Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
risastoider
Vinirady
Nujaka Knight
Shark
PedroNS
GANSO_DOIDO
Juan
EduFanaia
Schweppes
Chaos4551
14 participantes

    Salvar Zelda?

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Salvar Zelda? - Página 2 Empty Re: Salvar Zelda?

    Mensagem por Dimitri Seg 12 Dez 2011, 11:54

    nunca foi isso o objetivo.....nuss agora que percebi que alguem roubou meu avatar!!
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Salvar Zelda? - Página 2 Empty Re: Salvar Zelda?

    Mensagem por edupooch Seg 12 Dez 2011, 23:20

    Entrei achando que o cara tava com dúvida sobre como salvar o jogo em Skyward Sword... kkk
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Salvar Zelda? - Página 2 Empty Re: Salvar Zelda?

    Mensagem por PedroNS Seg 12 Dez 2011, 23:25

    Dimitri escreveu:nunca foi isso o objetivo.....nuss agora que percebi que alguem roubou meu avatar!!
    Não era do set o teu?
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Salvar Zelda? - Página 2 Empty Re: Salvar Zelda?

    Mensagem por Chaos4551 Ter 13 Dez 2011, 02:00

    Hum... então não foi só eu que achei estranho essa afirmação de que o objetivo é salvar Zelda...

    Mas... gente, eu nunca senti que estava salvando a Zelda nos jogos! Exemplos: em Ocarina of Time eu vi ela sendo levada pela Impa, pra mim ela tava bem! O Ganondorf tava lá causando em algum lugar, enquanto isso eu ia fazendo minhas coisas e não tava nem aí pra Zelda... sabia que em algum momento eu ia encontrar ele bem de novo! Se bem que parece que ela tá presa com o Ganondorf no final do jogo de qualquer forma, pelo que me lembro...

    Em Twilight Princess então, nossa, eu me sentia super distante da Zelda... pra mim ela só tava perdida no tempo, e eu sentia mais como se eu tivesse que [encontrá-la], não salvá-la... tanto é que no final ela ajuda na batalha contra o Ganondorf... que aliás achei extremamente bem bolada, acho que é a batalha contra boss em Zelda que eu mais gostei.

    E é como o Vicente disse: UM DOS objetivos é mesmo salvar a Zelda, em alguns jogos, mas acontecem tantas coisas que se torna difícil dizer que o objetivo é esse. Acho que o objetivo geral é manter a paz em Hyrule... ou no mundo...

    Muito bom, gostei muito dos comentários! rsrs

    Conteúdo patrocinado


    Salvar Zelda? - Página 2 Empty Re: Salvar Zelda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 06:40