o design em si é parecido, mas foi como disseram, não tem outra forma de roupa pra ela usar, não tem como fugir do design que o muleque fezTails escreveu:Nossa, eu teria vergonha em pedir algo em troca.
O cara só ta se aproveitando da situação. Até parece que ele vai ser prejudicado de alguma forma, se a Nintendo usou um design parecido.
Além do mais, como já disseram, é meio óbvio. Não há outra forma muito distinta dessa.
Whatever, duvido que a Nintendo vá dar um Mario Kart 7 pro garoto. Aliás, ela nem deve
+37
Lucas.mcs
EduFanaia
HickTroll
ReeMolga
DooMAGE
COD CO
Gerus Blade
MarcoJunior
Douglas Henrique
GuiKaos
Felipe Fabricio
ARTSTREET
Nyails
igormobi
eduardoBigN
Ω Vitor
Weber
YuriiRangell
edupooch
alexander.chavesmartins
Aislynn
Red Nocturne
Sheik
Limão
Angeloverlord
Diamond
Schweppes
ERROR
darkkong
Fabbrini20
DeLarge
Kanda Luna
odecio
Yakusa
GuuH
Fernikke
Lebre65
41 participantes
[Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?
lebre65 escreveu:cuidado com double post, e o jogo gira em torno do tanooki, então já era de se esperar uma roupa de tanooki pra peachLimão escreveu:lebre65 escreveu:malz, mas estragar o que, se eu só mostrei a roupa da tanooki peach? já era evidente a presença dessa roupaAislynn escreveu:EU NÃO QUERIA SABER SOBRE ISSO DE TANOOKI PEACH
Obrigada por estragar o jogo pra mim.
Evidente onde?
Me mostre qualquer footage de antes do lançamento que mostrasse qualquer coisa relacionada à uma Tanooki Peach.
Era de se esperar porra nenhuma. Não é só porque é um elemento do jogo que ela precisa usar, até porque não é a porra da protagonista. Ela usa o Fludd no Sunshine, por exemplo?
Que argumento nojento.
Sheik escreveu:O ttoad, o mario usou o luigi usou, não seria grande surpresa a peach usar , e o titulo á falava TUDO , SE VC TEM MEDINHO DE SPOILER ; ERA SÓ NÃO CLICAR SÁ PORRAWeber escreveu:Desculpa aí amigo, mas eu concordo com o Limão e a Lynn. O jogo em si, se passa num ambiente onde à Tanooki Leaf é muito utilizada. Mas quem iria prever que a PEACH iria usar a tal roupa?lebre65 escreveu:cuidado com double post, e o jogo gira em torno do tanooki, então já era de se esperar uma roupa de tanooki pra peachLimão escreveu:lebre65 escreveu:malz, mas estragar o que, se eu só mostrei a roupa da tanooki peach? já era evidente a presença dessa roupaAislynn escreveu:EU NÃO QUERIA SABER SOBRE ISSO DE TANOOKI PEACH
Evidente onde?
Me mostre qualquer footage de antes do lançamento que mostrasse qualquer coisa relacionada à uma Tanooki Peach.
Ô seu sem costumes, claro que a imagem eu nem vi. Estou falando da PORRA DO TÍTULO DO TÓPICO.
A Tanooki Peach é pra ser algo especial que você descobre ao zerar o jogo. Com eu ia evitar se o cara colocou NO CARALHO DO NOME DO TÓPICO?
E a culpa não é minha se você é um retardado mental e gosta de spoiler, lol.
lebre65 escreveu:cara, não dá pra fugir de tudo, se não queria ler, era só resistir à tentação, ou passar direto deste tópico
EDIT: desculpe, Yakusa, vc respondeu ao topico antes de mim. =P e já coloquei a imagen em spoiler
Puta merda, é tão difícil de entender assim? OLHA O TÍTULO DO TÓPICO.
Pra começar o tópico já é denecessário pra caralho, 3D Land tem seu próprio tópico. Se quiser cagar spoilers, FAÇA LÁ.
Como eu vou evitar O TÍTULO DE UM TÓPICO EM UM FÓRUM QUE ACESSO?
YES, I'M MAD.
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Porra,
imagina quem não jogou!...Alias, exemplo: um CERTO user daqui me spoilou o final de Ghost Trick, estou fdp com ele - - até hoje, E VOCÊ CONTOU ISSO PARA TOOODO O FORUM.
MUDE JÁ ESSE NOME E PONHA ESSA NOTÍCIA - - EM SPOILER.
imagina quem não jogou!...Alias, exemplo: um CERTO user daqui me spoilou o final de Ghost Trick, estou fdp com ele - - até hoje, E VOCÊ CONTOU ISSO PARA TOOODO O FORUM.
MUDE JÁ ESSE NOME E PONHA ESSA NOTÍCIA - - EM SPOILER.
Última edição por ARTSTRET em Sex 09 Dez 2011, 18:41, editado 1 vez(es)
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Olha, concordo com o Limão. Vocês deixaram ele puto com esses "argumentos". O próprio título já é um Spoiler sim. É algo especial que tu tem que descobrir só quando terminar os Special Worlds. É inevitável. Se está lá nos últimos assuntos, é bem provável que quem estiver acessando o fórum leia o nome do tópico e é provavel também que a pessoa clique.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Pois é, ninguém merece esses malditos fãns de spoilers.
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
O que custa usar o cérebro e colocar um "[Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart" como título?
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Aham, ele estaria avisando que é um spoiler, e ao mesmo tempo, não revelaria o conteúdo dele.Limão escreveu:O que custa usar o cérebro e colocar um "[Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart" como título?
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Bem, o cara ser fã de Spoilers ou não, já é outra coisa, ele não é melhor ou pior por isso. Mas, falar que o título não é Spoiler é brincadeira. Eu, no mínimo, lerei o título para ver de que assunto o tópico trata, leio e vejo um Spoiler sobre um jogo. Lindo isso né?
Além de que eu até me esqueci que temos o tópico oficial do jogo, poderia ter postado isso lá. Bem, este tópico não será fundido com o de lá por causa desta "semi-flame" que ocorreu aqui, além do tópico ter fugido totalmente de seu principal assunto. Acho que será bloqueado, mas se unir também não há problema.
Além de que eu até me esqueci que temos o tópico oficial do jogo, poderia ter postado isso lá. Bem, este tópico não será fundido com o de lá por causa desta "semi-flame" que ocorreu aqui, além do tópico ter fugido totalmente de seu principal assunto. Acho que será bloqueado, mas se unir também não há problema.
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº54
Fabbrini20 escreveu:Bem, o cara ser fã de Spoilers ou não, já é outra coisa, ele não é melhor ou pior por isso. Mas, falar que o título não é Spoiler é brincadeira. Eu, no mínimo, lerei o título para ver de que assunto o tópico trata, leio e vejo um Spoiler sobre um jogo. Lindo isso né?
É só unir e acabou,caramba.Parem de brigar feito crianças.
O cara colocou o Spoiler no título.Tá,já fez estardalhaço,já deu.O cara já aprendeu (Acho -q).
Agora que tal unir antes que mais alguém venha e começe mais uma briga?Bloquear não vai dar,o tópico vai continuar aí.
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Ele não colocou sopiler no nome do tópico.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
É, vai estragar o outro tópico, criança
E, felipefabricio, os caras continuaram a briga falando coisas totalmente sem sentido, leia o tópico primeiro, ficaria grato se o fizesse. E, sim, deveríamos parar mesmo esta briga. E, acho que deveria ser trancado, mas só uma sugestão. ^^
ART, ele quis dizer que o cara colocou uma revelação no título, não o que você está pensando.
E, felipefabricio, os caras continuaram a briga falando coisas totalmente sem sentido, leia o tópico primeiro, ficaria grato se o fizesse. E, sim, deveríamos parar mesmo esta briga. E, acho que deveria ser trancado, mas só uma sugestão. ^^
ART, ele quis dizer que o cara colocou uma revelação no título, não o que você está pensando.
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº57
Fabbrini20 escreveu:É, vai estragar o outro tópico, criança
Ué,mas eu li '-'
Então devo estar meio cego
GuiKaos- Membro Nv.25
- Mensagem nº58
Aislynn escreveu:EU NÃO QUERIA SABER SOBRE ISSO DE TANOOKI PEACH
Eu tb agradeço...
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
vou colocarARTSTRET escreveu:Ele não colocou sopiler no nome do tópico.
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
Coloque, como o Limão disse, "[Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart".
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº61
» New Super Mario Bros. U em 1080p pode ter sido um ledo engano
» [Jogo de Ouro 2016] Melhor Arte/Design
» Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais
» Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho
» Data europeia de Kingdom Hearts 3D pode ter sido vazada!
» [Jogo de Ouro 2016] Melhor Arte/Design
» Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais
» Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho
» Data europeia de Kingdom Hearts 3D pode ter sido vazada!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya