Temos outra má notícia, além de que a Nintendo confirmou que Pandora’s Tower, Xenoblade e The Last Story não serão lançados na América. Como sempre dizem, tudo o que é bom dura pouco. Neste caso, os vídeos demonstrativos de jogos que estão nas lojas ou que ainda serão lançados durarão somente até o dia 7 de Julho deste ano. Pois é, amigos, isso é muito estranho e também é uma grande injustiça. Seria por direitos autorais? Seria algum tipo de contrato? Acho que não podemos ver algum motivo aparente para a colocação desse limite no eShop.
Tudo bem, são poucos vídeos e podemos vê-los em apenas 3 dias, mas existem nintendistas que ainda não têm um 3DS e irão comprar um somente daqui a alguns meses, não podendo aproveitar desses vídeos.
Agora, nos perguntamos se a Nintendo estará retirando somente os vídeos que vemos agora (como aquele segundo trailer de Zelda Ocarina of Time 3D que vimos na internet, só que em 3D) ou estará retirando estes para colocar novos, talvez porque uma quantidade excessiva de vídeos deixaria o eShop mais lento, mas descartamos essa probabilidade porque o eShop em si não faz parte do 3DS, ele é um “ambiente” que só pode ser acessado através da internet, logo, não haveria algum problema de perda de memória.
Também podemos deduzir, vagamente, que a Nintendo estaria dando uma pista (para os fortes) que um tipo de Nintendo Channel estaria vindo, não tenho certeza, mas o tal Nintendo Video é um aplicativo baixado somente para aqueles que moram nos Estados Unidos e países selecionados e baixam via SpotPass em uma loja oficial. Lembrem-se: tenho 50% de certeza de que estou confundindo o Nintendo Video com outro aplicativo!
Bom, vamos esperar para ver o que é, vídeos não são lá a coisa mais importante do mundo, mas admitam: é legal vê-los de vez em quando no eShop, não?
NOTA IMPORTANTE: Para que não entendeu, somente os vídeos que estão disponíveis para vizualização somente no eShop serão deletados. Os vídeos baixados (como os da E3 2011 e o trailer de Green Lantern) continuarão no seu console. Aproveite!
Última edição por Hamburger em Qui 30 Jun 2011, 19:06, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya