Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
poticardo
YuriiRangell
AoiDokuro
Kjno
leorixx
Rafos
Renan43
x0exe
igormobi
Bredy
rcosfa
Juan
Reidosmash
ERROR
odecio
19 participantes

    eshop - novos videos para download grátis

    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    eshop - novos videos para download grátis  - Página 2 Empty Re: eshop - novos videos para download grátis

    Mensagem por AoiDokuro Sex 16 Dez 2011, 00:57

    SoraWalker escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    Bredy escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    reidosmash escreveu:
    ERROR escreveu:Demo que é bom, nada.


    ______________________________________________________________

    Anyway , to baixando o do kid Icarus .


    Ah mas eu quero o vídeo também *-*
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    eshop - novos videos para download grátis  - Página 2 Empty Re: eshop - novos videos para download grátis

    Mensagem por YuriiRangell Sex 16 Dez 2011, 07:52

    achei os videos sem graça ;/ e o do kid icarus nem tem tanta novidad no video, soh o dark pitt, pq d resto, tudo tinha no video da e3
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    eshop - novos videos para download grátis  - Página 2 Empty Re: eshop - novos videos para download grátis

    Mensagem por poticardo Sex 16 Dez 2011, 14:10

    maldito castigo tomara q fike aberto o download ate dia 22
    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    eshop - novos videos para download grátis  - Página 2 Empty Re: eshop - novos videos para download grátis

    Mensagem por andre.scheel Sáb 17 Dez 2011, 00:06

    so faltao as demos
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    eshop - novos videos para download grátis  - Página 2 Empty Re: eshop - novos videos para download grátis

    Mensagem por leorixx Sáb 17 Dez 2011, 10:32

    realmente os videos não valeram tanto a pena
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    eshop - novos videos para download grátis  - Página 2 Empty Re: eshop - novos videos para download grátis

    Mensagem por edupooch Sáb 17 Dez 2011, 17:30

    Vou baixar só pra ter mais coisa no meu HOME, kkkkk ta quase lotado aquilo já, até liberaram mais espaço pra mim. Se eu fosse rico comprava todos os jogos do eshop kkk
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    eshop - novos videos para download grátis  - Página 2 Empty Re: eshop - novos videos para download grátis

    Mensagem por Diamond Sáb 17 Dez 2011, 17:34

    edupooch escreveu:Vou baixar só pra ter mais coisa no meu HOME, kkkkk ta quase lotado aquilo já, até liberaram mais espaço pra mim. Se eu fosse rico comprava todos os jogos do eshop kkk
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    eshop - novos videos para download grátis  - Página 2 Empty Re: eshop - novos videos para download grátis

    Mensagem por edupooch Sáb 17 Dez 2011, 18:39

    PS: Aqueles dois outros jogos são para o eshop? Eu me lembro de ter visto um video daquele sakura no blog e se eu não me engano era pro eshop... nos videos nao tem nada

    PS2: Será que a miniatura do jogo vai ser a mesma do vídeo? Aquele pit sorrindo? Achei muito palha
    Gabrielfumes
    Gabrielfumes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    eshop - novos videos para download grátis  - Página 2 Empty Re: eshop - novos videos para download grátis

    Mensagem por Gabrielfumes Sáb 17 Dez 2011, 19:48

    add ai no 3ds 0688-5396-8762
    manda MP

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:35