Bom, pessoal, vocês vão atirar pedras na burrice que fiz, mas acho que é necessário pedir sua ajuda. Há algum tempo meu HD Externo SmartWare, da WD, estava com um estranho mal-contato no seu plug. Pensando que a capa trincou e se afastou do hardware em si, resolvi abrir e ver se usar sem a carcaça resolvia. Vejam:
Então eu pluguei o cabo USB ao hardware e tentei ver se o sistema conseguia ler o HD. Realmente, não consegui, nem forçando com as mãos.
Mas, em uma certa posição, consegui manter o HD estável.
Por segurança, coloquei o PC para copiar os 100 GB que eu tinha guardado antes de formatar o PC em Abril. Como ia demorar mais uma hora e eu tive medo de fazer besteira, saí para ver um filme.
Voltei em 15min para ver como estava, e aparentemente... o PC parou de ler o HD externo. O pior é que o disco agora precisa ser formatado para ser usado, o que obviamente impõe que eu delete todo o lixo que eu guardei e cuidei religiosamente por mais de um ano.
Então, galera! Preciso de sua ajuda para saber se há alguma escapatória para isso. Realmente tenho medo de perder tudo. Para que vocês tenham uma ideia, salvei apenas meus documentos antigos, mas perdi 2.800+ músicas e o mais importante: 4GB de pr0n... apenas em imagens. Todos sabemos que não se deve, em hipótese alguma, remover uma mídia no meio de uma troca de arquivos, mas eu estava fora e não sabia o que viria a ocorrer.
O que posso fazer? Por favor, me ajudem!
Então eu pluguei o cabo USB ao hardware e tentei ver se o sistema conseguia ler o HD. Realmente, não consegui, nem forçando com as mãos.
Mas, em uma certa posição, consegui manter o HD estável.
Por segurança, coloquei o PC para copiar os 100 GB que eu tinha guardado antes de formatar o PC em Abril. Como ia demorar mais uma hora e eu tive medo de fazer besteira, saí para ver um filme.
Voltei em 15min para ver como estava, e aparentemente... o PC parou de ler o HD externo. O pior é que o disco agora precisa ser formatado para ser usado, o que obviamente impõe que eu delete todo o lixo que eu guardei e cuidei religiosamente por mais de um ano.
Então, galera! Preciso de sua ajuda para saber se há alguma escapatória para isso. Realmente tenho medo de perder tudo. Para que vocês tenham uma ideia, salvei apenas meus documentos antigos, mas perdi 2.800+ músicas e o mais importante: 4GB de pr0n... apenas em imagens. Todos sabemos que não se deve, em hipótese alguma, remover uma mídia no meio de uma troca de arquivos, mas eu estava fora e não sabia o que viria a ocorrer.
O que posso fazer? Por favor, me ajudem!
- música-tema deste caso:
- Link
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya