Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
kevin lluito
Diamond
Twilight
Nintendofan 2
Gabriel Zzz
k.dark
darkkong
Balanakuya
Sum41
MacasBR
LuKasBaKa
Mario_64
kamaroo
iPhod
_Angelo_
Soade
MatheusR.
henrique
Chazzy
4Funny
Newtão
Mat Lee
ベ リ ス
victorevil
LiveinRiot
UchihaZoro
Link0910
Rg_Killua
pokemon
SecretX
AoiDokuro
Hawk
0eriky0
de_pauli
poticardo
White Dragon
Manteiga
Takato
GuiKaos
Kadmus
Bferrari350
shakall
DeLarge
igormobi
Shonen
frjoe
Supersth1
VBB
vtr002
Victor Bros
mario ride
Red Nocturne
Umagon
andre.scheel
YuriiRangell
rtroina
krick
Mairon W
Sheik
luigii
Nujaka Knight
Kjno
DexterX
ERROR
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Rafos
leorixx
Cortex
Tikara
x0exe
Fujoxas
ericarache
odecio
baco
Tsukiko
MuriloDantas18
XxNoob
Minguado
Stéphano Wallace
Felipe B.
EduKurosaki
Dimitri
Soler
Reidosmash
Bioshock
Fabbrini20
Juan
radesk
ludmam
Yakusa
RuisuKiral
vinicius dos santos
Weber
98 participantes

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 22 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Gabriel Zzz Dom 08 Jan 2012, 19:58

    Kenny escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Kenny escreveu:Para que piratear ?

    Se vocês realmente gostam da empresa, vocês comprariam original para o lucro ir para eles, se muitos nesse país pensar como vocês ninguém nunca verá o nosso valor, o valor do Brasil no mundo dos games. Depois vocês insistem para criarem mais eventos no Brasil ou fábricas, COMO eles podem fazer isso se vocês só pensam em piratear, piratear e piratear ?

    Pessoas como vocês que querem piratear não tem o direito de reclamar de nada, principalmente dos consoles, já que não estão colaborando nisso.

    deveria tomar vergonha na cara e respeitar o seu bolso e o bolso dos outros. ganhar dinheiro não é nada fácil pra ficar comprando coisas com preços abusivos. essas empresas de games estão pouco se importando se os jogos aqui são caros. eles querem é ficar ricos as custas dos consumidores.

    Respeitar ?

    Tudo bem, mas só por isso vocês querem cometer um crime ? Se liga cara, primeiro se você não consegue comprar coisas com preços abusivos e tem que cometer crimes, então não compre, é simples.

    Você só está ajudando o preço não diminuir.
    Concordo e Apoio sua ideia.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 22 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Sum41 Dom 08 Jan 2012, 20:11

    todo mundo compra coisas com preços abusivos no Brasil, seja carro, casa, alimentos, tudo é inflacionado e tem muito imposto, nascer no Brasil já inclui esse pacote, com jogos não é diferente a diferença é só pq é uma coisa que a gente se interessa mais e acaba prestando mais atenção no roubo que é, o que não justifica piratear, no momento que vc acessa esse fórum a net q vc usa pode ter certeza que tem um preço abusivo, vc poderia ter muito mais velocidade e qualidade pagando muito menos em outros países, mas enfim pra isso tá todo mundo "conformado", só lembram que os jogos é que tem preços altos e que o negócio é piratear.
    Nintendofan 2
    Nintendofan 2
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 89

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 22 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Nintendofan 2 Dom 08 Jan 2012, 20:13

    Hitsugi escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Hitsugi escreveu:tomara que venha pro Brasil. assim esses vagabundos que vendem jogo nintendo a R$150,00 vão abaixar o preço. onde já se viu R$150,00 num mísero mario kart. sendo que um Blu ray de PS3 ou um DVD de Xbox custa praticamente a mesma coisa ou até menos que isso.

    Mario Kart 7 é esse preço pois é melhor que um jogo tosco como God of War.
    Aposto q vc nunca viu a historia do GoW neah? FanBoy agr só falta vc falar q nao compensa pagar 150 no MW3
    Ah, GoW3 achar por 80 dilmas...

    Não mandei vocês acharem o mesmo que eu. Eu acho isso e ponto final. Odeio God of War.

    VOCE ODEIA!? QUE PENA . MILHÕES DE JOGADORES AMAM O GAME. VOCE É A MINORIA (O ÚNICO DO PLANETA) QUE ODEIA ALGO QUE PRATICAMENTE REVOLUCIONOU OS JOGOS DE AÇÃO.

    E dar R$150,00 num mario kart ou qualquer jogo de 3DS é um assalto.

    Modern Warfare custar R$150,00 é um roubo! BAttlefield 3 é superior e está custando R$100,00


    Eu odeio todos os jogos violentos.
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 22 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Hawk Dom 08 Jan 2012, 20:17

    Eu comprei os games Pokémon Black e Zelda OoT 3D e não me arrepende, são ótimos jogos, mas tem jogos que são bons, mas são curtus e não compensa comprar original. Nesse ponto concordo com o flashcard.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 22 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 20:18

    me arrependi de comprar o Zelda 3D vendi ele e não me arrependo. jogo é a mesma coisa do game cube.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 22 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Twilight Dom 08 Jan 2012, 20:20

    Hitsugi escreveu:me arrependi de comprar o Zelda 3D vendi ele e não me arrependo. jogo é a mesma coisa do game cube.
    o jogo e de 64 o de game cube e o master quest
    Edit:E claro que o jogo e igual ele e um remake,mas so de pensar em zelda 3d,me faz chorar por nao ter um 3DS


    Última edição por TwilightLink em Dom 08 Jan 2012, 20:23, editado 1 vez(es)
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 22 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por iPhod Dom 08 Jan 2012, 20:22

    Balanakuya escreveu: afz isso la é desculpa pra usar flashcard? eu só tenho 1 jogo e é original, o pior é que eu zerei e nem pirateio e graças a esse forum eu parei pq no ds eu fazia isso mas me arrependi e nem faço mais, pirataria é roubo se quiser continuar com uma praga e sensação que roubou continue... eu me sinto muito bem dps que parei, por sorte meu tio vai pra portugal ai quem sabe se os jogos forem mais baratos la eu compre com um dinheiro que eu juntei. e para vc me desculpe ADMs se eu causar flame mas felipe para vc aprender espero que seu 3ds seja bloqueado, desculpe mas algumas pessoas so aprendem quando atitudes dessas aconteçam eu espero muito que vc tenha seu 3ds bloqueado para aprender que comprar original é melhor e piratear é roubo.

    Eu aprendi lendo varios topics me arrependi e jurei nunca mais piratear e então é isso hj sou uma pessoa com conciencia limpa Very Happy

    OFF: Nao to apoiando a pirataria nem nada, quer dizer oq eu vou falar e pirataria sim

    Balanakuya jura que tu nunca baixou uma musica na internet? isso é pirataria e vc jurou que nunca mais ia piratear heheh eu baixo MUSICAS todo dia Razz
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 22 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Sum41 Dom 08 Jan 2012, 20:24

    Hawk escreveu:Eu comprei os games Pokémon Black e Zelda OoT 3D e não me arrepende, são ótimos jogos, mas tem jogos que são bons, mas são curtus e não compensa comprar original. Nesse ponto concordo com o flashcard.

    quando o jogo não é lá essas coisas realmente dá pena de pagar o mesmo preço de um grande lançamento, o negócio nesse caso é comprar usado, vou fazer isso no caso do Ace Combat que estou esperando alguém terminar o game e colocar a venda, sempre tem um jeitinho pra fugir da pirataria, ela nunca é a única solução.
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 22 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Gabriel Zzz Dom 08 Jan 2012, 20:36

    Nintendofan 2 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Hitsugi escreveu:tomara que venha pro Brasil. assim esses vagabundos que vendem jogo nintendo a R$150,00 vão abaixar o preço. onde já se viu R$150,00 num mísero mario kart. sendo que um Blu ray de PS3 ou um DVD de Xbox custa praticamente a mesma coisa ou até menos que isso.

    Mario Kart 7 é esse preço pois é melhor que um jogo tosco como God of War.
    Aposto q vc nunca viu a historia do GoW neah? FanBoy agr só falta vc falar q nao compensa pagar 150 no MW3
    Ah, GoW3 achar por 80 dilmas...

    Não mandei vocês acharem o mesmo que eu. Eu acho isso e ponto final. Odeio God of War.

    VOCE ODEIA!? QUE PENA . MILHÕES DE JOGADORES AMAM O GAME. VOCE É A MINORIA (O ÚNICO DO PLANETA) QUE ODEIA ALGO QUE PRATICAMENTE REVOLUCIONOU OS JOGOS DE AÇÃO.

    E dar R$150,00 num mario kart ou qualquer jogo de 3DS é um assalto.

    Modern Warfare custar R$150,00 é um roubo! BAttlefield 3 é superior e está custando R$100,00


    Eu odeio todos os jogos violentos.
    Vini-kun e Hitsugi 1º-estamos aqui para falar de pirataria não de qualidade dos jogos,2º-se você ODEIAM(é isso ai ODEIAM) produtos da Nintendo mas ADORAM produtos da Sony e Microsoft(como mostraram acima) é melhor entrarem no fórum Playstation Blast(caso exista) ou em sites que tenham forum sobre Microsoft e vamos por um ponto final nessa dicussão idiota, se o Yakusa é fanboy ou não problema é dele porque ele é mais um que quer ver a sua empresa prefirida melhorar cada vez mas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 22 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 20:52

    lanitaguai escreveu:me arrependi de comprar o Zelda OoT 3D vendi ele e não me arrependo. jogo é a mesma coisa do nintendo 64, só com gráficos melhorados e mimimi.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 22 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por leorixx Dom 08 Jan 2012, 21:44

    é sacanagem pagar 80% de impostos, sendo que o dinheiro que você pagou injustamente serviu para ogoverno comprar luxos desnecessários
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 22 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Diamond Dom 08 Jan 2012, 22:07

    leorixx escreveu:é sacanagem pagar 80% de impostos, sendo que o dinheiro que você pagou injustamente serviu para ogoverno comprar luxos desnecessários
    É sacanagem não pagar por um jogo que,foi caro para fazer e tem gente que paga caro pra jogar Surprised
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 22 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Balanakuya Dom 08 Jan 2012, 22:16

    Iphod escreveu:
    Balanakuya escreveu: afz isso la é desculpa pra usar flashcard? eu só tenho 1 jogo e é original, o pior é que eu zerei e nem pirateio e graças a esse forum eu parei pq no ds eu fazia isso mas me arrependi e nem faço mais, pirataria é roubo se quiser continuar com uma praga e sensação que roubou continue... eu me sinto muito bem dps que parei, por sorte meu tio vai pra portugal ai quem sabe se os jogos forem mais baratos la eu compre com um dinheiro que eu juntei. e para vc me desculpe ADMs se eu causar flame mas felipe para vc aprender espero que seu 3ds seja bloqueado, desculpe mas algumas pessoas so aprendem quando atitudes dessas aconteçam eu espero muito que vc tenha seu 3ds bloqueado para aprender que comprar original é melhor e piratear é roubo.

    Eu aprendi lendo varios topics me arrependi e jurei nunca mais piratear e então é isso hj sou uma pessoa com conciencia limpa Very Happy

    OFF: Nao to apoiando a pirataria nem nada, quer dizer oq eu vou falar e pirataria sim

    Balanakuya jura que tu nunca baixou uma musica na internet? isso é pirataria e vc jurou que nunca mais ia piratear heheh eu baixo MUSICAS todo dia Razz

    malz mas eu não baixo musicas, é serio, nunca baixei musica na net so escuto no youtube pois meu interrese musical é baixo...
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 22 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por kevin lluito Dom 08 Jan 2012, 23:32

    eu ja sabia do Crown 3DS faz tempo i conheço um site de roms Q tem muits roms de 3DS (ñ so 3 como o roms up) So + ñ vou citalo pois e pirataria
    ñ e nenhuma novidade a maioria dos videos games estao sendo desbloquados ou piratiados por ex: o PS3 ja foi desbloquado + logo se recompoiz a tempo
    so falta a nintendo ter a mesma atitude
    e ñ deixar o seu 3DS ser desbloqueado
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 22 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por kevin lluito Dom 08 Jan 2012, 23:35

    na verdade nenhum desses cumpre o Q diz
    + o suposto em desenvolvimento CROWN 3DS ja e diferente pois podera ver jogos em 3DS tbm

    Conteúdo patrocinado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 22 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:52