Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
kentomovies
Schiavetto
Ecco
Gabrielfumes
Lucas2000
¿Pedro?
LiveinRiot
ExtremeZelda
Lucas Bros.
Mario Bros
ベ リ ス
andre.scheel
Kanda Luna
Guilherme Capella
Fujoxas
Soler
zetherudon
odecio
levenhagamer
ARTSTREET
ERROR
Felipe Fabricio
radesk
GANSO_DOIDO
Vinirady
Dimitri
de_pauli
Nujaka Knight
arthurskywalker
addam19
k.dark
Bferrari350
Emmanoelbs
Tikara
Tensai
MarioFan #1
rodri323
Weber
luizp2
DeLarge
Red Nocturne
Yakusa
Fabbrini20
Rafael Freitas
LuKasBaKa
Major Fox
edupooch
Silver_amz
Guih.LOL
RafaelNeves
EHHH
Lauro
Fable
Snyffer
Nyails
pedro70
Nintendofan 2
MarkTH
Kjno
Supersth1
cpluiz
Douglas Henrique
Takato
Diotupi
Lucas.mcs
UchihaZoro
Metroid Gamer
Tiburcio
PedroNS
Rafos
fire-kirby
vinicius dos santos
Diamond
jaguiar
78 participantes

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 5 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Snyffer Ter 06 Dez 2011, 16:37

    Fabbrini20 escreveu:
    Rafael Freitas escreveu:Tentando entender o motivo pra se animar em uma VOTAÇÃO, que não vai mudar NADA pra vocês.


    Pelo mesmo motivo que temos (alguns) um time de futebol, e na maioria das vezes torcemos por eles.
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 5 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Diotupi Ter 06 Dez 2011, 16:45

    Valeu, galera.
    Essa batalha foi vencida, dou os meus parabéns a todos nós.
    Mas a próxima já está em andamento.
    Então não se esqueçam de votar.
    O adversário parece ser fraco, mas ele vem com o apoio dos odiadores derrotados.
    Portanto, votem. Para que daqui a uma semana o resultado seja triunfante.

    LINK
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 5 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Snyffer Ter 06 Dez 2011, 16:51

    Diotupi escreveu:Valeu, galera.
    Essa batalha foi vencida, dou os meus parabéns a todos nós.
    Mas a próxima já está em andamento.
    Então não se esqueçam de votar.
    O adversário parece ser fraco, mas ele vem com o apoio dos odiadores derrotados.
    Portanto, votem. Para que daqui a uma semana o resultado seja triunfante.

    LINK

    Poh, sem fanatismo tbm.
    Assassin`s Creed é um jogão !!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 5 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Red Nocturne Ter 06 Dez 2011, 16:52

    Votei em Skyrim. Merece.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 5 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidado Ter 06 Dez 2011, 17:02

    Snyffer escreveu:
    Diotupi escreveu:Valeu, galera.
    Essa batalha foi vencida, dou os meus parabéns a todos nós.
    Mas a próxima já está em andamento.
    Então não se esqueçam de votar.
    O adversário parece ser fraco, mas ele vem com o apoio dos odiadores derrotados.
    Portanto, votem. Para que daqui a uma semana o resultado seja triunfante.

    LINK

    Poh, sem fanatismo tbm.
    Assassin`s Creed é um jogão !!
    É verdade, cara. Tudo bem que eu quero que Skyward Sword ganhe, mas nem de longe Assassin's Creed é um adversário fraco, muito pelo contrário: é o final boss de Zelda e vice-versa, pois SS provou que também é digno do GOTY.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 5 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por PedroNS Ter 06 Dez 2011, 17:04

    Mas comparado a Skyrim, AC parece mesmo mais fraco.

    O problema mesmo parece ser os haters de Skyrim.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 5 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por UchihaZoro Ter 06 Dez 2011, 17:12

    Ahh sei la, mas eu prefiro Assassins Creed do que Skyrim, eu ja joguei os 2 e prefirro Assassins Creed, MAS mesmo assim acho Skyward Sword Melhor!!!

    Vcs estao falando dos que votaram em skyrim irao votar no assassins creed, Mas estao se esquecendo que da mesma maneira que isso ocorre de um lado, do outro lado acontece a mesma coisa, provavelmente os que votaram em gears of war, votaram em zelda (TALVEZ)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 5 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidado Ter 06 Dez 2011, 17:15

    LuKasBaKa escreveu:Zelda ganho de Uncharted então mesmo q perca estou feliz Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 5 3005212426
    Foi isso que eu pensei. Esse bando de Sonystas dizendo que Zelda é ruim e talz, pronto! Achei foi bom Uncharted ter perdido justo na primeira e por Zelda!
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 5 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Diotupi Ter 06 Dez 2011, 17:22

    Snyffer escreveu:
    Diotupi escreveu:Valeu, galera.
    Essa batalha foi vencida, dou os meus parabéns a todos nós.
    Mas a próxima já está em andamento.
    Então não se esqueçam de votar.
    O adversário parece ser fraco, mas ele vem com o apoio dos odiadores derrotados.
    Portanto, votem. Para que daqui a uma semana o resultado seja triunfante.

    LINK

    Poh, sem fanatismo tbm.
    Assassin`s Creed é um jogão !!

    Me desculpe se não me expressei bem. Mas vou tentar explicar.
    Quando digo fraco, não estou me referindo a qualidade do jogo, pois nem tenho como o avaliar por não tê-lo testado. Digo fraco, quanto a sua populariadade entre os espectadores do site, que, no momento, é mais baixa que a de Skyrim, e a de todos os adversários que SS enfrentou até agora no concurso, com excessão de Fifa.
    Espero que tenha ficado claro.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 5 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por DeLarge Ter 06 Dez 2011, 17:29

    Perto do que o Zelda venceu( Uncharted, Batman e Skyrim, fortes candidatos a Game of the year) AC Revelations é ficha.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 5 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por UchihaZoro Ter 06 Dez 2011, 17:43

    VLuiz escreveu:Perto do que o Zelda venceu( Uncharted, Batman e Skyrim, fortes candidatos a Game of the year) AC Revelations é ficha.

    Se AC Revelations fosse "ficha", ele nao estaria competindo com zelda nas FINAIS!!! Neutral
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 5 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Diotupi Ter 06 Dez 2011, 17:47

    Luigi Bros escreveu:
    VLuiz escreveu:Perto do que o Zelda venceu( Uncharted, Batman e Skyrim, fortes candidatos a Game of the year) AC Revelations é ficha.

    Se AC Revelations fosse "ficha", ele nao estaria competindo com zelda nas FINAIS!!! Neutral

    Não é desmerecendo AC Revelations. Mas, venhamos e convenhamos, se ele tivesse cruzado o caminho de Batman ou Skyrim a gente sabe que ele não estaria na final.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 5 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por edupooch Ter 06 Dez 2011, 17:48

    Zelda ta vencendo por 1% denovo... aliás eu acho essa batalha meio injusta tipo vai ser assim:

    Todos os jogadores que se dizem ser hardcores votando contra zelda porque odeiam a Nintendo pq o gráfico é ruim VS Os que realmente olham o jogo pela diversão e tal...

    Qual dos grupos é maior?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 5 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por EHHH Ter 06 Dez 2011, 17:55

    edupooch escreveu:Zelda ta vencendo por 1% denovo... aliás eu acho essa batalha meio injusta tipo vai ser assim:

    Todos os jogadores que se dizem ser hardcores votando contra zelda porque odeiam a Nintendo pq o gráfico é ruim VS Os que realmente olham o jogo pela diversão e tal...

    Qual dos grupos é maior?
    é verdade , mas se já chegamos até aqui ...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 5 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidado Ter 06 Dez 2011, 17:55

    Diotupi escreveu:
    Luigi Bros escreveu:
    VLuiz escreveu:Perto do que o Zelda venceu( Uncharted, Batman e Skyrim, fortes candidatos a Game of the year) AC Revelations é ficha.

    Se AC Revelations fosse "ficha", ele nao estaria competindo com zelda nas FINAIS!!! Neutral

    Não é desmerecendo AC Revelations. Mas, venhamos e convenhamos, se ele tivesse cruzado o caminho de Batman ou Skyrim a gente sabe que ele não estaria na final.
    Pior que é verdade. ACR enfrentou L.A Noire (não tem tantos fãs, não é tão conhecido), Saint Row: The Third (idem) e o mais perigoso foi Battlefield, mas que ainda era bastante fácil, além de Gears of War.

    Entre os 4 finalistas, quem ficou com os mais difíceis foi Zelda, e agora ainda mais pois enfrentou Skyrim.
    ------------------------------------------------------------------------

    Ei, tá quanto a quanto? Aki não tá aparecendo Neutral

    Conteúdo patrocinado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 5 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:20