Fabbrini20 escreveu:Rafael Freitas escreveu:Tentando entender o motivo pra se animar em uma VOTAÇÃO, que não vai mudar NADA pra vocês.
Pelo mesmo motivo que temos (alguns) um time de futebol, e na maioria das vezes torcemos por eles.
Fabbrini20 escreveu:Rafael Freitas escreveu:Tentando entender o motivo pra se animar em uma VOTAÇÃO, que não vai mudar NADA pra vocês.
Diotupi escreveu:Valeu, galera.
Essa batalha foi vencida, dou os meus parabéns a todos nós.
Mas a próxima já está em andamento.
Então não se esqueçam de votar.
O adversário parece ser fraco, mas ele vem com o apoio dos odiadores derrotados.
Portanto, votem. Para que daqui a uma semana o resultado seja triunfante.
LINK
É verdade, cara. Tudo bem que eu quero que Skyward Sword ganhe, mas nem de longe Assassin's Creed é um adversário fraco, muito pelo contrário: é o final boss de Zelda e vice-versa, pois SS provou que também é digno do GOTY.Snyffer escreveu:Diotupi escreveu:Valeu, galera.
O adversário parece ser fraco, mas ele vem com o apoio dos odiadores derrotados.
LINK
Poh, sem fanatismo tbm.
Assassin`s Creed é um jogão !!
Foi isso que eu pensei. Esse bando de Sonystas dizendo que Zelda é ruim e talz, pronto! Achei foi bom Uncharted ter perdido justo na primeira e por Zelda!LuKasBaKa escreveu:Zelda ganho de Uncharted então mesmo q perca estou feliz
Snyffer escreveu:Diotupi escreveu:Valeu, galera.
LINK
Poh, sem fanatismo tbm.
Assassin`s Creed é um jogão !!
VLuiz escreveu:Perto do que o Zelda venceu( Uncharted, Batman e Skyrim, fortes candidatos a Game of the year) AC Revelations é ficha.
Luigi Bros escreveu:VLuiz escreveu:Perto do que o Zelda venceu( Uncharted, Batman e Skyrim, fortes candidatos a Game of the year) AC Revelations é ficha.
Se AC Revelations fosse "ficha", ele nao estaria competindo com zelda nas FINAIS!!!
é verdade , mas se já chegamos até aqui ...edupooch escreveu:Zelda ta vencendo por 1% denovo... aliás eu acho essa batalha meio injusta tipo vai ser assim:
Todos os jogadores que se dizem ser hardcores votando contra zelda porque odeiam a Nintendo pq o gráfico é ruim VS Os que realmente olham o jogo pela diversão e tal...
Qual dos grupos é maior?
Pior que é verdade. ACR enfrentou L.A Noire (não tem tantos fãs, não é tão conhecido), Saint Row: The Third (idem) e o mais perigoso foi Battlefield, mas que ainda era bastante fácil, além de Gears of War.Diotupi escreveu:Luigi Bros escreveu:VLuiz escreveu:Perto do que o Zelda venceu( Uncharted, Batman e Skyrim, fortes candidatos a Game of the year) AC Revelations é ficha.
Se AC Revelations fosse "ficha", ele nao estaria competindo com zelda nas FINAIS!!!
Não é desmerecendo AC Revelations. Mas, venhamos e convenhamos, se ele tivesse cruzado o caminho de Batman ou Skyrim a gente sabe que ele não estaria na final.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya