Qualquer outro?
+59
darkgui
Hikari
Pedro Mamede
seymour-hero
Supersth1
Marcos Guerra
Fred29
Blaz
gustavocrata
Nox
Guilherme Alves
pizzetti
Argos
Tchuk-ex
JackPyro
Diamond
Dawson
alsforever
MatheusR.
SuperSM
ichigo86
onurB
DTorres
Nettinhw
Takato
leorixx
Tailler
Limão
mmsantos
Shark
Necromicon
chaoticB
Joao Pedro de O. Braga
Happy Mask Salesman
Marcelo
rabiko
Kaeus
tauanegri
rukasu
Chazzy
Miifbs
lbarros
Bioshock
Renan43
Goiano
vtr002
luizags
poticardo
Tensai
bsant'anna
Weber
Kanda Luna
igormobi
DexterX
rcosfa
Red Nocturne
Lebre65
Fujoxas
PKMN Trainer Alduin
63 participantes
Troca Pokémon
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº212
Re: Troca Pokémon
Takato.666 escreveu:Mais fácil usar Ditto, ninguém vai querer dar um inicial -qDexterX escreveu:Galera, eu jogo pokémon White e quero alguns inicias femeas pra fazer ovos ( se num tiver femea num tem problema com tanto que seja inicial) e tenho alguns pokemon aqui level alto pra trocar depois eu cito alguns aqui. ;D
Eu só to esperando meu Pokémon Ruby chegar pra pegar o Jirachi (vou comprar do meu amigo que morava nos EUA, ele ia nos eventos, dai ele pegou o Jirachi(no ruby e no saphire) e o Lugia/Ho-Oh(no leaf green, ele não tinha o fire red na hora). Mas eu tava querendo mesmo um Rotom, porque eu matei o selvagem sem querer (critcal hit maldito). Troco num eevee(nem uso ele mesmo). Só que a wi-fi só volta semana que vem.
eu tenhom um rotom aqui, seria pedir demais um landorus em troca dele???
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº213
Seria uma troca meio injusta, pois dá pra conseguir um Rotom em troca de um Ditto no game. :seriousface:
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº214
Infelizmente não jogo muito o White (não que jogo seja ruim, é que no Platinum eu to muito mais empenhado), então pokés do White não rolam, até porquê eu só tenho 5 (Samuroot, Audino, Excadrill, Pansear, e a ultima evolução do Lilpup). Se pudesse ser de Platinum eu ficava muito agradecido.
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº215
rapaz, barril dar rotom que ele nem pode breedar... você ia ter que dar um pokémon meio raro em troca, não acha?
EDIT: Alguem pode me dar um pokémon com pokérus ou um Zorua?
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº216
leorixx escreveu:rapaz, barril dar rotom que ele nem pode breedar... você ia ter que dar um pokémon meio raro em troca, não acha?
Mas o Rotom já é meio raro por si só, então faz sentido, mesmo que ele não breede.
bsant'anna- Membro Nv.33
- Mensagem nº217
Cara, eu tenho pokés com PokéVírus e tenho o Zorua. Se você se interessar...leorixx escreveu:rapaz, barril dar rotom que ele nem pode breedar... você ia ter que dar um pokémon meio raro em troca, não acha?
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº218
Uma duvida, o Zoroark não foi dado uma vez para as versões HG/SS? Eu não me lembro direito se foi pra eles ou foi pro B/W (foi dado um pouco antes de sair o 13º filme)
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº219
Impossível de terem dado um Zoroark pro HG/SS, pois ele só aparece na 5ª Gen.Takato.666 escreveu:Uma duvida, o Zoroark não foi dado uma vez para as versões HG/SS? Eu não me lembro direito se foi pra eles ou foi pro B/W (foi dado um pouco antes de sair o 13º filme)
Se não me engano, eles deram os cães lendários Shiny.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº220
Quem tem platinum aí? Tava à fim d fazer umas trocas, e pra passar pokes do platinum pro black tem que capturar os 6 no minigame? Capturei só os 3 que queria e deu erro...disse que tem que pegar os 6, blablabla...
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº221
Isso, isso mesmo, valeu ae!Weber escreveu:Impossível de terem dado um Zoroark pro HG/SS, pois ele só aparece na 5ª Gen.Takato.666 escreveu:Uma duvida, o Zoroark não foi dado uma vez para as versões HG/SS? Eu não me lembro direito se foi pra eles ou foi pro B/W (foi dado um pouco antes de sair o 13º filme)
Alguem tem um desses pra trocar? -q
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº222
se vc quis dizer "tem um desses shinie pra trocar?", ninguem vai querer trocar, pois foram pokes de evento!Takato.666 escreveu:Isso, isso mesmo, valeu ae!Weber escreveu:Impossível de terem dado um Zoroark pro HG/SS, pois ele só aparece na 5ª Gen.Takato.666 escreveu:Uma duvida, o Zoroark não foi dado uma vez para as versões HG/SS? Eu não me lembro direito se foi pra eles ou foi pro B/W (foi dado um pouco antes de sair o 13º filme)
Alguem tem um desses pra trocar? -q
EDIT:agora que eu vi o -q
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº223
rapaz, barril dar rotom que ele nem pode breedar... você ia ter que dar um pokémon meio raro em troca, não acha?
Cara, eu tenho pokés com PokéVírus e tenho o Zorua. Se você se interessar...
to interessado sim
Quem tem platinum aí? Tava à fim d fazer umas trocas, e pra passar pokes do platinum pro black tem que capturar os 6 no minigame? Capturei só os 3 que queria e deu erro...disse que tem que pegar os 6, blablabla...
eu tenho o heart gold pra trocar
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº224
Alguem tem um Thundurus pra trocar??? Tenho um Kyogre pra trocar, com o seguinte moveset: Thunder, Water Spout, Aqua Ring, e Surf (com 24 de PP)
Última edição por Tailler em Qui 02 Fev 2012, 16:04, editado 1 vez(es)
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº225
Onde captura esse? Eu to interessado nesse Kyogre.Tailler escreveu:Alguem tem um Landorus pra trocar??? Tenho um Kyogre pra trocar, com o seguinte moveset: Thunder, Water Spout, Aqua Ring, e Surf (com 24 de PP)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya