Ta na mão:Então cara, é o seguinte, baixa esses dois programas primeiro:DaniloDlaker escreveu:Takato.666 escreveu:Uma coisa boa é que eu aprendi a passar pokémons do D/P/P pro B/W usando o Pokésav. Não, eu não cheato pokémon nenhum, mas é que eu uso R4 pra esses jogos, dai não tem como eu transferir de um jeito "legal". Você simplesmente joga o pokémon no pc, pega o save de Platinum, importa os dados do pokémon e joga no save do B/W. Bem símples. Agora vo pode me candidatar a Leader do fórum -qq (malditos que não jogam pokémon platinum¬¬)
Poderia explicar melhor isso ? Fiquei interessado
Pokésav. do Platinum: http://pokestation.net/tools/pokesav/pokesavplat_en.zip
Pokésav. do Black/White:
http://pokestation.net/tools/pokesav/Pokesav%20BW%20v0.06c%20ENG%20-%20PSN.zip
Pokésav. do Diamond/Pearl, pro caso do seu não ser Platinum:
http://pokestation.net/tools/pokesav/pokesav_en.zip
Ok. Depois de baixado, vái lá no cartão de memória que você usa no R4 e copia só os saves dos jogos, a rom não precisa. De primeiro, abra o Pokésav. da 4ª geração (D/P/P), e no canto superior esquerdo cilca em open (ou load, não lembro), e escolhe o save do teu jogo (lembrando que só pode ser D/P/P). Dai, veja os pokémons que você quer (para ver os pokémons que estão no PC, é só ir em "edit", logo abaixo de "Storage", os pokémons do seu time estarão na tela inicial). Já decidiu que pokémons pegar? Então, logo do lado do nome deles vai ter: Save, Load e Edit. Clique em "Save" e salve o arquivo em alguma pasta que você lembre, e coloque o nome do arquivo com o nome do pokémon que você está pegando. Feito isso com os pokémons que você quer passar pro B/W, abra o Pokésav. do B/W e dê load no save do B/W (quanto B/W, meu deus). Vai ser quase a mesma coisa, a não ser por uns menus a mais. Enfim, vá em Edit em Storage, pegue um espaço vazio em algum box do PC, clique em Load e escolha o pokémon que você salvou do D/P/P. Ah, um lembrete, na aba que aparece os status do pokémon importado, clique em "Original OT" e "Original Name", se não o nome do pokémon e do trainer dele vão ficar um monte de "?????".Dai, dê "OK" lá em cima na aba do Storage e depois dê Save no menu principal (aquele que aparece teu time e teus status), se não não salva e você vai ter que fazer tudo de novo. Depois, é só passar o saves pro R4 de novo e se divertir. O ponto bom de usar isso, é que você não perde o pokémon no jogo velho, dá pra clonar o pokémon dando vários saves de um pokémon só, enfim. Cara, qualquer dúvida é só me perguntar, eu to aqui pra isso!
Falou!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya