Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+59
darkgui
Hikari
Pedro Mamede
seymour-hero
Supersth1
Marcos Guerra
Fred29
Blaz
gustavocrata
Nox
Guilherme Alves
pizzetti
Argos
Tchuk-ex
JackPyro
Diamond
Dawson
alsforever
MatheusR.
SuperSM
ichigo86
onurB
DTorres
Nettinhw
Takato
leorixx
Tailler
Limão
mmsantos
Shark
Necromicon
chaoticB
Joao Pedro de O. Braga
Happy Mask Salesman
Marcelo
rabiko
Kaeus
tauanegri
rukasu
Chazzy
Miifbs
lbarros
Bioshock
Renan43
Goiano
vtr002
luizags
poticardo
Tensai
bsant'anna
Weber
Kanda Luna
igormobi
DexterX
rcosfa
Red Nocturne
Lebre65
Fujoxas
PKMN Trainer Alduin
63 participantes

Troca Pokémon

leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Troca Pokémon - Página 28 Empty Re: Troca Pokémon

Mensagem por leorixx Dom 05 Fev 2012, 20:37

Eu troco um Piplup por um Chimchar no Pokémon Black e White

Manda pm pra gente marcar depois. Ou se preferir eu dou o chimchar e você um o zorua fêmea

Tenho apenas o Pokémon Platinum e Emerald. Enviei para o Platinum todas as Natures em 25 Ditto diferentes

Vc troca com meu Heart Gold? Tô interessado...

ok assim q eu tiver com a Wifi te mando MP guarda esse Snivy pra mim vei

Edit: Malz mas prefiro Chimchar ok?

Edit2: nuss quanta gente atras de Pokerus

Valeu, quanto mais cedo melhor. Ja to com pokémon só esperando o virús pra eu EV treinar...
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

Mensagem por rabiko Seg 06 Fev 2012, 08:56

tauanegri escreveu:tens siglypf sei la o nome..

Cara, achei isso:

"Erro 86420, pelo que pesquisei no site da Nintendo é comum quando o firewall do router está bloqueando a comunicação ou as portas que a NWFC usam estão fechadas. Basicamente tu precisa desmarcar a opção do teu router de firewall (deixar desativada) e se assim mesmo persistir configure a porta no router 65535 tanto pra up quanto pra down."

Fonte: http://forum.pokeevo.net/topic/821494/4/

Tenta ai que vou tentar e marcamos a troca. Pode hj a noite ?
    chaoticB
    chaoticB
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 72

Mensagem por chaoticB Seg 06 Fev 2012, 13:16

alguem pode me dar um zorua? tipo um filhote de zoroark ou me emprestar um cão lendário pra pegar ele e depois eu devolvo... POR FAVOR
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Seg 06 Fev 2012, 13:34

Uma coisa boa é que eu aprendi a passar pokémons do D/P/P pro B/W usando o Pokésav. Não, eu não cheato pokémon nenhum, mas é que eu uso R4 pra esses jogos, dai não tem como eu transferir de um jeito "legal". Você simplesmente joga o pokémon no pc, pega o save de Platinum, importa os dados do pokémon e joga no save do B/W. Bem símples. Agora vo pode me candidatar a Leader do fórum -qq (malditos que não jogam pokémon platinum¬¬)
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Mensagem por leorixx Seg 06 Fev 2012, 13:39

pqp meu volcarona se eu colocar o hidden power grass nele ele fica tirando " its not vfery effective " com todos os ataques em pokémon de fogo.

vou ter que fazer um novo DDDDDDDD:

Alguém tem um ditto timid para me ajudar?
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

Mensagem por DexterX Seg 06 Fev 2012, 13:44

Takato.666 escreveu:Uma coisa boa é que eu aprendi a passar pokémons do D/P/P pro B/W usando o Pokésav. Não, eu não cheato pokémon nenhum, mas é que eu uso R4 pra esses jogos, dai não tem como eu transferir de um jeito "legal". Você simplesmente joga o pokémon no pc, pega o save de Platinum, importa os dados do pokémon e joga no save do B/W. Bem símples. Agora vo pode me candidatar a Leader do fórum -qq (malditos que não jogam pokémon platinum¬¬)
    Po cara eu tbm uso r4 e queria passar alguns pokémons pro BW me ensina isso direito depois.... msn:dexterzinhow@hotmail.com
    ou manda MP
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Seg 06 Fev 2012, 13:45

DexterX escreveu:
    Takato.666 escreveu:Uma coisa boa é que eu aprendi a passar pokémons do D/P/P pro B/W usando o Pokésav. Não, eu não cheato pokémon nenhum, mas é que eu uso R4 pra esses jogos, dai não tem como eu transferir de um jeito "legal". Você simplesmente joga o pokémon no pc, pega o save de Platinum, importa os dados do pokémon e joga no save do B/W. Bem símples. Agora vo pode me candidatar a Leader do fórum -qq (malditos que não jogam pokémon platinum¬¬)
    Po cara eu tbm uso r4 e queria passar alguns pokémons pro BW me ensina isso direito depois.... msn:dexterzinhow@hotmail.com
    ou manda MP
    Vou mandar por MP, pois não estou podendo entrar no msn agora, beleza?
    É só eu achar os links do Pokésav. dai eu te mando um tutorial certim.

EDIT: Tava pensando, será que se eu pegar um pokémon do B/W e passar pro D/P, será que destroi o jogo? To com medo de testar (se bem que posso fazer back-up do save). O quê vocês acham que rola? -q
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Mensagem por leorixx Seg 06 Fev 2012, 14:20

eu acho que na hora de trocar um pokémon vc tem que avisar que capturou ele no R4
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Seg 06 Fev 2012, 14:22

leorixx escreveu:eu acho que na hora de trocar um pokémon vc tem que avisar que capturou ele no R4
    Bom, como eu disse, eu não uso cheat pra captura. O pokémon que eu troco seria o mesmo que se eu tivesse trocando de um cartucho original. Eu sou contra usar qualquer tipo de trapaça, porque usaria pra trocas?
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Seg 06 Fev 2012, 14:22

Takato.666 escreveu:

EDIT: Tava pensando, será que se eu pegar um pokémon do B/W e passar pro D/P, será que destroi o jogo? To com medo de testar (se bem que posso fazer back-up do save). O quê vocês acham que rola? -q
    Isso é impossivel Very Happy
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Seg 06 Fev 2012, 14:24

Diamond escreveu:
    Takato.666 escreveu:

Isso é impossivel Very Happy
    Eu sei que é, é justamente por isso que eu tava pensando. Há a probabilidade de ele virar um pokémon com o número de serial parecido, ou virar um missingno., já que o serial não corresponde a um pokémon em sí, ou simplesmente dar crash no game. Mas deve valer pela tentativa -q.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 14:36

Poderia explicar melhor isso ? Fiquei interessado Very Happy
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Seg 06 Fev 2012, 14:37

DaniloDlaker escreveu:

Poderia explicar melhor isso ? Fiquei interessado Very Happy
    Mais um? -q
    Porra, eu fiz um mega texto explicando pro tio acima, quando ele voltar eu peço uma cópia pra ele e te passo também, ok?
    E também que eu to ocupado com a fic, desculpa qualquer coisa =/
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Mensagem por leorixx Seg 06 Fev 2012, 14:39

sei la, nos campeonatos pokémons assun não são banidos?

edit : e eu acho muita sacagagem essa galera que usa um programa pra fazer pokémon com IVs tudo 31/31/31/31/31/31. Eu aqui me matando pra conseguir um pokémon de nature certa e os vencedores dos campeonatos são aqueles que sempre produzem seus pokémons ilegalmente! É só ir no fórum da pokeevo, o maior do Brasil e ver que tem essa pirataria toda na hora de fazer pokemons

Última edição por leorixx em Seg 06 Fev 2012, 14:43, editado 1 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Seg 06 Fev 2012, 14:41

leorixx escreveu:sei la, nos campeonatos pokémons assun não são banidos?
    Não. Pokémon só é banido quando é aplicado qualquer tipo de alteração nele, aumentando os status, nível, EV's, colocando ataques e habilidades que o pokémon não pode ter, enfim. Acho que a unica cheat que rola em campeonato é de deixar Shiny, porque não altera nada o pokémon no fim das contas. Ah, e eu to falando de torneios normais, não desses legalizados pela Nintendo e etc., nesses não pode nada disso mesmo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:01