Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
raphsan
Ert!
Pintado
Hoverhaki
Bruno Carvalho
metal_ricardo
Guinomonster
Spoolzy
KSPS
Joyzao
Emmanoelbs
brnbll
PitagorasBr
ruanbrandão
Chukitos
Giygas
LeOnGYN
Deejay!
lukazz
Erhok
crfleo
Rogério Bueno
patrick hipolito
Killer
henriquedsr
Klown
JonathanAlis
Matheus M. (MATH???@)
beckman
Peixe e Fritas
T-Rex
DIEGOELRIC2005
1gamerobsecado
Nandu~
Thayllan
AlexOk
Athos
DeLarge
Li
Angel Kenede
DTSN
resh
rockme
Killer Bread
48 participantes

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    DTSN
    DTSN
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 56

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" Empty Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por DTSN Qui 14 Fev 2013, 15:07

    No NintendoDirect desta quinta, foi anunciada uma promoção que é interessante, mas cabe ter atenção nas condições para tanto.

    Na compra de um Nintendo 3DS XL + um destes dois jogos (Luigi's Mansion Dark Moon ou Pokémon Mystery Dungeon Gates to Infinity), e registrando-os no Club Nintendo, será possível receber um dos cinco jogos abaixo de graça em forma digital:
    - Super Mario 3D Land
    - StarFox 64 3D
    - Freakyforms Deluxe
    - Art Academy Lessons for Everyone
    - Professor Layton and the Miracle Mask


    O detalhe: isso só vale para registros no Club Nintendo feitos a partir do dia de hoje (14/02) até 30 de abril.

    Ou seja: a menos que isso mude, quem comprou um 3DS XL antes dessa data, e eventualmente já o registrou no Club Nintendo antes do dia de hoje não vai ter direito ao jogo grátis, mesmo que faça a compra e registro de Luigi's Mansion ou Pokémon Mystery Dungeon.

    Fonte: http://club2.nintendo.com/3ds-xl-promo/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Convidad Qui 14 Fev 2013, 15:20

    Sério? Isso é tipo de dar um pedra de diamante... com a condição da sua morte.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Killer Bread Qui 14 Fev 2013, 15:28

    Kaochi escreveu:Sério? Isso é tipo de dar um pedra de diamante... com a condição da sua morte.
    Melhor que nada, oras.
    rockme
    rockme
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 79

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por rockme Qui 14 Fev 2013, 15:32

    caramba, ainda bem q pretendo ter meu EXTRA LARGE 3DS antes de terminar o mês de abril... agora é só por a Mansão do Luigi na lista de prioridades tbm.... nem vou precisar comprar o Mario Ilha 3D agora :geek:
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por resh Qui 14 Fev 2013, 15:50

    isso é uma vergonha de "promoção" Neutral
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Li Qui 14 Fev 2013, 16:27

    resh escreveu:isso é uma vergonha de "promoção" Neutral
    Sério?
    Um jogo que aqui no Brasil custa até R$ 150 nas lojas ser de graça pra quem comprar um console e um jogo?
    Eu achei a promoção bem legal! Exceto que já tenho um 3DS e os jogos selecionados de brinde que me interessam Embarassed. Mas ainda foi uma boa ideia da Nintendo.
    DTSN
    DTSN
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 56

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por DTSN Qui 14 Fev 2013, 16:31

    Quem tem um 3DS ainda pode eventualmente trocar para um 3DSXL e participar, caso haja a intenção...

    Ruim mesmo é para quem já tem um 3DS XL comprado e registrado antes desse anúncio.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Li Qui 14 Fev 2013, 16:37

    DTSN escreveu:Quem tem um 3DS ainda pode eventualmente trocar para um 3DSXL e participar, caso haja a intenção...

    Ruim mesmo é para quem já tem um 3DS XL comprado e registrado antes desse anúncio.
    Eu não tenho interesse em trocar meu 3DS. Smile

    Acho que o "porém" dessa promoção é que provavelmente não conseguiremos aproveitar aqui - os consoles brasileiros não vêm com PIN pra registrar no Club Nintendo, certo? Logo, pode até comprar o console e o jogo, mas talvez não consiga o brinde - e o SM3DL vale a pena... :/
    DTSN
    DTSN
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 56

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por DTSN Qui 14 Fev 2013, 16:43

    Aí depende, se o console for efetivamente brasileiro... Razz

    O meu foi comprado lá na Santa Ifigênia, mas (logo) veio de fora. Tanto que registrei no Club Nintendo de boa. =P
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Convidad Qui 14 Fev 2013, 16:51

    Li escreveu:
    resh escreveu:isso é uma vergonha de "promoção" Neutral
    Sério?
    Um jogo que aqui no Brasil custa até R$ 150 nas lojas ser de graça pra quem comprar um console e um jogo?
    Eu achei a promoção bem legal! Exceto que já tenho um 3DS e os jogos selecionados de brinde que me interessam Embarassed. Mas ainda foi uma boa ideia da Nintendo.

    Ahahaha! Vejamos bem:

    Um jogo nos E.U.A Custa na média 39.00 $, logo, suponhamos que o lucro máximo seja de 50%, isso daria cerca de 19.50 $ para toda a cadeia comerciante (Fabricante --> Impostos --> Fornecedor --> Vendedor.).
    Porém, ambos os jogos Luigi's Mansion Dark Moon e Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity custam este preço apresentado acima na Gamestop, que toma como base o preço sugerido.
    Levando em conta o preço do Nintendo 3DsXl, que custa 199.99 $, e o lucro seja os mesmos 50% (99.50 $).

    Portanto, para que um popular nerd esteja participando da promoção, o mesmo terá que comprar um dos dois jogo e o console, não é isso?
    Juntemos os lucros: 99.50 $ + 19.50 $ = 119.00 $

    E bem, como a promoção permite somente um dos cinco jogos para download, levando em conta a mídia digital, que custa o mesmo preço da mídia física sem passar por fornecedores e vendedores (beneficiando a Nintendo). A mesma empresa sai perdendo somente: 119.00 $ - 19.50 $ = 99.50 $

    Isso se não menos, já como dito, a Nintendo não tem gastos com vendedores e fornecedores e nem com a Box. Moral da história: Empresa nenhuma faz promoção para sair perdendo...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Fev 2013, 16:53

    Infelizmente não tenho interesse no XL, mas para quem ainda não possuí um 3DS, vejo que a Nintendo está tando ótimos motivos para comprar.

    Tanto nesse mês para poder ter "dois a preço de um" como também pelos futuros lançamentos ótimos previstos.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Li Qui 14 Fev 2013, 17:22

    Kaochi escreveu:
    Spoiler:
    Eu concordo contigo, qualquer promoção visa o lucro.

    O que eu achei legal mesmo é que quem for comprar o console e o Pokémon ou o Luigi's Mansion não teria que gastar pra comprar o SM3DL (que considero um dos jogos mais interessantes do 3DS) ou um dos outros. As opções de brindes são jogos caros aqui no Brasil (e na eShop brasileira), vale a pena para o consumidor que já estava pensando em comprar um 3DS XL por esses tempos. Smile
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por DeLarge Qui 14 Fev 2013, 17:25

    Kaochi escreveu:
    Li escreveu:
    resh escreveu:isso é uma vergonha de "promoção" Neutral
    Sério?
    Um jogo que aqui no Brasil custa até R$ 150 nas lojas ser de graça pra quem comprar um console e um jogo?
    Eu achei a promoção bem legal! Exceto que já tenho um 3DS e os jogos selecionados de brinde que me interessam Embarassed. Mas ainda foi uma boa ideia da Nintendo.

    Ahahaha! Vejamos bem:

    Um jogo nos E.U.A Custa na média 39.00 $, logo, suponhamos que o lucro máximo seja de 50%, isso daria cerca de 19.50 $ para toda a cadeia comerciante (Fabricante --> Impostos --> Fornecedor --> Vendedor.).
    Porém, ambos os jogos Luigi's Mansion Dark Moon e Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity custam este preço apresentado acima na Gamestop, que toma como base o preço sugerido.
    Levando em conta o preço do Nintendo 3DsXl, que custa 199.99 $, e o lucro seja os mesmos 50% (99.50 $).

    Portanto, para que um popular nerd esteja participando da promoção, o mesmo terá que comprar um dos dois jogo e o console, não é isso?
    Juntemos os lucros: 99.50 $ + 19.50 $ = 119.00 $

    E bem, como a promoção permite somente um dos cinco jogos para download, levando em conta a mídia digital, que custa o mesmo preço da mídia física sem passar por fornecedores e vendedores (beneficiando a Nintendo). A mesma empresa sai perdendo somente: 119.00 $ - 19.50 $ = 99.50 $

    Isso se não menos, já como dito, a Nintendo não tem gastos com vendedores e fornecedores e nem com a Box. Moral da história: Empresa nenhuma faz promoção para sair perdendo...

    Hahaha, vejamos bem:

    O consumidor sai com um jogo a mais.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Athos Qui 14 Fev 2013, 17:56

    Fato: Gurizada queria o jogo de graça só por ter um 3DS.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por resh Qui 14 Fev 2013, 18:17

    Alec343 escreveu:Fato: Gurizada queria o jogo de graça só por ter um 3DS.
    e vc não? eu tenho certeza que quero Razz

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:06