Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+59
darkgui
Hikari
Pedro Mamede
seymour-hero
Supersth1
Marcos Guerra
Fred29
Blaz
gustavocrata
Nox
Guilherme Alves
pizzetti
Argos
Tchuk-ex
JackPyro
Diamond
Dawson
alsforever
MatheusR.
SuperSM
ichigo86
onurB
DTorres
Nettinhw
Takato
leorixx
Tailler
Limão
mmsantos
Shark
Necromicon
chaoticB
Joao Pedro de O. Braga
Happy Mask Salesman
Marcelo
rabiko
Kaeus
tauanegri
rukasu
Chazzy
Miifbs
lbarros
Bioshock
Renan43
Goiano
vtr002
luizags
poticardo
Tensai
bsant'anna
Weber
Kanda Luna
igormobi
DexterX
rcosfa
Red Nocturne
Lebre65
Fujoxas
PKMN Trainer Alduin
63 participantes

Troca Pokémon

DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

Troca Pokémon - Página 29 Empty Re: Troca Pokémon

Mensagem por DexterX Seg 06 Fev 2012, 14:44

DaniloDlaker escreveu:
    Takato.666 escreveu:Uma coisa boa é que eu aprendi a passar pokémons do D/P/P pro B/W usando o Pokésav. Não, eu não cheato pokémon nenhum, mas é que eu uso R4 pra esses jogos, dai não tem como eu transferir de um jeito "legal". Você simplesmente joga o pokémon no pc, pega o save de Platinum, importa os dados do pokémon e joga no save do B/W. Bem símples. Agora vo pode me candidatar a Leader do fórum -qq (malditos que não jogam pokémon platinum¬¬)

Poderia explicar melhor isso ? Fiquei interessado Very Happy
    Ta na mão:Então cara, é o seguinte, baixa esses dois programas primeiro:

Pokésav. do Platinum: http://pokestation.net/tools/pokesav/pokesavplat_en.zip

Pokésav. do Black/White:
    http://pokestation.net/tools/pokesav/Pokesav%20BW%20v0.06c%20ENG%20-%20PSN.zip

Pokésav. do Diamond/Pearl, pro caso do seu não ser Platinum:
    http://pokestation.net/tools/pokesav/pokesav_en.zip

Ok. Depois de baixado, vái lá no cartão de memória que você usa no R4 e copia só os saves dos jogos, a rom não precisa. De primeiro, abra o Pokésav. da 4ª geração (D/P/P), e no canto superior esquerdo cilca em open (ou load, não lembro), e escolhe o save do teu jogo (lembrando que só pode ser D/P/P). Dai, veja os pokémons que você quer (para ver os pokémons que estão no PC, é só ir em "edit", logo abaixo de "Storage", os pokémons do seu time estarão na tela inicial). Já decidiu que pokémons pegar? Então, logo do lado do nome deles vai ter: Save, Load e Edit. Clique em "Save" e salve o arquivo em alguma pasta que você lembre, e coloque o nome do arquivo com o nome do pokémon que você está pegando. Feito isso com os pokémons que você quer passar pro B/W, abra o Pokésav. do B/W e dê load no save do B/W (quanto B/W, meu deus). Vai ser quase a mesma coisa, a não ser por uns menus a mais. Enfim, vá em Edit em Storage, pegue um espaço vazio em algum box do PC, clique em Load e escolha o pokémon que você salvou do D/P/P. Ah, um lembrete, na aba que aparece os status do pokémon importado, clique em "Original OT" e "Original Name", se não o nome do pokémon e do trainer dele vão ficar um monte de "?????".Dai, dê "OK" lá em cima na aba do Storage e depois dê Save no menu principal (aquele que aparece teu time e teus status), se não não salva e você vai ter que fazer tudo de novo. Depois, é só passar o saves pro R4 de novo e se divertir. O ponto bom de usar isso, é que você não perde o pokémon no jogo velho, dá pra clonar o pokémon dando vários saves de um pokémon só, enfim. Cara, qualquer dúvida é só me perguntar, eu to aqui pra isso!
    Falou!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Seg 06 Fev 2012, 14:46

DexterX escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:
    Takato.666 escreveu:Uma coisa boa é que eu aprendi a passar pokémons do D/P/P pro B/W usando o Pokésav. Não, eu não cheato pokémon nenhum, mas é que eu uso R4 pra esses jogos, dai não tem como eu transferir de um jeito "legal". Você simplesmente joga o pokémon no pc, pega o save de Platinum, importa os dados do pokémon e joga no save do B/W. Bem símples. Agora vo pode me candidatar a Leader do fórum -qq (malditos que não jogam pokémon platinum¬¬)

Poderia explicar melhor isso ? Fiquei interessado Very Happy
    Ta na mão:Então cara, é o seguinte, baixa esses dois programas primeiro:

Pokésav. do Platinum: http://pokestation.net/tools/pokesav/pokesavplat_en.zip

Pokésav. do Black/White:
    http://pokestation.net/tools/pokesav/Pokesav%20BW%20v0.06c%20ENG%20-%20PSN.zip

Pokésav. do Diamond/Pearl, pro caso do seu não ser Platinum:
    http://pokestation.net/tools/pokesav/pokesav_en.zip

Ok. Depois de baixado, vái lá no cartão de memória que você usa no R4 e copia só os saves dos jogos, a rom não precisa. De primeiro, abra o Pokésav. da 4ª geração (D/P/P), e no canto superior esquerdo cilca em open (ou load, não lembro), e escolhe o save do teu jogo (lembrando que só pode ser D/P/P). Dai, veja os pokémons que você quer (para ver os pokémons que estão no PC, é só ir em "edit", logo abaixo de "Storage", os pokémons do seu time estarão na tela inicial). Já decidiu que pokémons pegar? Então, logo do lado do nome deles vai ter: Save, Load e Edit. Clique em "Save" e salve o arquivo em alguma pasta que você lembre, e coloque o nome do arquivo com o nome do pokémon que você está pegando. Feito isso com os pokémons que você quer passar pro B/W, abra o Pokésav. do B/W e dê load no save do B/W (quanto B/W, meu deus). Vai ser quase a mesma coisa, a não ser por uns menus a mais. Enfim, vá em Edit em Storage, pegue um espaço vazio em algum box do PC, clique em Load e escolha o pokémon que você salvou do D/P/P. Ah, um lembrete, na aba que aparece os status do pokémon importado, clique em "Original OT" e "Original Name", se não o nome do pokémon e do trainer dele vão ficar um monte de "?????".Dai, dê "OK" lá em cima na aba do Storage e depois dê Save no menu principal (aquele que aparece teu time e teus status), se não não salva e você vai ter que fazer tudo de novo. Depois, é só passar o saves pro R4 de novo e se divertir. O ponto bom de usar isso, é que você não perde o pokémon no jogo velho, dá pra clonar o pokémon dando vários saves de um pokémon só, enfim. Cara, qualquer dúvida é só me perguntar, eu to aqui pra isso!
    Falou!
    O cara control+cveou tudo -qq
    Enfim, como eu disse ali, qualquer duvida me pergunta por MP
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por DexterX Seg 06 Fev 2012, 15:33

Pergunta... na hora que eu for salvar o arquivo sav. pra jogar no DS/3DS e tenho que salvar com o nome igual ao antigo e substituir?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Seg 06 Fev 2012, 15:34

DexterX escreveu:Pergunta... na hora que eu for salvar o arquivo sav. pra jogar no DS/3DS e tenho que salvar com o nome igual ao antigo e substituir?
    Isso mesmo.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por DexterX Seg 06 Fev 2012, 15:37

Ok, tem algum pokémon inicial pra trocar aew ?
    DTorres
    DTorres
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

Mensagem por DTorres Seg 06 Fev 2012, 18:00

DexterX escreveu:Ok, tem algum pokémon inicial pra trocar aew ?

Eu tenho um totodile lv 1 no HH
    NUnca foi usado em batalhas e ja nasceu com surf e wirpoll
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx Seg 06 Fev 2012, 21:43

futuramente podiamos montar um campeonato...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 21:47

Tenho todos os iniciais de Kanto, Johto, Hoem, também tenho Piplup, Turtwig, Tepig e shawoot.
    Tenho também alguns lendários que só troco por outros lendários, os que eu tenho são Articuno, Moltres, Zaptos, Mewtwo, Mew e Raiquaza.
    Bom eu estou procurando esses pokémons : Magnemite, Rhyhorn, Magby, Togepi, Marill, Unown, Lugia, Ho-oh, Wurmple, Seedot, Slakoth, Shedinja, Whismur,

Azurill, Aron, Roselia, Spinda, Trapinch, Bagon, Chinchar, Budew, Shellos, Happiny, Rufflet.
    Quem estiver enteressado manda MP ou me add no msn khrdino@hotmail.com.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Seg 06 Fev 2012, 21:51

O que você troca pelo mew?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 21:58

M4RC3L0 escreveu:O que você troca pelo mew?

Pelo Mew procuro Celebi original de evento, ho-oh ou lugia outro lendário que não foi citado na lista.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Seg 06 Fev 2012, 22:00

leorixx escreveu:futuramente podiamos montar um campeonato...
    É exatamente o que eu pensei que teria nesse fórum mas não tem. Mas tem tanto fórum/blog de pokémon que faz torneio que nem ligo direito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 22:03

Takato.666 escreveu:
    É exatamente o que eu pensei que teria nesse fórum mas não tem. Mas tem tanto fórum/blog de pokémon que faz torneio que nem ligo direito.
    Mais um da N-Blast iria ser muito foda eu acho. ;D
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Seg 06 Fev 2012, 22:04

DaniloDlaker escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Mais um da N-Blast iria ser muito foda eu acho. ;D
    Só sei que ia ter uma enchente de nego participando. Eu ia tomar uma surra daquelas Troca Pokémon - Página 29 3005212426
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por DexterX Seg 06 Fev 2012, 22:13

DTorres escreveu:
    DexterX escreveu:Ok, tem algum pokémon inicial pra trocar aew ?

Eu tenho um totodile lv 1 no HH
    NUnca foi usado em batalhas e ja nasceu com surf e wirpoll
    eu queroooooooooooooooooooooooooooooo, passa pro seu BW aew pow e troca comigo ;D
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

Mensagem por rabiko Seg 06 Fev 2012, 22:50

DaniloDlaker escreveu:Tenho todos os iniciais de Kanto, Johto, Hoem, também tenho Piplup, Turtwig, Tepig e shawoot.
    Tenho também alguns lendários que só troco por outros lendários, os que eu tenho são Articuno, Moltres, Zaptos, Mewtwo, Mew e Raiquaza.
    Bom eu estou procurando esses pokémons : Magnemite, Rhyhorn, Magby, Togepi, Marill, Unown, Lugia, Ho-oh, Wurmple, Seedot, Slakoth, Shedinja, Whismur,

Azurill, Aron, Roselia, Spinda, Trapinch, Bagon, Chinchar, Budew, Shellos, Happiny, Rufflet.
    Quem estiver enteressado manda MP ou me add no msn khrdino@hotmail.com.

Teno Marill e Rhyhorn troco em uma Squirtle/charmander, aceita? Do pokemon B/W ne ? Vou te add no msn

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 16:16