cuidado com double post, e o jogo gira em torno do tanooki, então já era de se esperar uma roupa de tanooki pra peachLimão escreveu:lebre65 escreveu:malz, mas estragar o que, se eu só mostrei a roupa da tanooki peach? já era evidente a presença dessa roupaAislynn escreveu:EU NÃO QUERIA SABER SOBRE ISSO DE TANOOKI PEACH
Obrigada por estragar o jogo pra mim.
Evidente onde?
Me mostre qualquer footage de antes do lançamento que mostrasse qualquer coisa relacionada à uma Tanooki Peach.
+37
Lucas.mcs
EduFanaia
HickTroll
ReeMolga
DooMAGE
COD CO
Gerus Blade
MarcoJunior
Douglas Henrique
GuiKaos
Felipe Fabricio
ARTSTREET
Nyails
igormobi
eduardoBigN
Ω Vitor
Weber
YuriiRangell
edupooch
alexander.chavesmartins
Aislynn
Red Nocturne
Sheik
Limão
Angeloverlord
Diamond
Schweppes
ERROR
darkkong
Fabbrini20
DeLarge
Kanda Luna
odecio
Yakusa
GuuH
Fernikke
Lebre65
41 participantes
[Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº32
Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?
Se fosse comigo eu ia ficar bem feliz... O cara ficou todo bravinho... ainda se diz fã hehehe
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
falando de quem? do devianartist ou de alguem aqui do forum?
YuriiRangell- Membro Nv.20
- Mensagem nº34
coincidencia
n tinha cmo a roupa ser diferente
n tinha cmo a roupa ser diferente
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Desculpa aí amigo, mas eu concordo com o Limão e a Lynn. O jogo em si, se passa num ambiente onde à Tanooki Leaf é muito utilizada. Mas quem iria prever que a PEACH iria usar a tal roupa?lebre65 escreveu:cuidado com double post, e o jogo gira em torno do tanooki, então já era de se esperar uma roupa de tanooki pra peachLimão escreveu:lebre65 escreveu:malz, mas estragar o que, se eu só mostrei a roupa da tanooki peach? já era evidente a presença dessa roupaAislynn escreveu:EU NÃO QUERIA SABER SOBRE ISSO DE TANOOKI PEACH
Evidente onde?
Me mostre qualquer footage de antes do lançamento que mostrasse qualquer coisa relacionada à uma Tanooki Peach.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº36
O ttoad, o mario usou o luigi usou, não seria grande surpresa a peach usar , e o titulo á falava TUDO , SE VC TEM MEDINHO DE SPOILER ; ERA SÓ NÃO CLICAR SÁ PORRAWeber escreveu:Desculpa aí amigo, mas eu concordo com o Limão e a Lynn. O jogo em si, se passa num ambiente onde à Tanooki Leaf é muito utilizada. Mas quem iria prever que a PEACH iria usar a tal roupa?lebre65 escreveu:cuidado com double post, e o jogo gira em torno do tanooki, então já era de se esperar uma roupa de tanooki pra peachLimão escreveu:lebre65 escreveu:malz, mas estragar o que, se eu só mostrei a roupa da tanooki peach? já era evidente a presença dessa roupaAislynn escreveu:EU NÃO QUERIA SABER SOBRE ISSO DE TANOOKI PEACH
Evidente onde?
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Sheik, o próprio Título já é um Spoiler ¬¬
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Vamos parar com flame caramba? E dono do tópico, se for o caso coloque a imagem em spoiler, ou alguém bloqueie o tópico. Já está virando palhaçada...
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
cara, não dá pra fugir de tudo, se não queria ler, era só resistir à tentação, ou passar direto deste tópico
EDIT: desculpe, Yakusa, vc respondeu ao topico antes de mim. =P e já coloquei a imagen em spoiler
EDIT: desculpe, Yakusa, vc respondeu ao topico antes de mim. =P e já coloquei a imagen em spoiler
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Não é identico:A cor diferente da barriga no desenho do user vai até embaixo da cintura da peach,o do SM3DL para na cintura.O Rabo tem coloração diferente nas listras.No desenho do user da para ver o cabelo da Peach atrás da cabeça dela,no do SM3DL não.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
ou quaselebre65 escreveu:@Sheik
o problema é que esse litwic e o candlemon, tem uma certa diferença, mas a fanart e o desenho original SÃO IDÊNTICOS!
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
concordo também, não tem outro jeito da Peach se vestir de TanookiFabbrini20 escreveu:VLuiz escreveu:é um visual bem óbivio
Exato. Não tem outra forma da Peach ficar com o Tanooki. Pelo menos, não uma forma muito diferente.
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº43
POde ser... mas se sim, oq isso tem haver
igormobi- Membro Nv.27
- Mensagem nº44
acho que simFernikke escreveu:Sinto muitas tretas vindo daí. E acho que a Nintendo copiou mesmo... será?
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Nossa, eu teria vergonha em pedir algo em troca.
O cara só ta se aproveitando da situação. Até parece que ele vai ser prejudicado de alguma forma, se a Nintendo usou um design parecido.
Além do mais, como já disseram, é meio óbvio. Não há outra forma muito distinta dessa.
Whatever, duvido que a Nintendo vá dar um Mario Kart 7 pro garoto. Aliás, ela nem deve
O cara só ta se aproveitando da situação. Até parece que ele vai ser prejudicado de alguma forma, se a Nintendo usou um design parecido.
Além do mais, como já disseram, é meio óbvio. Não há outra forma muito distinta dessa.
Whatever, duvido que a Nintendo vá dar um Mario Kart 7 pro garoto. Aliás, ela nem deve
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» New Super Mario Bros. U em 1080p pode ter sido um ledo engano
» [Jogo de Ouro 2016] Melhor Arte/Design
» Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais
» Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho
» Data europeia de Kingdom Hearts 3D pode ter sido vazada!
» [Jogo de Ouro 2016] Melhor Arte/Design
» Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais
» Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho
» Data europeia de Kingdom Hearts 3D pode ter sido vazada!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya