Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Nyails Sáb 24 Dez 2011, 14:02

According to Serebii, the latest issue of Japanese magazine CoroCoro reveals that the new Pokemon game will be revealed in their next issue, due to go on sale on 14 January 2012. However, the news could leak before then as subscribers pick up their issues.
    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 16 Screenshot_41655
    CoroCoro provide no clues as to what this game will be. Could it be a spin-off or the next game in the Pokemon series?

Fonte: Official Nintendo Magazine

-------

14 de Janeiro, a Corocoro revelará um novo game de Pokémon.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Sheik Sáb 24 Dez 2011, 14:06

Tails escreveu:
    According to Serebii, the latest issue of Japanese magazine CoroCoro reveals that the new Pokemon game will be revealed in their next issue, due to go on sale on 14 January 2012. However, the news could leak before then as subscribers pick up their issues.
    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 16 Screenshot_41655
    CoroCoro provide no clues as to what this game will be. Could it be a spin-off or the next game in the Pokemon series?

Fonte: Official Nintendo Magazine

-------

14 de Janeiro, a Corocoro revelará um novo game de Pokémon.
    Eu acho que revelaram coisas de mais, ficou evidente que é o Pokemon Gray Version.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 24 Dez 2011, 14:06

Sheik escreveu:
    Goiano escreveu:
    Spoiler:
    eu leio, mais ainda estou na saga S/G/C, to atrasado .-.
    Somos dois,meu caro, eu parei na G/S/C ,porem não foi por minha opção; eu não estava mais a achar para dowload essa belíssima obra.Talvez agora eu ache...
    a melhor é G/S/C *_*, sério, gostei muito do final *_*
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sáb 24 Dez 2011, 14:07

Duvido muito. Pode ser um Spin-off, e é o que eu prevejo que seja.
    Well, sento da série principal ou um Spin-off de Mystery Dungeon ou Pokémon Ranger, já estou feliz.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 24 Dez 2011, 14:10

Tails escreveu:Duvido muito. Pode ser um Spin-off, e é o que eu prevejo que seja.
    Well, sento da série principal ou um Spin-off de Mystery Dungeon ou Pokémon Ranger, já estou feliz.
    outro spin-off T.T
    sério, três spin-off's é demais T_T
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 24 Dez 2011, 14:11

Desde que seja o remake da Ruby, já estou feliz.
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

Mensagem por XxNoob Sáb 24 Dez 2011, 14:36

Desde que seja jogo bom, já ta bom
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Sáb 24 Dez 2011, 14:39

Aposto no gray,com o filme vindo por aí, provavelmente será da serie principal Tenho que guardar o meu $$$ a partir de agora =)
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Sáb 24 Dez 2011, 17:05

Duvido muito que lancem um jogo da série principal agora, sendo que faz pouco mais de um ano que black/white foi lançado no japão e não faz nem um ano que foi lançado por aqui. Eu adoraria um jogo da série principal mas, sinceramente, voces estão pedindo muito. A nintendo nunca lança as terceiras versões em menos de um ano de lançamento das primeiras, não é agora que isso vai mudar. Muito menos vai lançar os remakes agora, sendo que se se tomarmos como base a quarta geração, só vão ser lançados uns 3 anos depois das primeiras versões.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Sáb 24 Dez 2011, 18:23

FAZ SENTIDO, mas ano que vem vai lançar o filme do Kyurem, então seria lógico lançarem o jogo estrelado por Kyurem, ne? Mas acho que vc tem razão, se for lançar, vai lançar no Japão, e quem sabe, 2013 vem pra ca, quem sabe os remakes ou talvez o Pokémon grey, mas desde que seje pro DS, tanto faz!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Sáb 24 Dez 2011, 18:41

rcosfa escreveu:Muito menos vai lançar os remakes agora
    Vou discordar. 2012 fazem 10 anos que lançaram Ruby/Sapphire. Seria a oportunidade perfeita para ANUNCIAREM. Óbvio que os jogos não estão prontos. Nunca falaram que vão LANÇAR um novo jogo dia 14. Um novo jogo será ANUNCIADO dia 14. E, como ano que vem fazem 10 anos de R/S, estou apostando no ANÚNCIO dos remakes deles.

Mas é quase certo que vão anunciar o Gray. Já pegaram o domínio pokemongray.com, além de que ano que vem lança o Filme sobre o Kyurem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 25 Dez 2011, 00:13

Também acho que vai ser o anuncio da Gray.

Mesmo com o pouco tempo do lançamento de B/W, as versões foram lançadas para o NDS, então acho que eles farão algumas pequenas mudanças e lançar como primeiro jogo da série "principal" para o novo portátil.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Seg 26 Dez 2011, 00:55

Am0n escreveu:
    rcosfa escreveu:Muito menos vai lançar os remakes agora
    Vou discordar. 2012 fazem 10 anos que lançaram Ruby/Sapphire. Seria a oportunidade perfeita para ANUNCIAREM. Óbvio que os jogos não estão prontos. Nunca falaram que vão LANÇAR um novo jogo dia 14. Um novo jogo será ANUNCIADO dia 14. E, como ano que vem fazem 10 anos de R/S, estou apostando no ANÚNCIO dos remakes deles.

Mas é quase certo que vão anunciar o Gray. Já pegaram o domínio pokemongray.com, além de que ano que vem lança o Filme sobre o Kyurem.

Sim, seria ótimo eles anunciarem, mas se o fizessem, o lançamento ficaria muito longe do mesmo jeito e sempre tem muitos fãs chatos que ficam pedindo o jogo cedo demais e trabalhar para desenvolver um jogo rápido e sobre pressão deve ser horrível. Por exemplo, a nintendo anunciou que vai fazer o novo smash bros, que provavelmente nem está em desenvolvimento ainda e já tem gente querendo ele para 2013. O que, convenhamos, não é vai acontecer. Podem até anunciar ano que vem, mas que vai demorar para lançar, vai. E, sinceramente, já está na cara que a nintendo vai lançar esse jogos, para quê anunciar agora? É muito melhor a nintendo esperar para anunciar esses jogos e os fãs(isso inclui todos os que comprariam o jogo)não ficarem com uma ansiedade maior ainda, do que a nintendo anunciar esses jogos para serem lançados daqui a dois anos e todo mundo ficar ansioso. Como voce mesmo disse, já é quase certo o gray, assim como os remakes também são quase certos, não precisa anunciar esses jogos agora, seria pior, pode crer.

Outra coisa, alguém sabe onde vende as versões heartgold/soulsilver? Mas estou procurando por lojas online confiáveis e que não sejam do tipo mercado livre ou ebay. Se tiver a um preço bacana, tipo entre 100 e 150 dilmas é melhor ainda(Porque é o que eu posso pagar).
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Qua 28 Dez 2011, 10:49

rcosfa escreveu:
    Outra coisa, alguém sabe onde vende as versões heartgold/soulsilver? Mas estou procurando por lojas online confiáveis e que não sejam do tipo mercado livre ou ebay. Se tiver a um preço bacana, tipo entre 100 e 150 dilmas é melhor ainda(Porque é o que eu posso pagar).
    também to nessa, alguém sabe?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qua 28 Dez 2011, 13:40

Como faz pra pegar os três Pokémons diários, no aplicativo Pokédex 3D ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 01:42