Se eu achasse o 3DS XL versão Pikachu para vender em algum lugar, participaria desta promoção.
Mas tá impossível achar! Ninguém vende! Aparentemente, foi superlimitado
Digo o mesmo T.T pesquisei em tudo quanto é canto, to quase desistindo e comprando as opções normais mesmo afinal já tenho o luigi mansion e o TLOZ do meu lado me fazendo tentações.raphsan escreveu:Se eu achasse o 3DS XL versão Pikachu para vender em algum lugar, participaria desta promoção.
The Minish escreveu:
Digo o mesmo T.T pesquisei em tudo quanto é canto, to quase desistindo e comprando as opções normais mesmo afinal já tenho o luigi mansion e o TLOZ do meu lado me fazendo tentações.
raphsan escreveu:The Minish escreveu:
Digo o mesmo T.T pesquisei em tudo quanto é canto, to quase desistindo e comprando as opções normais mesmo afinal já tenho o luigi mansion e o TLOZ do meu lado me fazendo tentações.
Vou esperar até dia 22, dia do meu aniversário.
Se não achar, acho que vou comprar um azul mesmo :/
Pior que quis esperar justamente esta versão desde que saiu no Japão. Decidi não comprar nenhuma outra cor, mas aí lançam nos EUA e... nada de achar por aqui. Muita sacanagem!
OpacoLione escreveu:Mas é só pra XL, ou pro 3DS também?
felipemagalhaeslemos escreveu:Pessoal, isto é perfeito... Funcionou muito bem.... Primeiro cadastrei o meu 3ds xl no Club Nintendo. Depois entrei no Eshop e fiz o Download do Luigi.... Entrei novamente no Club Nintendo e lá já dizia que eu podia adquirir um jogo grátis. Optei por 3d Land. Também pede para colocar um endereço, vão dizer que está errado, é só confirmar mesmo assim. Após isto liberam um código que pode ser colocado no Eshop.
Valew pessoal! Obrigado pelo Tópico!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya