nunca foi isso o objetivo.....nuss agora que percebi que alguem roubou meu avatar!!
+10
risastoider
Vinirady
Nujaka Knight
Shark
PedroNS
GANSO_DOIDO
Juan
EduFanaia
Schweppes
Chaos4551
14 participantes
Salvar Zelda?
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº17
Re: Salvar Zelda?
Entrei achando que o cara tava com dúvida sobre como salvar o jogo em Skyward Sword... kkk
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Não era do set o teu?Dimitri escreveu:nunca foi isso o objetivo.....nuss agora que percebi que alguem roubou meu avatar!!
Chaos4551- Membro Nv.28
- Mensagem nº19
Hum... então não foi só eu que achei estranho essa afirmação de que o objetivo é salvar Zelda...
Mas... gente, eu nunca senti que estava salvando a Zelda nos jogos! Exemplos: em Ocarina of Time eu vi ela sendo levada pela Impa, pra mim ela tava bem! O Ganondorf tava lá causando em algum lugar, enquanto isso eu ia fazendo minhas coisas e não tava nem aí pra Zelda... sabia que em algum momento eu ia encontrar ele bem de novo! Se bem que parece que ela tá presa com o Ganondorf no final do jogo de qualquer forma, pelo que me lembro...
Em Twilight Princess então, nossa, eu me sentia super distante da Zelda... pra mim ela só tava perdida no tempo, e eu sentia mais como se eu tivesse que [encontrá-la], não salvá-la... tanto é que no final ela ajuda na batalha contra o Ganondorf... que aliás achei extremamente bem bolada, acho que é a batalha contra boss em Zelda que eu mais gostei.
E é como o Vicente disse: UM DOS objetivos é mesmo salvar a Zelda, em alguns jogos, mas acontecem tantas coisas que se torna difícil dizer que o objetivo é esse. Acho que o objetivo geral é manter a paz em Hyrule... ou no mundo...
Muito bom, gostei muito dos comentários! rsrs
Mas... gente, eu nunca senti que estava salvando a Zelda nos jogos! Exemplos: em Ocarina of Time eu vi ela sendo levada pela Impa, pra mim ela tava bem! O Ganondorf tava lá causando em algum lugar, enquanto isso eu ia fazendo minhas coisas e não tava nem aí pra Zelda... sabia que em algum momento eu ia encontrar ele bem de novo! Se bem que parece que ela tá presa com o Ganondorf no final do jogo de qualquer forma, pelo que me lembro...
Em Twilight Princess então, nossa, eu me sentia super distante da Zelda... pra mim ela só tava perdida no tempo, e eu sentia mais como se eu tivesse que [encontrá-la], não salvá-la... tanto é que no final ela ajuda na batalha contra o Ganondorf... que aliás achei extremamente bem bolada, acho que é a batalha contra boss em Zelda que eu mais gostei.
E é como o Vicente disse: UM DOS objetivos é mesmo salvar a Zelda, em alguns jogos, mas acontecem tantas coisas que se torna difícil dizer que o objetivo é esse. Acho que o objetivo geral é manter a paz em Hyrule... ou no mundo...
Muito bom, gostei muito dos comentários! rsrs
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya