Abra o 3dsWeber escreveu:Como faz pra pegar os três Pokémons diários, no aplicativo Pokédex 3D ?
Abra a pokedex
onde seria aquela engrenagem , estará recive pokemon
e vc clica
Abra o 3dsWeber escreveu:Como faz pra pegar os três Pokémons diários, no aplicativo Pokédex 3D ?
Como é por Spot pass então basta fechar o 3Ds e esperar.Depois de um tempo abra-o e veja se tem uma bolinha azul em cima do aplicativo.Se não funcionar então vai vir com o tempo.Para pegar os pokémons você tem que entrar e sair do aplicativo sendo que recebe cada um dos 3 a cada entrada.Espero ter ajudado.Weber escreveu:Como faz pra pegar os três Pokémons diários, no aplicativo Pokédex 3D ?
Estavam distribuindo o Pokémon Lendário Victini, mas não sei se já acabou o evento. E são somente os Pokémons de Unova, talvez num futuro próximo, venham os outros Pokémons que conhecemos.tchukex escreveu:oi pessoal!
comprei recentemente o pokemon black, vocês saberiam me dizer se há atualmente algum evento on-line que dê algum pokémon?
a pokedex do 3ds tem TODOS os pokémons, ou só os de sinnoh?
desde já, obrigado.
Sim, está acontecendo um evento no pokémon black(e white).É a distribuição de um Victini, um lendário extremamente raro. Vc o consegue por meio de mystery Gift. Corra para pegá-lo logo, a distribuição dele só vai até o dia 31.tchukex escreveu:oi pessoal!
comprei recentemente o pokemon black, vocês saberiam me dizer se há atualmente algum evento on-line que dê algum pokémon?
desde já, obrigado.
crap! espero que o jogo chege até sexta!Manteiga escreveu:Sim, está acontecendo um evento no pokémon black(e white).É a distribuição de um Victini, um lendário extremamente raro. Vc o consegue por meio de mystery Gift. Corra para pegá-lo logo, a distribuição dele só vai até o dia 31.tchukex escreveu:oi pessoal!
desde já, obrigado.
A pokédex do 3ds tem apenas os pokémons de unova.
lebre65 escreveu:Victorevil, a gente falando de mystery gift, vem vc e fala sobre ruby e sapphire? Eh, deve ser no mesmo estilo, mesmo, o Firered/leafgreen foram no mesmo estilo do ruby/sapphire, heartgold/soulsilver foram do mesmo estilo de diamond/pearl, então seria lógico isso, ne?
onde imprime os AR markers??Tails escreveu:Curtindo muito a Pokédex 3D!
Meus 3 primeiros Pokémons que recebi por SpotPass, foram Mienshao, Elgyem e Purrloin. Só o Mienshao já valeu pelos 3 XD
Uma coisa que me decepcionou... foi minha impressora picotar toda a parte preta dos AR Makers da Pokédex 3D, a ponto do 3DS não conseguir identificar =/
Vou ver se consigo uma tinta nova, e imprima os AR Makers.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya