Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
raphsan
Ert!
Pintado
Hoverhaki
Bruno Carvalho
metal_ricardo
Guinomonster
Spoolzy
KSPS
Joyzao
Emmanoelbs
brnbll
PitagorasBr
ruanbrandão
Chukitos
Giygas
LeOnGYN
Deejay!
lukazz
Erhok
crfleo
Rogério Bueno
patrick hipolito
Killer
henriquedsr
Klown
JonathanAlis
Matheus M. (MATH???@)
beckman
Peixe e Fritas
T-Rex
DIEGOELRIC2005
1gamerobsecado
Nandu~
Thayllan
AlexOk
Athos
DeLarge
Li
Angel Kenede
DTSN
resh
rockme
Killer Bread
48 participantes

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    raphsan
    raphsan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 7 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por raphsan Sex 05 Abr 2013, 15:42

    Se eu achasse o 3DS XL versão Pikachu para vender em algum lugar, participaria desta promoção.

    Mas tá impossível achar! Ninguém vende! Aparentemente, foi superlimitado Sad

    cryy
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 7 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por levenhagamer Sex 05 Abr 2013, 15:48

    o que que rola se eu comprar o luigis mansion digitalmente e não ter linkado com o club nintendo ainda?


    Última edição por levenhagamer em Sex 05 Abr 2013, 15:55, editado 1 vez(es)
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 7 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por The Minish Sex 05 Abr 2013, 15:53

    raphsan escreveu:Se eu achasse o 3DS XL versão Pikachu para vender em algum lugar, participaria desta promoção.

    Mas tá impossível achar! Ninguém vende! Aparentemente, foi superlimitado Sad

    cryy
    Digo o mesmo T.T pesquisei em tudo quanto é canto, to quase desistindo e comprando as opções normais mesmo afinal já tenho o luigi mansion e o TLOZ do meu lado me fazendo tentações.
    raphsan
    raphsan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 7 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por raphsan Sex 05 Abr 2013, 16:09

    The Minish escreveu:
    Digo o mesmo T.T pesquisei em tudo quanto é canto, to quase desistindo e comprando as opções normais mesmo afinal já tenho o luigi mansion e o TLOZ do meu lado me fazendo tentações.


    Vou esperar até dia 22, dia do meu aniversário.
    Se não achar, acho que vou comprar um azul mesmo :/

    Pior que quis esperar justamente esta versão desde que saiu no Japão. Decidi não comprar nenhuma outra cor, mas aí lançam nos EUA e... nada de achar por aqui. Muita sacanagem!
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 7 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por The Minish Sex 05 Abr 2013, 16:24

    raphsan escreveu:
    The Minish escreveu:
    Digo o mesmo T.T pesquisei em tudo quanto é canto, to quase desistindo e comprando as opções normais mesmo afinal já tenho o luigi mansion e o TLOZ do meu lado me fazendo tentações.


    Vou esperar até dia 22, dia do meu aniversário.
    Se não achar, acho que vou comprar um azul mesmo :/

    Pior que quis esperar justamente esta versão desde que saiu no Japão. Decidi não comprar nenhuma outra cor, mas aí lançam nos EUA e... nada de achar por aqui. Muita sacanagem!

    Nossa fui dar uma olhada em sites internacionais como play asia e game stop e também ta em falta lá,imagina aqui Tails .E ainda quero pegar nesse mês pois não quero perder essa promoção.
    É o jeito é esperar e continuar pesquisando
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 7 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por OpacoLione Sex 05 Abr 2013, 16:35

    Mas é só pra XL, ou pro 3DS também?
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 7 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Chukitos Sex 05 Abr 2013, 16:38

    OpacoLione escreveu:Mas é só pra XL, ou pro 3DS também?

    É só pro 3DS XL que ainda nao tenha sido registrado(depois do inicio da promoção)
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 7 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sex 05 Abr 2013, 20:23

    Pessoal, isto é perfeito... Funcionou muito bem.... Primeiro cadastrei o meu 3ds xl no Club Nintendo. Depois entrei no Eshop e fiz o Download do Luigi.... Entrei novamente no Club Nintendo e lá já dizia que eu podia adquirir um jogo grátis. Optei por 3d Land. Também pede para colocar um endereço, vão dizer que está errado, é só confirmar mesmo assim. Após isto liberam um código que pode ser colocado no Eshop.

    Valew pessoal! Obrigado pelo Tópico!
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 7 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Chukitos Sáb 06 Abr 2013, 20:08

    felipemagalhaeslemos escreveu:Pessoal, isto é perfeito... Funcionou muito bem.... Primeiro cadastrei o meu 3ds xl no Club Nintendo. Depois entrei no Eshop e fiz o Download do Luigi.... Entrei novamente no Club Nintendo e lá já dizia que eu podia adquirir um jogo grátis. Optei por 3d Land. Também pede para colocar um endereço, vão dizer que está errado, é só confirmar mesmo assim. Após isto liberam um código que pode ser colocado no Eshop.

    Valew pessoal! Obrigado pelo Tópico!

    Voce comprou o Luigi na eshop brasileira ou americana?
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 7 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Dom 07 Abr 2013, 09:45

    Comprei no eshop canadense..... No brasileiro acho (não tenho certeza) que não iria contar. Bom, pensei assim: já não existe club nintendo brasileiro não posso comprar no eshop brasileiro e ganhar o premio, então fiz o canadense e outra coisa, bem mais barato...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 7 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por KSPS Seg 08 Abr 2013, 16:41

    Eu tento cadastrar meu 3DS
    mas eu nao tenho o pin
    e mandei email pra nintendo, eles pedem o "UPC" code
    Eu nao tenho a box
    eles falam pra eu ligar pra eles
    agora estou procurando alguem que more nos EUA ou CANADA que possa me ajudar...
    Se vc mora, se puder, por favor mande MP que preciso de ajuda!!
    tks
    ^^
    Hoverhaki
    Hoverhaki
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 5

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 7 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Hoverhaki Ter 09 Abr 2013, 17:16

    Eu acho que você pode cadastrar o seu 3ds usando só a serial dele também.
    Pelo menos no site pede o PIN "ou" o Serial. O serial fica na parte de trás dele, numa etiqueta branca.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 7 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:04