me da o codigo dele? :coolface:
+33
XxNoob
Soler
rafashin
Hamburger
Rafos
Fernikke
leorixx
MarcoJunior
ERROR
Limão
Caliver
EHHH
Renan43
Ω Vitor
Guner
Dimitri
JRCabralt
igormobi
0fabricio0
Gerus Blade
Bredy
Skedar
Manteiga
Lebre65
Juan
Sheik
brito.tb
Tikara
Daunted
odecio
Yakusa
Tiburcio
ARTSTREET
37 participantes
CORRE, GENTE!!!11!!!!!
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº152
Re: CORRE, GENTE!!!11!!!!!
vão para o meu tópico pra não sobrecarrega esse aki
http://forum.nintendoblast.com.br/t9335-duvidas-sobre-o-club-nintendo#248164 ta aí o link
http://forum.nintendoblast.com.br/t9335-duvidas-sobre-o-club-nintendo#248164 ta aí o link
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº153
mas esse aki ta bom
dresgp- Membro Nv.3
- Mensagem nº154
Baixei o Mario vs. Donkey Kong: Mini's March Again agora, muito bom o jogo, recomendo!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº155
vamo trocar fazes.atraves de global share.mo zica o game.dresgp escreveu:Baixei o Mario vs. Donkey Kong: Mini's March Again agora, muito bom o jogo, recomendo!
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº156
Limão escreveu:Rafaa. escreveu:Yakusa escreveu:Juan escreveu:sim, precisaLimão escreveu:Uma dúvida, users: O registro precisa ser americano, lá no Club Nintendo?
Não quero ficar caçando endereços americanos por aí, mas pelo o que eu entendi, vou precisar disponibilizar pelo menos um código postal estrangeiro pra poder registrar?
Also, minha região do eShop está como "Brasil". Acham que eu terel algum problema vinculando ela ao Club Nintendo?
e sim, precisa também mudar a região
Nem precisa, a minha também está como "Brasil", e baixei Mario vs DK normalmente.
Baixei também sem mudar região , só presisa pegar um código postal mesmo .
Mas você VINCULOU a conta do eShop ou simplesmente pegou o código e baixou o jogo?
Só peguei o código e baixei o jogo normal ...
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº157
Lek-Z escreveu:vamo trocar fazes.atraves de global share.mo zica o game.dresgp escreveu:Baixei o Mario vs. Donkey Kong: Mini's March Again agora, muito bom o jogo, recomendo!
Eu fiz um tanto de level...
Donkey Kong- Membro Nv.25
- Mensagem nº158
Pessoal me explica melhor eu quero cadastra meu wii so que não sei como faz isso e não sei como faço para baixar o mario kart depois alguem me ajuda???
Convidad- Convidado
- Mensagem nº159
me avisa por mp se vc quiser trocar phases.Dimitri escreveu:Lek-Z escreveu:vamo trocar fazes.atraves de global share.mo zica o game.dresgp escreveu:Baixei o Mario vs. Donkey Kong: Mini's March Again agora, muito bom o jogo, recomendo!
Eu fiz um tanto de level...
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº160
Dimitri escreveu:Hamburger escreveu:Dimitri escreveu:Nao so no começo que tem que po endereço....sao 5 tem um ao lado do wallpaper do mario galaxy de wii......vincular a conta nao tem como mais ao nao ser que vc mude a lingua do console depois volta para portugues....e nao tem como so os selecionados mas é melhor que nada....Hamburger escreveu:Não entendi nada. Cadastrei tudo certo e voltei ao Home. Então, eu só posso baixar aqueles quatro jogos para Wii e 3DS? E os Wallpapers e Screensavers, só posso baixar se informar endereço? Como assim? E como vincula a conta? Não é possível usar os coins para ganhar mais créditos no eShop, ao invés de baixar apenas os jogos selecionados?
Essa porra é difícil.
Ahh murri 3 previews para baixar uhuuu
Na verdade eu tive que informar endereço antes de baixar o screensaver, então não continuei. E não é mudar a língua, é mudar a região, tanto que meu 3DS sempre esteve em inglês com o Brasil como região selecionada. E que pena, queria baixar Pushmo! Mas agora é que lembrei de Rolling Western, hehe!
Pode deixar tudo brasileiro aki um endereço americano:
Bairro: Brookhaven
Endereço: 3958 E BROOKHAVEN DR NE
Condado: Dekalb
Estado: Geórgia
País: EUA
CEP: 30319
Coloca isso la
Valeu!
Vou ver se posso conseguir algo bom...
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº161
para ganhar o INÚTIL AUMENTO DE GARANTIA, LOL, PONHA O CÓDIGO QUE ESTA DEBAIXo do seu wii.Donkey Kong escreveu:Pessoal me explica melhor eu quero cadastra meu wii so que não sei como faz isso e não sei como faço para baixar o mario kart depois alguem me ajuda???
Depois, ponha o código que veio no papel do Club Nintendo. Com ele, você vai responder umas perguntas e tals e tcharans: ganhou 160 moedas.
Dps, para baixar algum jogo, clique nele, daí, vai abrir outra página, para confirmar o email. Confirme e prossiga.
Daí, uma nova tela, que vc tem que por rua e etc...
Ponha que nem o meu:
av carlos alberto moreti
New York
New York
11111
E...thcarans! Ele vai pedir pra confirmar, daí, vai aparecer uma tela com u m código.
Agora, entre na wiishop, e vá nas configurações, daí na opção que está escrito "ticket", se não me engano, é a primeira.
Então, ponha o código que está na tela do seu pc no espaço que apareceu no wii. Então...tcharans! Apenas continue apertando yes yes...now, etc...
Daí, se aparecerem 3 bloquinhos e o mario correndo...O SEU JOGO JÁ ESTÁ SENDO BAIXADO! Espere ele terminar e então, clique em okay, daí, volte ao wiimenu e veja ele lá, brilhando q
Bem, espero ter ajudado :3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya