Eu to me cadastrando aqui, o que eu boto no campo de endereço? e o meu wii é destravado por software, tem problema de registrar ele?
+33
XxNoob
Soler
rafashin
Hamburger
Rafos
Fernikke
leorixx
MarcoJunior
ERROR
Limão
Caliver
EHHH
Renan43
Ω Vitor
Guner
Dimitri
JRCabralt
igormobi
0fabricio0
Gerus Blade
Bredy
Skedar
Manteiga
Lebre65
Juan
Sheik
brito.tb
Tikara
Daunted
odecio
Yakusa
Tiburcio
ARTSTREET
37 participantes
CORRE, GENTE!!!11!!!!!
Manteiga- Veterano Nv.11
- Mensagem nº17
Re: CORRE, GENTE!!!11!!!!!
Preciso de um tutorial de como cadastrar e tals
Skedar- Veterano Nv.6
- Mensagem nº18
Eu tenho moedas pra comprar ambos, mas nem irei...tbm vou esperar outros games...
Raiva nao ter Nintendo Club no Brasil af...com o tanto de jogo do ware/shop eu iria ganhar mais uns 100 pontos facil.
Raiva nao ter Nintendo Club no Brasil af...com o tanto de jogo do ware/shop eu iria ganhar mais uns 100 pontos facil.
Tikara- Membro Nv.30
- Mensagem nº19
Aqui um endereço
Address 1: 1900 N.W. 97th Avenue
Address 2: Suite # 123-4567
City : Doral
State : Florida
Zip Code: 33172
Address 1: 1900 N.W. 97th Avenue
Address 2: Suite # 123-4567
City : Doral
State : Florida
Zip Code: 33172
Convidad- Convidado
- Mensagem nº20
waht the?o que?serio?como?????????Yakusa escreveu:Lek-Z escreveu:eerrrrr wii meu pai me deu de presente destravadoYakusa escreveu:Lek-Z escreveu:para eu vou ganhar so 60 coins...
Porque? Você não tem um Wii nem um 3DS? e.e
3ds eu tenho dois jogos
:seriousface:
para ganhar moedas vc cadastra seus jogos no site do clubnintendo mas tem que ser maior de idade.
Se você tem jogos de 3DS deve ter o próprio 3DS né? Você iria ficar com 220 moedas, e para cadastrar, só colocar o ano em que você nasceu antes de 1993.
Tikara- Membro Nv.30
- Mensagem nº21
Lek-Z escreveu:waht the?o que?serio?como?????????Yakusa escreveu:Lek-Z escreveu:eerrrrr wii meu pai me deu de presente destravadoYakusa escreveu:Lek-Z escreveu:para eu vou ganhar so 60 coins...
3ds eu tenho dois jogos
para ganhar moedas vc cadastra seus jogos no site do clubnintendo mas tem que ser maior de idade.
Se você tem jogos de 3DS deve ter o próprio 3DS né? Você iria ficar com 220 moedas, e para cadastrar, só colocar o ano em que você nasceu antes de 1993.
Só pegar o papel do Nintendo Club da caixa do 3DS, ou (eu acho)colocar o código que fica atrás do 3DS
Bredy- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº22
No caso do 3DS, é o papel que vem junto com o manual. O código atrás do 3DS é para aumentar a garantia.Tikara escreveu:Lek-Z escreveu:waht the?o que?serio?como?????????Yakusa escreveu:Lek-Z escreveu:eerrrrr wii meu pai me deu de presente destravadoYakusa escreveu:Lek-Z escreveu:para eu vou ganhar so 60 coins...
3ds eu tenho dois jogos
Só pegar o papel do Nintendo Club da caixa do 3DS, ou (eu acho)colocar o código que fica atrás do 3DS
Gerus Blade- Veterano Nv.4
- Mensagem nº23
Mas tipo, como eu faço pra baixar os joguinhos no eShop ? Eu tenho uma conta no Club Nintendo mas não sei se da pra me cadastrar no 3DS ainda pq eles tinha me pedido antes mas eu tinha me esquecido da senha e do Username e tals, tem alguma opção pra eu poder cadastrar lá no eShop ?
Daunted- Veterano Nv.12
- Mensagem nº24
Da pra registrar 2 consoles?
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Gerus Blade escreveu:Mas tipo, como eu faço pra baixar os joguinhos no eShop ? Eu tenho uma conta no Club Nintendo mas não sei se da pra me cadastrar no 3DS ainda pq eles tinha me pedido antes mas eu tinha me esquecido da senha e do Username e tals, tem alguma opção pra eu poder cadastrar lá no eShop ?
Bom, eu não vinculei a conta ClubNintendo com a do eShop, mas consegui baixar o Mario vs Donkey Kong.
@DauntedCorgi4, dá sim.
Última edição por Yakusa em Qui 15 Dez 2011, 10:35, editado 1 vez(es)
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº26
Gerus Blade escreveu:Mas tipo, como eu faço pra baixar os joguinhos no eShop ? Eu tenho uma conta no Club Nintendo mas não sei se da pra me cadastrar no 3DS ainda pq eles tinha me pedido antes mas eu tinha me esquecido da senha e do Username e tals, tem alguma opção pra eu poder cadastrar lá no eShop ?
Compra com as coins, pega o código qe vão te dar e bota na eshop
0fabricio0- Membro Nv.11
- Mensagem nº27
entre no club nintendo e clique no link escrito "member sign in" (em baixo do sign up q esta em vermelho) e clique em forgot your password. eles irão te enviar uma senha nova no e-mail e é só vc coloca-la la e entrar no club novamente, depois mude a sua senha para uma q vc lembre.
para baixar os jogos de 3ds e de wii eles irão te fornecer um código e vc irá coloca-lo numa aba dentro das opções da eshop ou do shop channel escrito resgatar código de download
para baixar os jogos de 3ds e de wii eles irão te fornecer um código e vc irá coloca-lo numa aba dentro das opções da eshop ou do shop channel escrito resgatar código de download
Última edição por 0fabricio0 em Qui 15 Dez 2011, 10:37, editado 1 vez(es)
Daunted- Veterano Nv.12
- Mensagem nº28
Mas o meu wii é destravado por chip e software, pode dar algum problema?Yakusa escreveu:Gerus Blade escreveu:Mas tipo, como eu faço pra baixar os joguinhos no eShop ? Eu tenho uma conta no Club Nintendo mas não sei se da pra me cadastrar no 3DS ainda pq eles tinha me pedido antes mas eu tinha me esquecido da senha e do Username e tals, tem alguma opção pra eu poder cadastrar lá no eShop ?
Bom, eu não vinculei a conta ClubNintendo com a do eShop, mas consegui baixar o Mario vs Donkey Kong.
@DauntedCorgi4, dá sim.
0fabricio0- Membro Nv.11
- Mensagem nº29
DauntedCorgi4 escreveu:Mas o meu wii é destravado por chip e software, pode dar algum problema?Yakusa escreveu:Gerus Blade escreveu:Mas tipo, como eu faço pra baixar os joguinhos no eShop ? Eu tenho uma conta no Club Nintendo mas não sei se da pra me cadastrar no 3DS ainda pq eles tinha me pedido antes mas eu tinha me esquecido da senha e do Username e tals, tem alguma opção pra eu poder cadastrar lá no eShop ?
@DauntedCorgi4, dá sim.
não tem problema nenhum o meu eu registrei e não deu nada só tome cuidado com downloads de softwares
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
DauntedCorgi4 escreveu:Mas o meu wii é destravado por chip e software, pode dar algum problema?Yakusa escreveu:Gerus Blade escreveu:Mas tipo, como eu faço pra baixar os joguinhos no eShop ? Eu tenho uma conta no Club Nintendo mas não sei se da pra me cadastrar no 3DS ainda pq eles tinha me pedido antes mas eu tinha me esquecido da senha e do Username e tals, tem alguma opção pra eu poder cadastrar lá no eShop ?
@DauntedCorgi4, dá sim.
Não sei ao certo, têm o código para colocar lá? Se tiver, coloca :S
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya