Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
RahFah
Isacke-GAMER
DaniloLopes
Andredjow
Giygas
Misuri
Balanakuya
AlissonxD
Tucano
Heavycross66
x0exe
LucasAntonio50
lukazz
Reidosmash
gabrielqq
Wiilington
Maicon Alves
21 participantes

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    RahFah
    RahFah
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por RahFah Seg 20 Ago 2012, 20:20

    Balanakuya escreveu:
    RahFah escreveu:Esse tópico só me deu mais ansiedade...
    Fiz a compra hj na saraiva e a previsão de entrega é até as 22h. Ohh tempo q não passa...

    ainda hj? eu fiz dia 30 do mês passado e até hj não chegou to puto.

    Acabou de chegar affraid cheers cheers
    Comprei com o frete Express da Saraiva, que entrega no mesmo dia.

    Só que veio a edição normal, sem a moeda No No
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Balanakuya Seg 20 Ago 2012, 20:32

    RahFah escreveu:
    Balanakuya escreveu:
    RahFah escreveu:Esse tópico só me deu mais ansiedade...
    Fiz a compra hj na saraiva e a previsão de entrega é até as 22h. Ohh tempo q não passa...

    ainda hj? eu fiz dia 30 do mês passado e até hj não chegou to puto.

    Acabou de chegar affraid cheers cheers
    Comprei com o frete Express da Saraiva, que entrega no mesmo dia.

    Só que veio a edição normal, sem a moeda No No

    o meu vem moeda mas demora muito, já era pra ter chegado no sabado, como o de muitos, mas atraso pq eu moro no Pará e aqui chega tudo tarde e etc OkaySad
    DaniloLopes
    DaniloLopes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 56

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por DaniloLopes Qua 22 Ago 2012, 10:56

    Acabei de receber o meu que comprei pelo Submarino e não veio com a moeda...*** submarino que vacilo
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por ベ リ ス Qua 22 Ago 2012, 11:05

    Quando eu fui no site da pré venda da fnac tava esgotado :okay:
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Giygas Qua 22 Ago 2012, 11:13

    É sério que o povo tá recebendo SEM o brinde?
    Comprei o meu no final do mês passado, espero que venha com a bendita moeda. fface

    Edit: LOL agora que fui ler certinho os posts. Fiquei com rage e nem li direito. Laughing

    RahFah: O seu veio sem a moeda porque só os jogos comprados antes do lançamento (a pré-venda) vem com a moeda. Tá na descrição do anúncio:

    A promoção é válida apenas para compras realizadas no site.
    Na compra de 01 "New Super Mario Bros 2" durante a pré-venda ganhe apenas 01 "Moeda Mario".
    Imagens meramente ilustrativas.
    Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Misuri Qua 22 Ago 2012, 12:22

    Se eu não me engano, era só a pré-venda da saraiva que tava dando uma moeda de brinde.
    DaniloLopes
    DaniloLopes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 56

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por DaniloLopes Qua 22 Ago 2012, 13:22

    Misuri escreveu:Se eu não me engano, era só a pré-venda da saraiva que tava dando uma moeda de brinde.

    vdd mais é muito estranho o submarino não mandar o brinde, se não estou enganado, eles enviaram a camisa do mario tennis igual a saraiva
    Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Misuri Qua 22 Ago 2012, 13:24

    Eu ia comprar no submarino, ai lá não vi nada a respeito da moeda, corri pra Saraiva >_<
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Skedar Qua 22 Ago 2012, 14:17

    Quem dera ter dinheiro sobrando pra comprar um game...

    Tenho o 3DS desde o lançamento e ainda jogo games do DS nele, tirando o Zelda OoT que comprei com o aparelho e alguns do e-Shop :/

    Esse Mario me chamou a atenção mas eh complicado gastar oque nao posso por um game que sei que vou zerar e deixar na gaveta Sad
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por x0exe Qua 22 Ago 2012, 16:50

    Skedar escreveu:Quem dera ter dinheiro sobrando pra comprar um game...

    Tenho o 3DS desde o lançamento e ainda jogo games do DS nele, tirando o Zelda OoT que comprei com o aparelho e alguns do e-Shop :/

    Esse Mario me chamou a atenção mas eh complicado gastar oque nao posso por um game que sei que vou zerar e deixar na gaveta Sad
    Compra na eShop canadense por 84 Reais Wink
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Skedar Qua 22 Ago 2012, 16:59

    por 84 reais eu compro a midia fisica no EUA
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Balanakuya Qua 22 Ago 2012, 17:00

    Misuri escreveu:Eu ia comprar no submarino, ai lá não vi nada a respeito da moeda, corri pra Saraiva >_<

    eu comprei na pre venda, moedinha linda *-* e jogo otimo
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por x0exe Qua 22 Ago 2012, 17:46

    Skedar escreveu:por 84 reais eu compro a midia fisica no EUA
    Mas se você estiver ansioso você recebe na hora ;D

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:59