+8
Kleber Romeu
Ulquiorra - Sama
vtr002
shakall
Angeloverlord
Deyse Nara
Juan
Yakusa
12 participantes
como sei se meu jogo é original?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº1
como sei se meu jogo é original?
aposto que muitos tem essa duvida e eu tambem.como eu posso saber se meus jogos de ds sao originais?eu comprei no walmart.com.br, veio lacrado,mas nao veio aquela capinha de papel que fica por fora.alais fico com medo de nao ser original.agardeço pela resposta e consideraçao e desculpe se for inutil.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: como sei se meu jogo é original?
Se eu não me engano o de DS não vem a capinha por fora. Todos os jogos da Walmart são originais.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
valeu.a questao da capinha é que o pokemon do meu amigo veio...acho que vou pegar la na fnac.Yakusa escreveu:Se eu não me engano o de DS não vem a capinha por fora. Todos os jogos da Walmart são originais.
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº4
Lek-Z escreveu:aposto que muitos tem essa duvida e eu tambem.como eu posso saber se meus jogos de ds sao originais?eu comprei no walmart.com.br, veio lacrado,mas nao veio aquela capinha de papel que fica por fora.alais fico com medo de nao ser original.agardeço pela resposta e consideraçao e desculpe se for inutil.
Se tiver todos aqueles panfletos e tudo tipo o do club nintendo é pq é original
Deyse Nara- Veterano Nv.21
- Mensagem nº5
Lek-Z escreveu:valeu.a questao da capinha é que o pokemon do meu amigo veio...acho que vou pegar la na fnac.Yakusa escreveu:Se eu não me engano o de DS não vem a capinha por fora. Todos os jogos da Walmart são originais.
O meu pokemon black não tem capinha de papel e.e, mas dentro tem aqueles certificados da nintendo, a garantia, etc. Tem também o código pin do jogo pra colocar no club.
Angeloverlord- Veterano Nv.17
- Mensagem nº6
Dos meus 3 jogos só o Mario Kart, veio com a capinha de papel em português, porém todos vieram com seus respectivos manuais e códigos do club.
shakall- Membro Nv.26
- Mensagem nº7
Capinha de papel somente jogos importados por importadoras, pela lei qualquer jogo importado deve ter a classificação da idade, informações em português, então para não fazerem uma nova embalagem eles colocam esta capa, se não tem não quer dizer que é pirata. Somente que não foi importado por uma importadora, no caso do Wallmart ele mesmo deve ter comprado de fora e feito a revenda direta.
vtr002- Membro Nv.14
- Mensagem nº8
Precisa ter o código do nintendo club
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº9
Galera estou querendo comprar um cartucho de pokemon Platinum, mas estou com medo de que seja pirata... Olhando nas fotos do cartucho, tem alguma maneira de saber se é original ou pirata?
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Pra não ser um flashcard, confira naquele espaço onde vai o Micro SD, a não ser que o vendedor seja tão salafrario que feche essa entrada de maneira imperceptivel.
- Mensagem nº11
Ulquiorra - Sama escreveu:Pra não ser um flashcard, confira naquele espaço onde vai o Micro SD, a não ser que o vendedor seja tão salafrario que feche essa entrada de maneira imperceptivel.
Como assim? Eu vou comprar o cartucho, não tem entrada pra Sd...
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
kleber_klekle escreveu:Ulquiorra - Sama escreveu:Pra não ser um flashcard, confira naquele espaço onde vai o Micro SD, a não ser que o vendedor seja tão salafrario que feche essa entrada de maneira imperceptivel.
Eu sei, você nunca viu um Flashcard para DS na vida? Eu não posso postar imagens aqui, mas acho q seria a única chande de ser pirata.
- Mensagem nº13
Ulquiorra - Sama escreveu:kleber_klekle escreveu:Ulquiorra - Sama escreveu:Pra não ser um flashcard, confira naquele espaço onde vai o Micro SD, a não ser que o vendedor seja tão salafrario que feche essa entrada de maneira imperceptivel.
Eu sei, você nunca viu um Flashcard para DS na vida? Eu não posso postar imagens aqui, mas acho q seria a única chande de ser pirata.
Ja vi sim um flash card. Pelo que eu entendi, voce quer dizer que só Flash card pode ser pirata?
Killer Bread- Veterano Nv.33
- Mensagem nº15
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya