Isso não é Nice...
+94
kevin lluito
Diamond
Twilight
Nintendofan 2
Gabriel Zzz
k.dark
darkkong
Balanakuya
Sum41
MacasBR
LuKasBaKa
Mario_64
kamaroo
iPhod
_Angelo_
Soade
MatheusR.
henrique
Chazzy
4Funny
Newtão
Mat Lee
ベ リ ス
victorevil
LiveinRiot
UchihaZoro
Link0910
Rg_Killua
pokemon
SecretX
AoiDokuro
Hawk
0eriky0
de_pauli
poticardo
White Dragon
Manteiga
Takato
GuiKaos
Kadmus
Bferrari350
shakall
DeLarge
igormobi
Shonen
frjoe
Supersth1
VBB
vtr002
Victor Bros
mario ride
Red Nocturne
Umagon
andre.scheel
YuriiRangell
rtroina
krick
Mairon W
Sheik
luigii
Nujaka Knight
Kjno
DexterX
ERROR
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Rafos
leorixx
Cortex
Tikara
x0exe
Fujoxas
ericarache
odecio
baco
Tsukiko
MuriloDantas18
XxNoob
Minguado
Stéphano Wallace
Felipe B.
EduKurosaki
Dimitri
Soler
Reidosmash
Bioshock
Fabbrini20
Juan
radesk
ludmam
Yakusa
RuisuKiral
vinicius dos santos
Weber
98 participantes
3DS: Pirataria está a um passo da realidade
SecretX- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº241
Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade
pokemon- Membro Nv.11
- Mensagem nº242
espero q esse Crown3DS lance porque não é todo mundo q tem dinheiro
pra compra o cartucho porque tem jogo do wii mais longo (e melhor) do que o do 3ds e é d + ou - R$76 e do 3ds é 150
pra compra o cartucho porque tem jogo do wii mais longo (e melhor) do que o do 3ds e é d + ou - R$76 e do 3ds é 150
radesk- Membro Nv.21
- Mensagem nº243
Retardado é alguém achar que um disquete da nintendo vale o mesmo do que um blu-ray da sony apenas pq uma é nintendo e outra é sony. Ambos tem a mesma finalidade? Ah ta, achei que sim. Não tem condições comparar pq o da sony é infinitamente melhor e mesmo assim cobram o mesmo preço.EduKurosaki escreveu:radesk escreveu:
Ok, obviamente eu não comparei o cartucho do 3ds com FILMES blu-ray, (brasileiro tem memória curta, então simbora) mas com JOGOS DO PS3 = blu-ray (produto da sony, tecnologia da mesma). Pq diabos um cartucho desse que a velocidade não é lá essas coisas toda (não sei se é culpa do hardware também, mas por 250 dólares não dá pra esperar muita coisa) e até agora a maior rom que eu vi foi de Tom C. Splinter Cell, com 2gb (caraaaaaaaaaaaaaca 2gb, menos ainda que um dvd!).
É completamente retardado comparar Blu-Ray com os jogos de 3DS, são duas mídias completamente diferentes.radesk escreveu:A questão de usar ou não um produto original não tem pn a ver com a situação financeira da pessoa e sim ao valor que a pessoa dá ao seu dinheiro. Eu mesmo não acho que os jogos de 3ds valem isso tudo, compro pq sou impaciente, já disse. Tenho um amigo que ganha 15x mais do que eu e nem por isso ele compra todos os seus jogos originais, muito pelo contrátio, baixa tudo quando pode. "Deixa eu me divertir com um tetris 3d aqui... quanto 150 reais? Ah, me dê 5 desses" ¬¬ pera né? Estou podendo pegar Batman Arkham City por U$ 24,99 (não compro pq é muita cara de pau já ter DLC antes do lançamento (estou vendendo um jogo incompleto! Comprem!)) e vem a Nintendo achando que "The Adventures Of Tin Tin, The Game" vale U$ 39,90. Pìrata NELES!
Se você acha Tetris 3D car é só importar que pagará um preço menor ou pesquisar. Mas a preguiça é tanta que piratear é mais fácil.
E por favor né, Steam não pode ser usado como comparação com o 3DS, são completamente deiferentes. Nem a Live e a PSN conseguem competir com ela.
E se pra você U$ 39,90 é caro, problema é SEU não da nintendo.radesk escreveu:EduKurosaki (não to afim de pesquisar como faz aquela parada de spoiler então não vou deixar maior colocando o quote). Tá maluco? Alguém te deu o manual do 3ds antes de você comprar? Sabe a diferença entre produto e serviço? No Japão, USA, Zaire, mushroom kingdom, planeta nintendo pode ser igual, mas aqui não! Se eu tenho um produto, ele é meu, faço o que eu quiser e quem quebrar que conserte.
Pode fazer o que quiser, mas se sofrer retaliações por parte da nintendo, não adianta ficar putinha já que deixa claro no manual do console. Basta ver os banimentos em massa da Live por causa da pirataria no 360. Adianta reclamar? não, pois estavam fazendo algo errado, então bem feito.radesk escreveu:"No caso de você usar um software ou ainda um produto não orignal da Nintendo o seu Nintendo 3ds vai parar de funcionar e ainda mandaremos uma equipe de assassinos para a sua casa" by Nintendo = continuaria usando acekard bla bla bla bla bla se os jogos continuassem a custar 39,99 ou 150 reais. Não é pq eu comprei um palio (comparar 3ds a uma ferrari? pera né) que eu sou obrigado a utilizar gasolina premium aditivada e importada da itália custando 150 reais o litro, coloco até cachaça nele, o carro é meu oras!
Não mas deve utilizar pelo menos a gasolina simples que é mais barata me é LEGAL.
E é realmente triste ver alguém achando que U$ 39,90 é caro mas tem dinheiro para comprar o console e ainda se acha no direito de reclamar se a nintendo tomar uma atitude mais dura. São cânceres como você que não fazem esse país ir pra frente. Sempre tentando tirar vantagen de tudo
Btw, como você parece não perceber, mais uma vez, uma coisa é serviço outra é produto, ambas são diferentes. (sei nem pq me dei ao trabalho de repetir, você vai entender "pirataria, nintendo em preju, ele ama a sony, mario bom, god of war ruim")
Convidad- Convidado
- Mensagem nº244
Segundo rumores, já está funcionando as roms que entraram em circulação novamente a partir de Dezembro, porém sem efeito 3D e estereoscópio. A lista dos supostos flashcards que já estão rodando:
- Spoiler:
- - R4i Gold 3DS Card
- R4i Gold Plus 3DS Card
- Supercard DSTwo
- iEvolution
- Ace3ds
- Supercard DSONEi
- R4iTT black
- acekard 2i
- M3i Zero
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº245
lanitaguai escreveu:Segundo rumores, já está funcionando as roms que entraram em circulação novamente a partir de Dezembro, porém sem efeito 3D e estereoscópio. A lista dos supostos flashcards que já estão rodando:
- Spoiler:
- R4i Gold 3DS Card
- R4i Gold Plus 3DS Card
- Supercard DSTwo
- iEvolution
- Ace3ds
- Supercard DSONEi
- R4iTT black
- acekard 2i
- M3i Zero
Que horror. Logo a Nintendo dará uma jogada de mestre e aniquilará todos esses pequenos diabos infernais. (Flashcards).
Rg_Killua- Membro Nv.1
- Mensagem nº246
pokemon escreveu:espero q esse Crown3DS lance porque não é todo mundo q tem dinheiro
Se você acha caro ou não tem dinheiro não compre!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº247
vai ser muito bem vindo ao Brasil.
Link0910- Membro Nv.2
- Mensagem nº248
só falta ñ da pra jogar online com isso!!!
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº249
No brasil, tenho certeza que muitas pessoas estao esperando, piratear o 3ds, fiquem só vendo, quando conseguirem piratear ele, muitas mais pessoas vao comprar.
#FATO
#FATO
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº250
Rg_Killua escreveu:pokemon escreveu:espero q esse Crown3DS lance porque não é todo mundo q tem dinheiro
Acho um pensamento bastante egoista, mas blz o pessoal daqui pensa assim mesmo, mas aí não tenha windows pirata, baixe anime pela internet ou serie, e tenha todos os cds originais das bandas que ouve ae depois terá moral de chegar e falar mal de quem baixa rom. O pessoal quer falar que só tem jogo original e faz download do resto é hipocrisia. Desculpa pelo flame, mas é uma opnião minha.
O pessoal esquece que o desbloqueio quebra trava de região e aposto que terá jogos que o pessoal vai querer jogar e não terá por conta da trava. Além disso, é uma ótima oportunidade de testar de vez um jogo.
"Mimimi o jogo é pirata é proibido" => Se você baixar a rom e excluí-la depois de 24h você estará totalmente legal perante a lei brasileira. Eu mesmo se fosse me guiar em reviews iria gastar mó dinheirão com jogos de wii por jogos ruins, exemplo disso é o Mario And Sonic novo.
"Mas agora tem as demos" Demos amostram o que querem amostrar.
Eu pelo menos faço assim: Baixo a rom, vejo se o jogo é bom durante o dia, se eu gostei compro se não gostei economizei 150 reais.
Hawk- Membro Nv.25
- Mensagem nº251
Estou só esperando sair, não aguento ficar comprando só jogos originais.
Queria dois e não posso pelo preço, um absurdo.
Queria dois e não posso pelo preço, um absurdo.
victorevil- Membro Nv.21
- Mensagem nº252
LiveinRiot escreveu:Rg_Killua escreveu:pokemon escreveu:espero q esse Crown3DS lance porque não é todo mundo q tem dinheiro
Acho um pensamento bastante egoista, mas blz o pessoal daqui pensa assim mesmo, mas aí não tenha windows pirata, baixe anime pela internet ou serie, e tenha todos os cds originais das bandas que ouve ae depois terá moral de chegar e falar mal de quem baixa rom. O pessoal quer falar que só tem jogo original e faz download do resto é hipocrisia. Desculpa pelo flame, mas é uma opnião minha.
O pessoal esquece que o desbloqueio quebra trava de região e aposto que terá jogos que o pessoal vai querer jogar e não terá por conta da trava. Além disso, é uma ótima oportunidade de testar de vez um jogo.
"Mimimi o jogo é pirata é proibido" => Se você baixar a rom e excluí-la depois de 24h você estará totalmente legal perante a lei brasileira. Eu mesmo se fosse me guiar em reviews iria gastar mó dinheirão com jogos de wii por jogos ruins, exemplo disso é o Mario And Sonic novo.
"Mas agora tem as demos" Demos amostram o que querem amostrar.
Eu pelo menos faço assim: Baixo a rom, vejo se o jogo é bom durante o dia, se eu gostei compro se não gostei economizei 150 reais.
Pois é, todo mundo pode se utilizar das Roms para isso. Só que o pessoal esquece do botão de delete XD. E pra quem quer jogar SNES e outros consoles antigos tem o Wii para isso. Com a chegada do Wii U então vai ser uma festa de emulação dentro da Lei.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº253
Quando comprei o meu 3DS, o vendedor ofereceu o R4TT3D pra mim, e meu pai fico puto comigo porque eu não aceitei, porque os jogos eram caros, essa história da Nintendo brickar o console é mentira, que o vendedor deve saber melhor que eu porque trabalha com isso, blá, blá, blá...
(Detalhe: o vendedor disse que passa o dia na internet ,disse que o carregador é bivolt, e na hora de testar não sabia onde ficava a stylus e ficou tocando com o dedo na tela de cima pra ver se funcionava)
(Detalhe: o vendedor disse que passa o dia na internet ,disse que o carregador é bivolt, e na hora de testar não sabia onde ficava a stylus e ficou tocando com o dedo na tela de cima pra ver se funcionava)
victorevil- Membro Nv.21
- Mensagem nº254
XDjous escreveu:Quando comprei o meu 3DS, o vendedor ofereceu o R4TT3D pra mim, e meu pai fico puto comigo porque eu não aceitei, porque os jogos eram caros, essa história da Nintendo brickar o console é mentira, que o vendedor deve saber melhor que eu porque trabalha com isso, blá, blá, blá...
99% dos vendedores não sabem nem 10% do que eles estão vendendo.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº255
Pior que é verdade. No dia que eu fui na Saraiva comprar meu 3DS, na hora de pagar no caixa a moça me deu a opção de verificar a caixa do console. Beleza, ela abriu e me mostrou o conteúdo, daí eu disse:
- Cadê os AR Cards?
Ela: O que é isso?
- São cartas, que se transformam em jogos de realidade aumentada.
Ela: Os jogos devem estar na memória.
Ninguém merece, esses vendedores mal informados.
- Cadê os AR Cards?
Ela: O que é isso?
- São cartas, que se transformam em jogos de realidade aumentada.
Ela: Os jogos devem estar na memória.
Ninguém merece, esses vendedores mal informados.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya