Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
RahFah
Isacke-GAMER
DaniloLopes
Andredjow
Giygas
Misuri
Balanakuya
AlissonxD
Tucano
Heavycross66
x0exe
LucasAntonio50
lukazz
Reidosmash
gabrielqq
Wiilington
Maicon Alves
21 participantes

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 Empty [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Maicon Alves Sáb 18 Ago 2012, 17:34

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 DSC00171
    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 DSC00172

    Nosso leitor Tsutomu Matsumoto nos enviou os registros do New Super Mario Bros. 2 que recebeu através do sistema de pré-vendas da Saraiva. A moeda que vem de brinde no pacote realmente rouba os holofotes: ela é de metal e parece ser de um aspecto dourado bem autêntico — ou seja, não é apenas uma pintura qualquer. O objeto mede aproximadamente 4,5 centímetros de altura. O game está programado para chegar amanhã nos sistemas 3DS da América, embora muitos consumidores tupiniquins já estejam com as mãos na massa. Mamma mia!

    Fonte: Reino do Cogumelo

    To Muito Ansioso para que logo chega meu game *o*

    Nintendo europeia transforma tijolos em ouro em novo cartaz retrô de New Super Mario Bros. 2

    "Transformamos tijolos em ouro!" É isso que revela o professor em uma das mais criativas propagandas Nintendo dos últimos anos, chamando a atenção para os poderes alquimistas do encanador mais incansável dos games em New Super Mario Bros. 2, para 3DS. Com o poder da Gold Flower, a flor dourada que não parece carregar nenhuma espécie de maldição, Mario é abençoado com o poder de transformar seus inimigos em ouro com suas bolas de fogo douradas. E não apenas seus inimigos; Mario pode até mesmo fazer moedas de ouro aparecerem quando acerta tijolos com essas bolas de fogo reluzentes! Tudo bem, todos aqueles que tem acompanhado as notícias sobre New Super Mario Bros. 2. já sabem disso, mas é irresistível este apelo retrô do anúncio europeu. O estilo remete às revistas de games dos anos 90, assim como visto em outra propaganda recente do título divulgada pela Nintendo europeia.

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 Retroadnsmb2

    New Super Mario Bros. 2 chegou ontem, 17 de agosto, às lojas da Europa, e certamente os jogadores europeus já estão se divertindo ajudando o encanador em sua busca por mais e mais moedas douradas. Nas Américas, o jogo chega amanhã, dia 19 de agosto, mas muitas lojas estão burlando as regras e vendendo o título antes da hora, inclusive aqui no Brasil.

    Fonte:Reino do Cogumelo
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Wiilington Sáb 18 Ago 2012, 17:41

    Caramba ele ja recebeu... eu fiz a minha pré venda no Wallmart e ele esta previsto para chegar dia 30. Linda essa Coin (♥_♥)
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por gabrielqq Sáb 18 Ago 2012, 17:56

    Pela ansiedade, e a demora de entrega, comprarei a digital. isso se tiver né ):
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Reidosmash Sáb 18 Ago 2012, 19:28

    Eu tinha visto a moeda oficial da versão europeia, e tinha aquela cordinha pra poder pendurar no 3DS, ela era de plástico e dava pra abrir e guardar algumas coisas dentro, pra quem ficou curioso o vídeo é esse:

    video da moeda:

    Se essa for mesmo de metal tá valendo, eu já comprei o jogo na pré-venda da Saraiva mesmo, mas eu ainda ia preferir se as duas faces dela fossem iguais as moedas do jogo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por lukazz Sáb 18 Ago 2012, 20:16

    nossa to louco pra jogar! o meu já esta na transportadora, acredito que até segunda, no mais tardar terça já esteja aqui comigo! ansioso demais!!
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por LucasAntonio50 Sáb 18 Ago 2012, 20:31

    Eu planejo comprar esse jogo,eu iria mesmo ter um orgasmo se eles anunciassem um ''New super mario World 3D''
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por x0exe Sáb 18 Ago 2012, 20:34

    Esperando o meu chegar, infelizmente não contará com brinde e chegará na sexta ou na outra segunda (não a que vem depois desse domingo)
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Heavycross66 Sáb 18 Ago 2012, 20:59

    Realmente a moeda é linda ja peguei ela ! Vale muito a pena! Pena que eu comprei pelo Mercado livre achando que iria atrasar muito a pré venda Brasileira! Affs
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Tucano Sáb 18 Ago 2012, 21:33

    Pelo menos é um alívio ver que a moeda não é uma porrinha de papelão. '-'

    Tão cedo não vou conseguir comprar esse jogo, acho. Até lá, só nos pensamentos.
    avatar
    AlissonxD
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 50

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por AlissonxD Dom 19 Ago 2012, 20:18

    Eu tenho que pegar esse jogo, já terminei vários, e esse será o próximo xD.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por lukazz Dom 19 Ago 2012, 20:25

    dos 4 jogos que tenho aqui só zerei 2! e o NSMB2 ta chegando ai... não tenho tempo pra zerar tanto jogo assim! kkkk acho que só compro jogo novo agora lá pro natal...
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Balanakuya Dom 19 Ago 2012, 20:34

    lucas.antonio.50 escreveu:Eu planejo comprar esse jogo,eu iria mesmo ter um orgasmo se eles anunciassem um ''New super mario World 3D''

    mas a moedinha se não me engano é só na pre venda, terá sorte se ainda tiver moeda Razz
    Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Misuri Dom 19 Ago 2012, 20:53

    O meu tá na transportadora também!
    Esperando ansiosamente minha moeda! *-* E o jogo! *-*
    Eu fui comprar na submarino e vi que tava lá em idiomas disponíveis: Português!
    Será que tiveram o trabalho de traduzir o jogo pra português? *-*
    Mas acabei comprando na saraiva pra ganhar a moeda! xP~
    Será que o nosso New Super Mario Bros vai ter a capa reversível também?
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Wiilington Dom 19 Ago 2012, 21:07

    o umboxing da para ver melhor a coin:
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Giygas Seg 20 Ago 2012, 09:24

    O meu não chegou da Saraiva ainda. Sad

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:28