Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
tri head dragon
XxLynxxX
Luigigamer
vinicius dos santos
JKMario
VictorVP
Felipe Fabricio
ludmam
Cortex
dresgp
Tiburcio
Dani_PokéMan
leorixx
Ω Vitor
Majinfernando
Dorto123
Gerus Blade
Schweppes
Soler
Rafos
ベ リ ス
PedroNS
Aislynn
Diamond
Renan43
Kanda Luna
Bferrari350
de_pauli
Nyails
Weber
Nujaka Knight
Deyse Nara
YuriiRangell
Fujoxas
Lebre65
Dimitri
LukasGamerFull
ARTSTREET
Red Nocturne
Yakusa
Emmanoelbs
45 participantes

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 6 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Dani_PokéMan Dom 11 Dez 2011, 15:59

    não quero arrumar brigas , mas tenho muitos jogos na lista , então é super dispensável na minha opinião.
    estou esperando comprar mario kart , luigi's mansion , MGS: snake eater , animal crossing , monster hunter tri-g entre outros , não quero aumentar essa lista pelo preço dos jogos.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 6 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 11 Dez 2011, 23:33

    Dani_PokéMan escreveu:não quero arrumar brigas , mas tenho muitos jogos na lista , então é super dispensável na minha opinião.
    estou esperando comprar mario kart , luigi's mansion , MGS: snake eater , animal crossing , monster hunter tri-g entre outros , não quero aumentar essa lista pelo preço dos jogos.

    se não é um must-have pra vc então tudo bem, mas respeite a opinião dos outros, tem muitos outros aqui que tem esse que será lançado para o 3DS como um must-have, e se não sabe, a série paper mario é muito marcante e merece ser jogada ou pelo menos experimentada por todos daqui do forum para saberem mais avaliar a série e seus jogos.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 6 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Rafos Seg 12 Dez 2011, 00:03

    emmanoelbs escreveu:
    Dani_PokéMan escreveu:não quero arrumar brigas , mas tenho muitos jogos na lista , então é super dispensável na minha opinião.
    estou esperando comprar mario kart , luigi's mansion , MGS: snake eater , animal crossing , monster hunter tri-g entre outros , não quero aumentar essa lista pelo preço dos jogos.

    se não é um must-have pra vc então tudo bem, mas respeite a opinião dos outros, tem muitos outros aqui que tem esse que será lançado para o 3DS como um must-have, e se não sabe, a série paper mario é muito marcante e merece ser jogada ou pelo menos experimentada por todos daqui do forum para saberem mais avaliar a série e seus jogos.

    Calma , lol . O Cara só disse qe não é um must have , e pelo que da pra perceber ele está respeitando a opinião dos outros , não sei se você se expressou mau ou o que , mas , como pra muitos é um Must-Have pra muitos não é . Como pra mim , parece ser um jogo ótimo mas tenho outras prioridades ...
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 6 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Tiburcio Seg 12 Dez 2011, 09:04

    Eu espero que esse Paper Mario seja tão bom quanto o Thousand Year Door, aquele foi o melhor de todos os 3 com toda a certeza.

    E Paper Mario não é realmente um Must-Have, principalmente depois que cagaram no Super Paper Mario. Haheuhauehaue

    Thousand Year Door > Paper Mario > Super Paper Mario
    dresgp
    dresgp
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 51

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 6 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por dresgp Seg 12 Dez 2011, 10:07

    Só joguei o do N64 e achei muito bom, tomara que este também seja...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 6 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Cortex Seg 12 Dez 2011, 12:46

    Meu 3° jogo favorito é o PM de N64...jogo sempre q eu posso no emulador. eu nunca joguei o de GC e WII :/, mas deve ser fantásticos como o de N64. e agr q tenho meu 3DS em 2012
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 6 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por leorixx Seg 12 Dez 2011, 14:17

    Com o de Wii você não está perdendo nada. Eles tiraram a dinâmica do jogo. A unica semelhança é que ele é feito de papel e tem deus parceiros ( e por que diabos transformaram os parceiros de Mario em FORMAS GEOMETRICAS??? ). O jogo tem meio que uma dinâmica parecida com a de Mario Bros. São 8 capitulos, e em cada capitulo tem 4 fases. O jogo não é tãããão ruim, o único problema é que foi lançado na série Paper Mario e acabou com ela.
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 6 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por ludmam Seg 12 Dez 2011, 14:34

    Vou Compra esse jogo
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 6 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 12 Dez 2011, 14:42

    Tomara que seja bom.

    No Wii mudaram tudo.Mudaram a dinâmica de batalhas de Paper.Mudaram o Drift de Kart.

    E isso é bom.Na minha opinião -q
    VictorVP
    VictorVP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 6 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por VictorVP Seg 12 Dez 2011, 15:39

    Olá galera!Pelas imagens parece ser um jogo bacana, como o 3DS é meu primeiro console da Nintendo e também de toda a minha vida(só joguei games no PC até então Embarassed )acho que vou dar chance a essas e outras franquias que desconheço.Espero por mais detalhes. Wink

    Abraço.
    JKMario
    JKMario
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 6 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por JKMario Seg 12 Dez 2011, 15:52

    este jogo parece estar muito bom , pena que não tenho 3DS
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 6 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Cortex Seg 12 Dez 2011, 16:47

    é fique decepcionado por causa q n gostei dos parceiros geométricos de wii... de GC deve ser legal. mas eu gostei mt do que fizeram de virar 3d e 2d... eu acho q gostaria tbm, mas n tanto como o de N64. só queria q voltasse os parceiros koopa, lakitu, boo etc.

    gente como ativa a assinatura ? eu ja fiz e n aparece x.x
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 6 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Fujoxas Seg 12 Dez 2011, 17:07

    emmanoelbs escreveu:
    Dani_PokéMan escreveu:não quero arrumar brigas , mas tenho muitos jogos na lista , então é super dispensável na minha opinião.
    estou esperando comprar mario kart , luigi's mansion , MGS: snake eater , animal crossing , monster hunter tri-g entre outros , não quero aumentar essa lista pelo preço dos jogos.

    se não é um must-have pra vc então tudo bem, mas respeite a opinião dos outros, tem muitos outros aqui que tem esse que será lançado para o 3DS como um must-have, e se não sabe, a série paper mario é muito marcante e merece ser jogada ou pelo menos experimentada por todos daqui do forum para saberem mais avaliar a série e seus jogos.

    Nossa, você é impressionante, viu? ¬¬'

    Será que tudo o que eu digitei a algumas páginas atrás foi inútil? Tomara que dessa vez as informações entrem pelo menos por osmose em sua cabeça >:

    O cara apenas disse que o jogo PARA ELE era dispensável. Não sei por que você se sentiu ofendido com isso. O cara não falou nada de mais do jogo, ele apenas disse que para ele o jogo não era nada de mais. Ele não xingou Paper Mario, não humilhou e tudo o que ele fez foi DAR A OPINIÃO SINCERA DELE! Que porra viu? ELE. NÃO. OFENDEU. PAPER MARIO. E NEM. QUEM GOSTA. DO JOGO! RESPEITA A OPINIÃO DOS CARAS DAQUI PORRA! D:<

    Ah, e eu sinceramente achei ridículo você ir lá no tópico oficial de Kingdom Hearts 3D e ir digitar "dispensável", só pra fazer birra ¬¬'
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 6 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por vinicius dos santos Seg 12 Dez 2011, 17:25

    vou comprar esse jogo!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 6 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Emmanoelbs Seg 12 Dez 2011, 18:45

    eu resumo toda a série paper mario assim: paper mario the thousand year door é épico e muitas vezes hilariante, o paper mario 64 que ainda jogo atualmente pelo emulador e é muito clássico e nostálgico, super paper mario é decepcionante, e o paper mario 3d que será lançado para o 3DS e concerteza tenho que comprar pretende ser incrível com a volta do clássico sistema de batalha de turnos!! Very Happy


    Última edição por emmanoelbs em Seg 12 Dez 2011, 21:33, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 6 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 21:19