Manteiga escreveu:onde imprime os AR markers??
Tem na internet amigo.
Manteiga escreveu:onde imprime os AR markers??
Black troca com o white e vice-versa, futuramente fará com as(extremamente) prováveis novas versões dos jogos. Também faz transferencia com poké transfer com os jogos diamond/pearl/ platinum e com os HG/SS, mas aí não é troca, voce só pega o pokemon.tchukex escreveu:crap! espero que o jogo chege até sexta!Manteiga escreveu:Sim, está acontecendo um evento no pokémon black(e white).É a distribuição de um Victini, um lendário extremamente raro. Vc o consegue por meio de mystery Gift. Corra para pegá-lo logo, a distribuição dele só vai até o dia 31.tchukex escreveu:oi pessoal!
comprei recentemente o pokemon black, vocês saberiam me dizer se há atualmente algum evento on-line que dê algum pokémon?
a pokedex do 3ds tem TODOS os pokémons, ou só os de sinnoh?
desde já, obrigado.
A pokédex do 3ds tem apenas os pokémons de unova.
e para concluir essa montanha de perguntas, nenhum de vocês saberia me informar se há uma lista das versões dos jogos do pokemon que são compatíveis para troca entre si?
site oficial de todos os ar markers:Wichan escreveu:Todos os AR Makers
Inveja de quem tem.
http://www.pokemonaus.com/?p=3585#
lebre65 escreveu:Hora do flamme: Qual eh melhor:Eevee ou pikachu? Eh serio, tenho duvidas. Quero pedir um set aqui no fórum e to em duvida de qual dos dois escolher
lebre65 escreveu:Hora do flamme: Qual eh melhor:Eevee ou pikachu? Eh serio, tenho duvidas. Quero pedir um set aqui no fórum e to em duvida de qual dos dois escolher
Coloquei todos os pokemon na minha pokedex, mas tem alguns que esta apenas a sombra sem exibir o pokemon, alguém sabe me explicar o porque? Tenho que esperar receber ele? T+Wichan escreveu:Todos os AR Makers
Inveja de quem tem.
http://www.pokemonaus.com/?p=3585#
Diamond escreveu:@Tikara,só consiguo conectar WEP e sem senha,e nem no 3DS conecta com outros tipos de segurança
Tikara escreveu:Pokemon Black/White funciona com internet de segurança sem ser WEP?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya