que droga só tenho 100 coins queria Mario vs Donkey Kong :x queria registrar o meu 3DS mas não veio o PIN para ganhar coins :x :x
+33
XxNoob
Soler
rafashin
Hamburger
Rafos
Fernikke
leorixx
MarcoJunior
ERROR
Limão
Caliver
EHHH
Renan43
Ω Vitor
Guner
Dimitri
JRCabralt
igormobi
0fabricio0
Gerus Blade
Bredy
Skedar
Manteiga
Lebre65
Juan
Sheik
brito.tb
Tikara
Daunted
odecio
Yakusa
Tiburcio
ARTSTREET
37 participantes
CORRE, GENTE!!!11!!!!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº47
Re: CORRE, GENTE!!!11!!!!!
walmartYakusa escreveu:Lek-Z escreveu:tudo no meu é em portugues e o do meu amigo tambem nao veio.Yakusa escreveu:Lek-Z escreveu::seriousface: :seriousface: :seriousface:Yakusa escreveu:Ih Lek-Z, é um papale vermelho, com o boné do Mario na frente, escrito Club-Nintendo. Você pode ter perdido, ou, o cara que te vendeu catou o papel pra ele e ele que ficou com as 160 coins
consoles brasileiros com caixa em portuga e talz nao vem.se for pra zuar fica quieto ta bom troll?
O Console não é brasileiro, é americano, o meu por exemplo, a caixa veio em português mas veio o papel.
Então. O meu também é. Onde você realizou a compra?
Guner- Membro Nv.17
- Mensagem nº48
O 3DS você registra com o serial code que está na parte traseira do portatíl.Vitor290597 escreveu:que droga só tenho 100 coins queria Mario vs Donkey Kong :x queria registrar o meu 3DS mas não veio o PIN para ganhar coins :x :x
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Então reclame com eles por e-mail, alertando o acontecimento.
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
já tentei só que falo que o ID estava erradoGuner escreveu:O 3DS você registra com o serial code que está na parte traseira do portatíl.Vitor290597 escreveu:que droga só tenho 100 coins queria Mario vs Donkey Kong :x queria registrar o meu 3DS mas não veio o PIN para ganhar coins :x :x
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
A parte traseira dele é para aumentar a garantia dele para 90 dias, e não para registrá-lo.
JRCabralt- Veterano Nv.13
- Mensagem nº52
esqueceJRCabralt escreveu:uma duvidaaaaaaaa
como baixaaaaaaaaaaaaaa????????????????????????????????????
ja descobri como e to jogando mariovsdonkey kong
agora uma coisa
esse é o mesmo q o de DS né?
Guner- Membro Nv.17
- Mensagem nº53
TRY AGAINVitor290597 escreveu:já tentei só que falo que o ID estava erradoGuner escreveu:O 3DS você registra com o serial code que está na parte traseira do portatíl.Vitor290597 escreveu:que droga só tenho 100 coins queria Mario vs Donkey Kong :x queria registrar o meu 3DS mas não veio o PIN para ganhar coins :x :x
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
é a quinta vez que tento registra mas não dá certoGuner escreveu:TRY AGAINVitor290597 escreveu:já tentei só que falo que o ID estava erradoGuner escreveu:O 3DS você registra com o serial code que está na parte traseira do portatíl.Vitor290597 escreveu:que droga só tenho 100 coins queria Mario vs Donkey Kong :x queria registrar o meu 3DS mas não veio o PIN para ganhar coins :x :x
Convidad- Convidado
- Mensagem nº55
comigo e meu aigo tambemVitor290597 escreveu:é a quinta vez que tento registra mas não dá certoGuner escreveu:TRY AGAINVitor290597 escreveu:já tentei só que falo que o ID estava erradoGuner escreveu:O 3DS você registra com o serial code que está na parte traseira do portatíl.Vitor290597 escreveu:que droga só tenho 100 coins queria Mario vs Donkey Kong :x queria registrar o meu 3DS mas não veio o PIN para ganhar coins :x :x
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
ta consegui cadastrar mas pede para min remandar um email de confirmação acho que é isso nao frago MUITO em ingles naum
Convidad- Convidado
- Mensagem nº57
pede pra vc ver o email que eles mandaram e clicar no link pra tivar a contaDimitri escreveu:ta consegui cadastrar mas pede para min remandar um email de confirmação acho que é isso nao frago MUITO em ingles naum
Bredy- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº58
TUTORIAL PARA BAIXAR OS JOGOS NO 3DS
- Spoiler:
QUAL É O PAPEL PARA CADASTRAR O 3DS?
- Spoiler:
Última edição por Bredy em Qui 15 Dez 2011, 11:24, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº59
i ha-ate nintendo.for non registering of 3-d-s
i ha-ate nintendo cause i've had been burled by walmart...
i ha-ate nintendo cause i've had been burled by walmart...
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
Mas quando eu clico no link aparece que tenho que manda um novo email de comfirmaçãoLek-Z escreveu:pede pra vc ver o email que eles mandaram e clicar no link pra tivar a contaDimitri escreveu:ta consegui cadastrar mas pede para min remandar um email de confirmação acho que é isso nao frago MUITO em ingles naum
EDIT:consegui mesmo com o erro dando toda hora to baixando mario vs donkey kong!!
Última edição por Dimitri em Qui 15 Dez 2011, 11:38, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya