Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Kleber Romeu
Ulquiorra - Sama
vtr002
shakall
Angeloverlord
Deyse Nara
Juan
Yakusa
12 participantes

    como sei se meu jogo é original?

    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    como sei se meu jogo é original? - Página 2 Empty Re: como sei se meu jogo é original?

    Mensagem por Rogério Bueno Dom 07 Abr 2013, 09:59

    Já que o tópico renasceu...

    Não existem só flashcards pra ser pirata, a internet está inundada de cartuchos piratas de DS, e estes só rodam no DS e DS Lite.

    Os piratas já se aperfeiçoaram, há cartuchos idênticos, com todas as
    inscrições atrás, e escrito Nintendo no chip atrás. As caixas e manuais é
    que entregam que é original, pirata só vem com uma caixa meio diferente
    e apenas 1 manual, não tem outros encartes.

    Não compre piratas, pois além de não funcionar no DSi e no 3DS, usam pilhas para os saves, ao invés de memória flash, até flashcards são milhares de vezes melhor que esses cartuchos falsos.

    Então, pergunte ao vendedor se funciona no DSi e 3DS, é o melhor jeito de saber se é original.

    Perguntei a um vendedor se um tal cartucho era original, ele garantiu que era, e era igualzinho ao original mas não tinha como testar nos consoles.

    Mas era um vendedor de confiança, que devolveria o dinheiro caso não fosse original, mas foi enganado pela cópia fiel, ele foi até um amigo dele, testou em um 3DS e NÃO funcionou, ele ficou sem graça quando me avisou...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    como sei se meu jogo é original? - Página 2 Empty Re: como sei se meu jogo é original?

    Mensagem por x0exe Dom 07 Abr 2013, 10:30

    Killer Bread escreveu:como sei se meu jogo é original? - Página 2 Renasce
    Tópico que renasce para algo realmente útil, tirar dúvidas.
    Abraços.

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:48