Exatamente. Achei super válida a promoção... ah, se eu tivesse o dinheiro pra gastar em um 3DS...beckman escreveu:A promoção é justamente para estimular as pessoas a comprarem o XL. Não acho injusto com quem já tem, é apenas uma questão de foco em um outro público em potencial.
+44
raphsan
Ert!
Pintado
Hoverhaki
Bruno Carvalho
metal_ricardo
Guinomonster
Spoolzy
KSPS
Joyzao
Emmanoelbs
brnbll
PitagorasBr
ruanbrandão
Chukitos
Giygas
LeOnGYN
Deejay!
lukazz
Erhok
crfleo
Rogério Bueno
patrick hipolito
Killer
henriquedsr
Klown
JonathanAlis
Matheus M. (MATH???@)
beckman
Peixe e Fritas
T-Rex
DIEGOELRIC2005
1gamerobsecado
Nandu~
Thayllan
AlexOk
Athos
DeLarge
Li
Angel Kenede
DTSN
resh
rockme
Killer Bread
48 participantes
Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"
Klown- Veterano Nv.20
Convidado- Convidado
Já sei, vamos todos cobrar da Nintendo e das desenvolvedoras jogos grátis a todos que já possuem o 3DS e quem comprar um 3DS ou 3DS XL novo deve ganhar todos os jogos grátis lançados até agora.
Ah vá, sério mesmo que tem gente reclamando da promoção? Melhor mesmo é como a Crapcom faz, bota o "DLC" dentro do jogo e ainda faz você pagar a mais por isso.
Ah vá, sério mesmo que tem gente reclamando da promoção? Melhor mesmo é como a Crapcom faz, bota o "DLC" dentro do jogo e ainda faz você pagar a mais por isso.
Convidado- Convidado
Mas tantas e tantas pessoas aqui compraram o 3DS importado? Pensei logo no Club Nintendo, não tem como registrar um console XL nacional... uma pena pois vou comprar o meu mês que vem
henriquedsr- Iniciante Nv.4
no site da nintendo diz especificamente para comprar e registrar
ENTRE 21 de MARÇO até 30 de ABRIL para ganhar alguma coisa.
não entendi pq colocaram no inicio de 14/02 até 30 de abril.
alguém pode me explicar?
http://club2.nintendo.com/3ds-xl-promo/
ENTRE 21 de MARÇO até 30 de ABRIL para ganhar alguma coisa.
não entendi pq colocaram no inicio de 14/02 até 30 de abril.
alguém pode me explicar?
http://club2.nintendo.com/3ds-xl-promo/
henriquedsr- Iniciante Nv.4
já entendi, disfarça =P
Killer- Membro Nv.9
Finalmente! Eu não estava querendo gastar dinheiro com jogos, mas é bom que a Nintendo me deu a escolha de simplesmente comprar outro console enquanto me dá um jogo dentre uns que eu jamais compraria normalmente totalmente de graça...
E sim, eu sei que é só um bônus, mas eu ainda tenho mágoa do fato de não ter um jogo grátis na eShop...
E sim, eu sei que é só um bônus, mas eu ainda tenho mágoa do fato de não ter um jogo grátis na eShop...
patrick hipolito- Membro Nv.11
KKKKKKKK...to com uma idea aki rsrsrsrsr...sera que c eu deixar pra adicionar todos os meus pins de uma vez so pra quando(se)a nintendo ativar o Eshop aqui no brasil vai contar pra mim as moedas???pq comprei o console recentemete e so com ele ja seriam 160moedas,mas tem outro problema tbm,comprei o console no mercadolivre e obviamente e americano,sera que quando(se)ela lançar o Eshop aqui outro dos problemas poderiam ser por eu ter uma conta brasileira no eshop e o pin ser de um console americano???
OBS:existe alguma news ou algum indicio deque a nintendo vai lançar a Eshop aqui no brasil??pq si nao eu ja vou fazer desde agora a minha conta com o endereço dos states mesmo.
OBS:existe alguma news ou algum indicio deque a nintendo vai lançar a Eshop aqui no brasil??pq si nao eu ja vou fazer desde agora a minha conta com o endereço dos states mesmo.
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
Só há uma coisa nessa promoção que me deixou irritado ao ponto de ter escrito pra Nintendo sobre isso:
Uma promoção parecida foi feita na Europa entre novembro/12 e janeiro/13, e bastava comprar e registrar o 3DS XL no Club nintendo, não precisava comprar jogo, e escolheria um dos mesmos 5 jogos dessa promoção americana.
Detalhe: Todos os que já haviam comprado o console antes e já tinha registrado antes da promoção, participaram e ganharam o jogo grátis.
Por que aqui na América não?
Eles me responderam que com certeza vão passar essa informação pra outros setores da Nintendo, e que quando se iniciar a promoção, outras informações serão postas no site da promoção, e após isso, se achar que devo, escrever novamente pra eles.
Esperar pra ver...pois eu pretendo comprar o Luigi's Mansion, e registrei o meu XL em novembro...
Uma promoção parecida foi feita na Europa entre novembro/12 e janeiro/13, e bastava comprar e registrar o 3DS XL no Club nintendo, não precisava comprar jogo, e escolheria um dos mesmos 5 jogos dessa promoção americana.
Detalhe: Todos os que já haviam comprado o console antes e já tinha registrado antes da promoção, participaram e ganharam o jogo grátis.
Por que aqui na América não?
Eles me responderam que com certeza vão passar essa informação pra outros setores da Nintendo, e que quando se iniciar a promoção, outras informações serão postas no site da promoção, e após isso, se achar que devo, escrever novamente pra eles.
Esperar pra ver...pois eu pretendo comprar o Luigi's Mansion, e registrei o meu XL em novembro...
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Quanto pesa a versão digital do Mario 3D Land ?
Erhok- Membro Nv.8
Vou poder participar dessa promoção. Só estou em dúvida em qual pegar: Professor Layton ou Starfox. Ambos são bem legais de ter em cópia física também para uma coleção de jogos.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
ainda bem que pode ser qualquer XL, pensei que teria que ser o do pikachu.. e ainda bem que não registrei o XL ainda kkkk, vou comprar o luigis mansion e ganhar o star fox de gratis!! :guino:
Deejay!- Veterano Nv.30
... promoção "furada" é outros 500.
LeOnGYN- Iniciante Nv.5
Pessoal, olha o que está no site "Nintendo 3DS XL hardware registered on or after 2/14/13 will qualify for this offer."
Pelo que entendo, qualquer Nintendo XL já registrado participa. Basta comprar o game Luigi ou o Pokémon que ganha grátis para baixar um dos 5 jogos.
Irei baixar o Starfox 64.
Uma dúvida, eles irão mandar um code e posso baixar pela eshop do Brasil?
Pelo que entendo, qualquer Nintendo XL já registrado participa. Basta comprar o game Luigi ou o Pokémon que ganha grátis para baixar um dos 5 jogos.
Convidad- Convidado
LeOnGYN escreveu:Pessoal, olha o que está no site "Nintendo 3DS XL hardware registered on or after 2/14/13 will qualify for this offer."
Você entendeu errado, isso se refere a hardwares registrados exatamente no dia 14 ou depois do dia 14. Antes disso não tem jeito.
LeOnGYN- Iniciante Nv.5
Hmm... é verdade.
Como não registrei ainda então está valendo. Só estou com dúvida se compensa agora, pois já tenho 3D Mario Land, e é o único que me interessou na lista.
O Starfox 64 3D vi alguns videos, mas n empolguei. Nunca joguei nenhum jogo da série. Estou em dúvida neste.
Fico pensando se futuramente terá outra promoção similar a esta e se os jogos serão "melhores".
Para quem vai tentar essa promoção, que jogo vão escolher?
Como não registrei ainda então está valendo. Só estou com dúvida se compensa agora, pois já tenho 3D Mario Land, e é o único que me interessou na lista.
O Starfox 64 3D vi alguns videos, mas n empolguei. Nunca joguei nenhum jogo da série. Estou em dúvida neste.
Fico pensando se futuramente terá outra promoção similar a esta e se os jogos serão "melhores".
Para quem vai tentar essa promoção, que jogo vão escolher?
» [Ajuda] Jogo grátis do eshop
» [Wii U eShop] Nintendo anuncia Resort Course e mais um período gratuito para Wii Sports Club + Imagine Me, novo jogo Indie!
» Revista Nintendo Force revela Treasurenauts, novo jogo da Renegade Kid para o eShop do Nintendo 3DS
» eshop - novos videos para download grátis
» Qual jogo compro na Nintendo eShop?
» [Wii U eShop] Nintendo anuncia Resort Course e mais um período gratuito para Wii Sports Club + Imagine Me, novo jogo Indie!
» Revista Nintendo Force revela Treasurenauts, novo jogo da Renegade Kid para o eShop do Nintendo 3DS
» eshop - novos videos para download grátis
» Qual jogo compro na Nintendo eShop?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya