Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
tri head dragon
XxLynxxX
Luigigamer
vinicius dos santos
JKMario
VictorVP
Felipe Fabricio
ludmam
Cortex
dresgp
Tiburcio
Dani_PokéMan
leorixx
Ω Vitor
Majinfernando
Dorto123
Gerus Blade
Schweppes
Soler
Rafos
ベ リ ス
PedroNS
Aislynn
Diamond
Renan43
Kanda Luna
Bferrari350
de_pauli
Nyails
Weber
Nujaka Knight
Deyse Nara
YuriiRangell
Fujoxas
Lebre65
Dimitri
LukasGamerFull
ARTSTREET
Red Nocturne
Yakusa
Emmanoelbs
45 participantes

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 3 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Deyse Nara Sáb 10 Dez 2011, 18:59

    Pelo vídeo que estava disponível pra baixar no 3ds, parece bem divertido. Ano que vem talvez eu compre se rolar uma promoção no jogo justo ou se os jogos já tiverem redução de preço. O legal é que é um jogo 'paper' em 3D, bem diferente xD
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 3 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Fujoxas Sáb 10 Dez 2011, 19:00

    ARTSTRET escreveu:Emmanoelbs, eles podem ter opinião. O forum é feito para isso.
    Eles podem não ser fanboys, só gostam da fodendo série e não da outra, Algum problema? E, alias, nesses posts aí em cima você foi bem... escroto :3

    ELE FOI BEM ESCROTO MESMO, XINGOU A OBRA PRIMA QUE É KINGDOM HEARTS!! D': Meu coração doi agora (isso não foi um trocadilho)... Estou traumatizado.

    Emmanoelbs, você não tem direito de xingar outra franquia só por que alguém disse que não gosta da que você gosta. Além disso, eles só disseram "dispensável", por que PRA ELES, é dispensável. Não os vi xingando Paper Mario em momento nenhum, mas você xingou Kingdom Hearts. No momento em que você fez isso, tu perdeu a razão aí.

    *Suspira* Dar a sua opinião sincera hoje em dia está ficando cada vez mais complicado...

    Vou preparar a Guilhotina.

    DEIXE-ME TE AJUDAR!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 3 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 10 Dez 2011, 19:03

    DarkRoxas escreveu:
    Am0n escreveu:O tópico está aberto a comentários. Não é um must-have pra mim. Não vou ficar babando e falando NOSA E PERFEITUH PRESISU COPRA!
    Dispensável.

    Você sabe que eu só estava brincando, né?

    Pessoal, pessoal. Todos tem suas opiniões e tem o direito de expressá-las. Nem todos são obrigados a ficar babando ovo pra todos os jogos da Nintendo, Sony, Microsoft, da padaria, da farmácia, de onde for. Amon não gosta? Opinião dele. Agora, se ele dissesse isso pra QUALQUER jogo de KH, eu nunca iria o perdoar.

    Eu também não sou um super ultra mega fã de Paper Mario, mas é uma franquia divertida, NA MINHA OPINIÃO. Então é por isso que pretendo comprar.

    isso é que é ser um fanboy de um joguinho ainda pior...

    Detecting flame war... KINGDOM HEARTS NÃO É RUIM NÃO VEI D:

    então tá bom, desculpem por ter falado mal, foi sem querer, mas é que muitos aqui ficam botando suas opiniões, superestimando outros jogos, como por exemplo ai em cima e que paper mario não é bom e tem outros melhores e é dispensável, isso me intriga. >_<


    Última edição por emmanoelbs em Sáb 10 Dez 2011, 19:12, editado 2 vez(es)
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 3 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 10 Dez 2011, 19:04

    Hitsugi escreveu:belas imagens. com um toque de Photoshop é claro.

    eu mesmo fiz ela!
    somente usei o Paint.NET e não photoshop. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 3 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 19:05

    emmanoelbs escreveu:
    Hitsugi escreveu:belas imagens. com um toque de Photoshop é claro.

    eu mesmo fiz ela!
    somente usei o Paint.NET e não photoshop. xD
    olha o double e ninguem falou mau dele.eu por exemplo so falei que eu ja to arguando pelo kh3d e nada vai me impedir.
    EDit: alias emanoel o maior fanboya qui é vc, o maior fanboy do mario, vc percebeu que ta babando o ovo do mario?mario mario mario e dó dó dó.enfim td bem neh vc é vc e eu sou eu.


    Última edição por Lek-Z em Sáb 10 Dez 2011, 19:11, editado 1 vez(es)
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 3 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 10 Dez 2011, 19:09

    Lek-Z escreveu:
    emmanoelbs escreveu:
    Hitsugi escreveu:belas imagens. com um toque de Photoshop é claro.

    eu mesmo fiz ela!
    somente usei o Paint.NET e não photoshop. xD
    olha o double e ninguem falou mau dele.eu por exemplo so falei que eu ja to arguando pelo kh3d e nada vai me impedir.

    ok, todo mundo tem sua opinião e seu jogo mais aguardado, mas o ruim é que muitos ficam botando em cima de outros jogos, como foi aqui, dizendo que é dispensável e talz...
    um jogo tão incrivel e ainda tem fanboy que não o considera pelo menos como bom, como o estupido fanbou lek-z, babão de kingdon harts. Laughing

    agora por fora do assunto... esse post gerou muita polêmica hein. lol Razz


    Última edição por emmanoelbs em Dom 11 Dez 2011, 00:04, editado 1 vez(es)
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 3 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 10 Dez 2011, 19:32

    Me gusta paper mario, mas o super mario rpg tambem foi muito bom!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 3 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 19:36

    ok ok, parou a briga pessoas, vcs tentam acabar a mesma, mas suas tentativas só aumentam a desordem ¬¬
    ***
    é, o jogo parece ser muito legal, ta lindo, e o efeito 3d parece ótimo pelo vídeo que eu já vi pelo 3DS, o sistema de batalhas me deixo curioso Suspect , vontade de comprar eu tenho, mas dinheiro que é bom....vamos ver ano que vem....
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 3 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Weber Sáb 10 Dez 2011, 19:36

    Lek-Z escreveu:
    emmanoelbs escreveu:
    Hitsugi escreveu:belas imagens. com um toque de Photoshop é claro.

    eu mesmo fiz ela!
    somente usei o Paint.NET e não photoshop. xD
    olha o double e ninguem falou mau dele.eu por exemplo so falei que eu ja to arguando pelo kh3d e nada vai me impedir.
    EDit: alias emanoel o maior fanboya qui é vc, o maior fanboy do mario, vc percebeu que ta babando o ovo do mario?mario mario mario e dó dó dó.enfim td bem neh vc é vc e eu sou eu.
    MIMIMI EMMANOELBS FANBOY MIMIMI ELE AMA MARIO MIMIMI. Ah pela mor galera, todos nós podemos ter gostos diferentes. Se ele gosta de Mario, não precisa metralhar ele, ou dizer que ele é "fanboy".
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 3 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Yakusa Sáb 10 Dez 2011, 19:40

    Pois é jovens, voltamos pra o seculo XVIII. Não podemos ter ideias próprias. Se um não gosta, metralham, se um gosta metralham... Fala sério.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 3 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Fujoxas Sáb 10 Dez 2011, 19:47

    Pois é jovens, voltamos pra o seculo XVIII. Não podemos ter ideias próprias. Se um não gosta, metralham, se um gosta metralham... Fala sério.

    DarkRoxas escreveu:

    *Suspira* Dar a sua opinião sincera hoje em dia está ficando cada vez mais complicado...

    Ou seja, concordo plenamente. Bom, já sai dessa briga, vou voltar ao assunto do tópico...

    Pelo vídeo que estava disponível pra baixar no 3ds, parece bem divertido. Ano que vem talvez eu compre se rolar uma promoção no jogo justo ou se os jogos já tiverem redução de preço. O legal é que é um jogo 'paper' em 3D, bem diferente xD

    Eu só espero que o Jogo Justo role. É a nossa única salvação... Ou não. Uma lei foi recentemente aprovada. Esta lei reduz o preço de QUALQUER aparelho eletrônico aqui no Brasil e games estão inclusos. O problema é que a lei está em uma "dase de testes", por que o governo teme que ao adotar esta lei, o país pode quebrar D: Só Deus sabe quando essa lei irá ser definitivamente aprovada. Ah, e eu concordo sobre o "paper" em 3D. Realmente vai ser bem diferente e com certeza este jogo nos proporcionará uma experiência nova com Paper Mario :3 Se em outros jogos de Paper Mario dava pra ter um pouco de noção tridimensional, imagine nesse? *o*
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 3 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Nyails Sáb 10 Dez 2011, 20:02

    Esse é um Must-Have pra mim! Tenho os 3 Paper Mario, tudo no Wii *-*

    Well, o jogo parece BEM colorido. Imagino um 3D único, com algumas partes parecidas com o de Super Paper Mario.

    Enfim, que bom que voltaram às batalhas em turno. Eu curti pra caramba Super Paper Mario, mas batalhas em tempo real torna o jogo muito fácil, ao meu ver.

    Ao aguardo desse jogo. Minha lista de jogos que quero pro 3DS está imensa =S
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 3 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por de_pauli Sáb 10 Dez 2011, 20:11

    Também acho um jogo dispensável.
    E antes que venham com 10 pedras em cada mão: não estou falando que Paper Mario é ruim. Eu tenho Super Paper Mario(Wii) e já joguei o de 64, mas não acho uma franquia tão incrivel assim(Só tenho o de Wii porque é pirata)
    Já Kingdom Hearts por exemplo, eu nunca joguei inteiro mas estou com uma imensa vontade de comprar o de 3DS quando sair.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 3 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 10 Dez 2011, 21:57

    Gostei mesmo é de uma boxart que criaram. To com preguiça de postar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 3 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 22:00

    emmanoelbs escreveu:
    Hitsugi escreveu:belas imagens. com um toque de Photoshop é claro.

    eu mesmo fiz ela!
    somente usei o Paint.NET e não photoshop. xD


    você é bom com arte gráfica. deixou a imagem com cores vivas dá até pra enganar quem acha que o 3DS faz uma resolução de cores dessa.

    vamos aguardar o gameplay para ver a real resolução do game.

    Conteúdo patrocinado


    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 3 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 02:29