Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
kevin lluito
Diamond
Twilight
Nintendofan 2
Gabriel Zzz
k.dark
darkkong
Balanakuya
Sum41
MacasBR
LuKasBaKa
Mario_64
kamaroo
iPhod
_Angelo_
Soade
MatheusR.
henrique
Chazzy
4Funny
Newtão
Mat Lee
ベ リ ス
victorevil
LiveinRiot
UchihaZoro
Link0910
Rg_Killua
pokemon
SecretX
AoiDokuro
Hawk
0eriky0
de_pauli
poticardo
White Dragon
Manteiga
Takato
GuiKaos
Kadmus
Bferrari350
shakall
DeLarge
igormobi
Shonen
frjoe
Supersth1
VBB
vtr002
Victor Bros
mario ride
Red Nocturne
Umagon
andre.scheel
YuriiRangell
rtroina
krick
Mairon W
Sheik
luigii
Nujaka Knight
Kjno
DexterX
ERROR
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Rafos
leorixx
Cortex
Tikara
x0exe
Fujoxas
ericarache
odecio
baco
Tsukiko
MuriloDantas18
XxNoob
Minguado
Stéphano Wallace
Felipe B.
EduKurosaki
Dimitri
Soler
Reidosmash
Bioshock
Fabbrini20
Juan
radesk
ludmam
Yakusa
RuisuKiral
vinicius dos santos
Weber
98 participantes

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 19 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 23:11

    victorevil escreveu:É melhor comprar os originais msm, a Nintendo podia incentivar e criar o Club Nintendo Brasileiro para a galera cadastrar seus jogos e trocar por outras coisas Very Happy

    isso é só em sonho! nem temos uma Power Line mais quanto mais clubinho nintendo.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 19 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por LiveinRiot Qua 04 Jan 2012, 23:20

    O impressionante é que eu apertei citar e não editar...


    Última edição por LiveinRiot em Qua 04 Jan 2012, 23:45, editado 1 vez(es)
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 19 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por henrique Qua 04 Jan 2012, 23:35

    esse Crow 3ds pra quem nao sabe foi um fracasso a pouco tempo foi descoberto um erro e o projeto foi cancelado vamos torcer para nao acharem onde foi o erro e voltarem ao projeto
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 19 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Weber Qua 04 Jan 2012, 23:56

    henrique escreveu:esse Crow 3ds pra quem nao sabe foi um fracasso a pouco tempo foi descoberto um erro e o projeto foi cancelado vamos torcer para nao acharem onde foi o erro e voltarem ao projeto
    Pera aí, deixa eu ver se entendi. Você quer que esse tal R4 3D dê certo?
    Eu sinceramente, não boto fé nele.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 19 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por MatheusR. Qua 04 Jan 2012, 23:58

    Weber escreveu:
    henrique escreveu:esse Crow 3ds pra quem nao sabe foi um fracasso a pouco tempo foi descoberto um erro e o projeto foi cancelado vamos torcer para nao acharem onde foi o erro e voltarem ao projeto
    Pera aí, deixa eu ver se entendi. Você quer que esse tal R4 3D dê certo?
    Eu sinceramente, não boto fé nele.
    Ele disse pra torcer que eles NÃO consigam consertar o erro.
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 19 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Soade Qua 04 Jan 2012, 23:59

    Weber escreveu:
    henrique escreveu:esse Crow 3ds pra quem nao sabe foi um fracasso a pouco tempo foi descoberto um erro e o projeto foi cancelado vamos torcer para nao acharem onde foi o erro e voltarem ao projeto
    Pera aí, deixa eu ver se entendi. Você quer que esse tal R4 3D dê certo?
    Eu sinceramente, não boto fé nele.

    Isso explica tudo.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 19 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Weber Qui 05 Jan 2012, 00:00

    MatheusR. escreveu:
    Weber escreveu:
    henrique escreveu:esse Crow 3ds pra quem nao sabe foi um fracasso a pouco tempo foi descoberto um erro e o projeto foi cancelado vamos torcer para nao acharem onde foi o erro e voltarem ao projeto
    Pera aí, deixa eu ver se entendi. Você quer que esse tal R4 3D dê certo?
    Eu sinceramente, não boto fé nele.
    Ele disse pra torcer que eles NÃO consigam consertar o erro.
    Ah tá, ele usou uma linguagem que confundiu minha mente -q
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 19 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por ベ リ ス Qui 05 Jan 2012, 00:03

    Weber escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    Weber escreveu:
    henrique escreveu:esse Crow 3ds pra quem nao sabe foi um fracasso a pouco tempo foi descoberto um erro e o projeto foi cancelado vamos torcer para nao acharem onde foi o erro e voltarem ao projeto
    Pera aí, deixa eu ver se entendi. Você quer que esse tal R4 3D dê certo?
    Eu sinceramente, não boto fé nele.
    Ele disse pra torcer que eles NÃO consigam consertar o erro.
    Ah tá, ele usou uma linguagem que confundiu minha mente -q
    Eu não entendi patavinas do que esse brother disse.
    Alguém traduz pra mim?
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 19 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por _Angelo_ Qui 05 Jan 2012, 00:20

    vamos esperar pra ver no que vai dar e cada um compra o q preferir, de um lado pirataria(correndo risco de ferrar seu 3ds) e o outro jogos originais(q o preço é um absurdo),ou seja cada macaco no seu galho
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 19 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por victorevil Qui 05 Jan 2012, 08:08

    Simples:

    Original: Trabalhe igual um cão pra gastar com jogo.

    Pirata: Deixa dinheiro guardado para comprar outro portátil caso de merda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 19 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 08:15

    se a nintendo abaixar pra 20 a 50 reais,ela vai lucrar mais do que ta lucrando agora,pq todo mundo prefere jogos originais.mas cobrar 100 reais por um jogo num pais onde as pessoas tem familia grande e ganha uma merreca de menos de 600 reais por mes!nao e uma boa ideia.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 19 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por victorevil Qui 05 Jan 2012, 08:20

    bravoler escreveu:se a nintendo abaixar pra 20 a 50 reais,ela vai lucrar mais do que ta lucrando agora,pq todo mundo prefere jogos originais.mas cobrar 100 reais por um jogo num pais onde as pessoas tem familia grande e ganha uma merreca de menos de 600 reais por mes!nao e uma boa ideia.

    Nem todo mundo amigo, tem pessoas (principalmente aqui no nosso país) que prefere comprar um jogo pirata msm se for 5 reais mais barato que um original. Já é a mentalidade do povo. Mudar isso na população vai ser muito difícil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 19 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 08:27

    que cabeça essas pessoas ne?

    Spoiler:
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 19 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 05 Jan 2012, 12:06

    victorevil escreveu:
    bravoler escreveu:se a nintendo abaixar pra 20 a 50 reais,ela vai lucrar mais do que ta lucrando agora,pq todo mundo prefere jogos originais.mas cobrar 100 reais por um jogo num pais onde as pessoas tem familia grande e ganha uma merreca de menos de 600 reais por mes!nao e uma boa ideia.

    Nem todo mundo amigo, tem pessoas (principalmente aqui no nosso país) que prefere comprar um jogo pirata msm se for 5 reais mais barato que um original. Já é a mentalidade do povo. Mudar isso na população vai ser muito difícil.

    Tipico malandro agulha, quer levar vantagem em tudo.
    Depois quer ter moral e direito para reclamar e ficar indignado com corrupção do governo, policia, meios de comunicação, saúde, educação.

    Governantes nada mais são que quem reflexo da população do próprio país.


    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 19 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por victorevil Qui 05 Jan 2012, 12:14

    GANSO_DOIDO escreveu:
    victorevil escreveu:
    bravoler escreveu:se a nintendo abaixar pra 20 a 50 reais,ela vai lucrar mais do que ta lucrando agora,pq todo mundo prefere jogos originais.mas cobrar 100 reais por um jogo num pais onde as pessoas tem familia grande e ganha uma merreca de menos de 600 reais por mes!nao e uma boa ideia.

    Nem todo mundo amigo, tem pessoas (principalmente aqui no nosso país) que prefere comprar um jogo pirata msm se for 5 reais mais barato que um original. Já é a mentalidade do povo. Mudar isso na população vai ser muito difícil.

    Tipico malandro agulha, quer levar vantagem em tudo.
    Depois quer ter moral e direito para reclamar e ficar indignado com corrupção do governo, policia, meios de comunicação, saúde, educação.

    Governantes nada mais são que quem reflexo da população do próprio país.

    Pois é, o povo é o culpado da própria desgraça.

    Conteúdo patrocinado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 19 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 17:59