eu tenho o charmander sim., mals nao vi seu edit, por isso era melhor vc ter respondido pra evitar este double...
Então o charmander no cyndaquil?
aceito, vamos trocar agora?
Então o charmander no cyndaquil?
aceito, vamos trocar agora?
tauanegri escreveu:quero cindaquil e pikachu no charmander e squirtle.
agenda a troca ae, meu fc ta ali em cima.
lbarros escreveu:Kra não ligo muito pra lv, vc tem um rufflet? to doido atras de um
Tailler escreveu:lbarros escreveu:Kra não ligo muito pra lv, vc tem um rufflet? to doido atras de um
Também quero um Rufflet alguém tem ??? Preciso de um pra completar minha Pokedex e mais um Landorus e um Thundurus. Alguém tem algum desse 3 pra trocar, aberto a negociações, exemplos de pokés que tenho pra trocar: Aerodactyl, Dittos, Tyranitars, muitos Shromishs (se alguém quiser pra fazer um Breloom bolado), Metagross, Claydol etc e tal
Limão escreveu:Tailler escreveu:lbarros escreveu:Kra não ligo muito pra lv, vc tem um rufflet? to doido atras de um
Também quero um Rufflet alguém tem ??? Preciso de um pra completar minha Pokedex e mais um Landorus e um Thundurus. Alguém tem algum desse 3 pra trocar, aberto a negociações, exemplos de pokés que tenho pra trocar: Aerodactyl, Dittos, Tyranitars, muitos Shromishs (se alguém quiser pra fazer um Breloom bolado), Metagross, Claydol etc e tal
Dá pra fazer um Aerodactyl com Stealth Rock?
Mais fácil usar Ditto, ninguém vai querer dar um inicial -qDexterX escreveu:Galera, eu jogo pokémon White e quero alguns inicias femeas pra fazer ovos ( se num tiver femea num tem problema com tanto que seja inicial) e tenho alguns pokemon aqui level alto pra trocar depois eu cito alguns aqui. ;D
Takato.666 escreveu:Mais fácil usar Ditto, ninguém vai querer dar um inicial -qDexterX escreveu:Galera, eu jogo pokémon White e quero alguns inicias femeas pra fazer ovos ( se num tiver femea num tem problema com tanto que seja inicial) e tenho alguns pokemon aqui level alto pra trocar depois eu cito alguns aqui. ;D
Eu só to esperando meu Pokémon Ruby chegar pra pegar o Jirachi (vou comprar do meu amigo que morava nos EUA, ele ia nos eventos, dai ele pegou o Jirachi(no ruby e no saphire) e o Lugia/Ho-Oh(no leaf green, ele não tinha o fire red na hora). Mas eu tava querendo mesmo um Rotom, porque eu matei o selvagem sem querer (critcal hit maldito). Troco num eevee(nem uso ele mesmo). Só que a wi-fi só volta semana que vem.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya