Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Lucas.mcs
EduFanaia
HickTroll
ReeMolga
DooMAGE
COD CO
Gerus Blade
MarcoJunior
Douglas Henrique
GuiKaos
Felipe Fabricio
ARTSTREET
Nyails
igormobi
eduardoBigN
Ω Vitor
Weber
YuriiRangell
edupooch
alexander.chavesmartins
Aislynn
Red Nocturne
Sheik
Limão
Angeloverlord
Diamond
Schweppes
ERROR
darkkong
Fabbrini20
DeLarge
Kanda Luna
odecio
Yakusa
GuuH
Fernikke
Lebre65
41 participantes

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 2 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Angeloverlord Sex 09 Dez 2011, 13:36

    Talvez mas não tah 100% igual. Neutral
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 2 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Limão Sex 09 Dez 2011, 13:40

    Caralho, que bosta é essa de Tanooki Peach?
    Isso é spoielr de 3D Land?
    Caralho, se essa merda foi spoiler mesmo vou fazer o criador desse tópico ser banido dessa porra de fórum.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 2 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Sheik Sex 09 Dez 2011, 13:50

    A nintendo deveria exigir dinheiro do cara por fazer um desenho envolvendo seus personagens.
    Limão escreveu:Caralho, que bosta é essa de Tanooki Peach?
    Isso é spoielr de 3D Land?
    Caralho, se essa merda foi spoiler mesmo vou fazer o criador desse tópico ser banido dessa porra de fórum.
    Sim é spoiler.
    O que?
    BANIR ELE , NÃO TEM REGRAS CONTRA SPOILER....
    OU VAI APELAR PARA AMIZADE COM OS MODERADORES ?


    Última edição por Sheik em Sex 09 Dez 2011, 13:52, editado 1 vez(es)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 2 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 13:51

    @Limão
    eu sou o criador, e se é realmente spoiler, é só não ler
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 2 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Red Nocturne Sex 09 Dez 2011, 13:54

    "Não tem como a Nintendo ter copiado"
    É, mas se fosse algo relacionado a Sony tava chovendo gente falando que AH E OVIO KE A CLONI KOPIO ELAH SO FAS ISU!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 2 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 13:58

    pior que é mesmo, se a sony criasse um personagem com cauda, seria copia da nintendo Mimimi
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 2 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Limão Sex 09 Dez 2011, 13:59

    lebre65 escreveu:@Limão
    eu sou o criador, e se é realmente spoiler, é só não ler

    O JOGO TEM UM TÓPICO OFICIAL, PUTA QUE O PARIU.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 2 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Sheik Sex 09 Dez 2011, 14:00

    Falar que a nintendo copiou a fan art , seria a mesma coisa que falar que
    Pokemon copiou digimon por causa do candlemon [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 2 Candlemon_b
    E o Litwick[Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 2 607Litwick_Dream
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 2 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 14:01

    @Sheik
    o problema é que esse litwic e o candlemon, tem uma certa diferença, mas a fanart e o desenho original SÃO IDÊNTICOS!




    Limão escreveu:
    lebre65 escreveu:@Limão
    eu sou o criador, e se é realmente spoiler, é só não ler

    O JOGO TEM UM TÓPICO OFICIAL, PUTA QUE O PARIU.
    se tivesse algum problema nesse tópico, qualquer moderador já teria movido esse tópico, ou bloqueado


    Última edição por lebre65 em Sex 09 Dez 2011, 14:04, editado 1 vez(es)
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 2 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Aislynn Sex 09 Dez 2011, 14:03

    EU NÃO QUERIA SABER SOBRE ISSO DE TANOOKI PEACH Fester

    Obrigada por estragar o jogo pra mim.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 2 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 14:05

    Aislynn escreveu:EU NÃO QUERIA SABER SOBRE ISSO DE TANOOKI PEACH Fester

    Obrigada por estragar o jogo pra mim.
    malz, mas estragar o que, se eu só mostrei a roupa da tanooki peach? já era evidente a presença dessa roupa
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 2 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Limão Sex 09 Dez 2011, 14:06

    Usuário idiota e sem consideração.
    Como eu disse, o jogo tem um tópico oficial. Poste lá se quiser falar spoiler, caralho.
    Fechem essa merda de tópico.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 2 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Limão Sex 09 Dez 2011, 14:07

    lebre65 escreveu:
    Aislynn escreveu:EU NÃO QUERIA SABER SOBRE ISSO DE TANOOKI PEACH Fester

    Obrigada por estragar o jogo pra mim.
    malz, mas estragar o que, se eu só mostrei a roupa da tanooki peach? já era evidente a presença dessa roupa

    Evidente onde?
    Me mostre qualquer footage de antes do lançamento que mostrasse qualquer coisa relacionada à uma Tanooki Peach.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 2 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Schweppes Sex 09 Dez 2011, 14:07

    lebre65 escreveu:
    André. escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    VLuiz escreveu:é um visual bem óbivio

    Exato. Não tem outra forma da Peach ficar com o Tanooki. Pelo menos, não uma forma muito diferente.
    Não tinha como ficar diferente. xzbit
    azul é que não ia ficar
    bom, a roupa do luigi ficou amarela, de um jeito diferente da roupa do mario, então, acho que tinha um jeito sim.
    Spoiler:
    A do Luigi é um caso a parte, já que foi baseada num kitsune [que também é bem popular na cultura japonesa] ai invés do tanuki.
    Mario, Peach e Toads continuam a mesma coisa.
    _________

    E bote a imagem num spoiler pra evitar mais problemas :p


    Última edição por André. em Sex 09 Dez 2011, 14:15, editado 1 vez(es)
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 2 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 09 Dez 2011, 14:12

    lebre65 escreveu:parece bem "igual", mas como o reino do cogumelo disse, pode ter sido uma simples coincidencia. Mas...
    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 2 Sera-panico-na-tv-o
    poizé néh, mera coincidência,não?

    Conteúdo patrocinado


    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 2 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:16