Por mim tanto faz, jah baixei les TODOS mesmo...
+11
Snapcase2010
Red Nocturne
'Nonad~
System
Dani_PokéMan
Mario Bros
JRCabralt
Tio Gustavo
Vinicius@
AoiDokuro
Hamburger
15 participantes
Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
putz meu, tow esperando o meu chegar lah pelo dia 6 ou 7, tomara q dê tempo de baixar algumas coisas
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº18
Eh que semana que vem deve começar o VIDEO CHANNEL.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
"A Nintendo anunciou que vai disponibilizar durante o mês de Julho 10 trailers 3D de vários jogos seus que estiveram presentes na E3.
Já amanhã vamos ter trailers 3D de Mario Kart, Star Fox 64 3D, Super Mario, Resident Evil: Revelations eLegend of Zelda: Ocarina of Time 3D.
A 7 e 8 de Julho a Nintendo eShop vai receber os trailers 3D de Paper Mario, Animal Crossing, Luigi's Mansion 2, Metal Gear Solid: Snake Eater 3D e Kid Icarus: Uprising.
Adicionalmente, a Nintendo revelou que a sua eShop vai receber ao longo do Verão e Outono vários jogos que cobrem serviços como o DSiWare, Virtual Console e ainda actualizações para 3D em tons similares ao que foi feito com Excite Bike 3D.
Em Julho vamos 3D Classics: Xevious da Namco Bandai, Mario's Picross para a Virtual Console, e Dragon's Lair: Time Warp para o DSiWare.
Ainda sem qualquer data mas também a caminho está Let's Golf 3D e Jagged Alliance para o serviço DSiWare.
Foi também revelado que Super Mario e Mario Kart vão chegar no final deste ano."
Fonte: Eurogamer
Já amanhã vamos ter trailers 3D de Mario Kart, Star Fox 64 3D, Super Mario, Resident Evil: Revelations eLegend of Zelda: Ocarina of Time 3D.
A 7 e 8 de Julho a Nintendo eShop vai receber os trailers 3D de Paper Mario, Animal Crossing, Luigi's Mansion 2, Metal Gear Solid: Snake Eater 3D e Kid Icarus: Uprising.
Adicionalmente, a Nintendo revelou que a sua eShop vai receber ao longo do Verão e Outono vários jogos que cobrem serviços como o DSiWare, Virtual Console e ainda actualizações para 3D em tons similares ao que foi feito com Excite Bike 3D.
Em Julho vamos 3D Classics: Xevious da Namco Bandai, Mario's Picross para a Virtual Console, e Dragon's Lair: Time Warp para o DSiWare.
Ainda sem qualquer data mas também a caminho está Let's Golf 3D e Jagged Alliance para o serviço DSiWare.
Foi também revelado que Super Mario e Mario Kart vão chegar no final deste ano."
Fonte: Eurogamer
Hikari- Membro Nv.30
- Mensagem nº20
Juro que não estou encontrando esses videos pra download na eshop aqui no meu 3DS, baixei o do super mario faz um tempo já, mas os outros? sumiram ou sei lá, whats happening?
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
@fabrinni20
@Sum41
@Hikari
Ah, vou explicar detalhadamente: Os vídeos de que vocês estão falando são os de download, os trailers de jogos da E3 2011 disponibilizados logo após a feira. Os jogos dos quais eu estou falando são trailers de jogos de download ou de jogos de cartucho que irão sair ou que já estão nas lojas, que podem ser vizualizados SOMENTE no eShop, não são downloads! ENTENDERAM AGORA?!
@Sum41
@Hikari
PESSOAL
Y U NO LERAM O TEXTO?!
Os vídeos baixados não serão apagados! Só os que podem ser vistos direto no eShop!
Y U NO LERAM O TEXTO?!
Os vídeos baixados não serão apagados! Só os que podem ser vistos direto no eShop!
Ah, vou explicar detalhadamente: Os vídeos de que vocês estão falando são os de download, os trailers de jogos da E3 2011 disponibilizados logo após a feira. Os jogos dos quais eu estou falando são trailers de jogos de download ou de jogos de cartucho que irão sair ou que já estão nas lojas, que podem ser vizualizados SOMENTE no eShop, não são downloads! ENTENDERAM AGORA?!
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Ahhhhhh sim, foi mal cara, é q pra quem nunca teve contato com a eshop não sabe como funciona, dah pra entender errado, vlw pela explicação, então de baixar msm talvez vou perder o Excite Bike 3D.
- Mensagem nº23
Sum41 escreveu:Ahhhhhh sim, foi mal cara, é q pra quem nunca teve contato com a eshop não sabe como funciona, dah pra entender errado, vlw pela explicação, então de baixar msm talvez vou perder o Excite Bike 3D.
Não é assim! No, you're doing it wrong! Bom, vou resumir para você, para o Fabrinni e para quem AINDA não entendeu: NENHUM SOFTWARE OU VÍDEO BAIXADO NO 3DS SERÁ DELETADO! Excitebike 3D não será grátis até 7 de Julho, isso para atrair quem ainda não comprou um 3DS, e para comprar um antes que esse tempo expire, e quem já baixou "di grátis" não irá perder o jogo. Pokédex 3D, 3D Classics: Excitebike, os vídeos da E3 e quaisquer outros títulos baixados continuarão no seu console FOREVER! Entende?
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
A não ser que você deleteHamburger escreveu:Sum41 escreveu:Ahhhhhh sim, foi mal cara, é q pra quem nunca teve contato com a eshop não sabe como funciona, dah pra entender errado, vlw pela explicação, então de baixar msm talvez vou perder o Excite Bike 3D.
Não é assim! No, you're doing it wrong! Bom, vou resumir para você, para o Fabrinni e para quem AINDA não entendeu: NENHUM SOFTWARE OU VÍDEO BAIXADO NO 3DS SERÁ DELETADO! Excitebike 3D não será grátis até 7 de Julho, isso para atrair quem ainda não comprou um 3DS, e para comprar um antes que esse tempo expire, e quem já baixou "di grátis" não irá perder o jogo. Pokédex 3D, 3D Classics: Excitebike, os vídeos da E3 e quaisquer outros títulos baixados continuarão no seu console FOREVER! Entende?
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Hamburger escreveu:Sum41 escreveu:Ahhhhhh sim, foi mal cara, é q pra quem nunca teve contato com a eshop não sabe como funciona, dah pra entender errado, vlw pela explicação, então de baixar msm talvez vou perder o Excite Bike 3D.
Vc quis dizer Excitebike 3D será grátis até 7 de Julho não é? Eu falei perder, no sentido do meu 3ds chegar e ele já ter se tornado pago (não vou gastar dinheiro com ele), me expressei mal.
- Mensagem nº26
Sum41 escreveu:Hamburger escreveu:Sum41 escreveu:Ahhhhhh sim, foi mal cara, é q pra quem nunca teve contato com a eshop não sabe como funciona, dah pra entender errado, vlw pela explicação, então de baixar msm talvez vou perder o Excite Bike 3D.
Vc quis dizer Excitebike 3D será grátis até 7 de Julho não é? Eu falei perder, no sentido do meu 3ds chegar e ele já ter se tornado pago (não vou gastar dinheiro com ele), me expressei mal.
Ai, me desculpe então, eu até pensei nisso, foi mal! Bom, então boa sorte com seu novo melhor amigo e fique ligado no fórum para tirar dúvidas! Tenta pegar antes do dia 7, então.
» [3DS] Circle Entertainment lançará Adventure Labyrinth Story na eshop no dia 21 de julho
» [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho - 07 Julho)
» eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]
» eshop - novos videos para download grátis
» Novidades digitais da semana – Compre vídeos em 3D no eShop
» [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho - 07 Julho)
» eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]
» eshop - novos videos para download grátis
» Novidades digitais da semana – Compre vídeos em 3D no eShop
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya