por GANSO_DOIDO Qui 05 Jan 2012, 14:53
Goiano escreveu: GANSO_DOIDO escreveu: Goiano escreveu:A jogabilidade de Skyrim não é das melhores, Hitsugi.
O sistema de magias é horrível.
Antes que fale merda, eu tenho ele no meu pc e estou jogando.
"é assim que se faz rpg"?
ta precisando parar de ver filminho hd e aprender a jogar hitsugi.
Meu irmão está jogando Skyrim no PC dele e reclamou justamente sobre isso. Não gostou muito da jogabilidade. A movimentação do personagem ele achou muito artificial. Mas principalmente com relação ao combate, ele não gostou...... ele deu uns motivos lá, mas basicamente ele achou monótomo e chato. Não te prende as lutas de Skyrim.
Falou que é um grande jogo, sem duvida vale a pena. Mas pra ele pecou na pedra fundamental que define um videogame, a gameplay.
Não joguei o jogo ainda então eu não tenho opinião propria pra falar nada.
Exatamente o meu raciocínio sobre o jogo.
O problema do pessoal, é que eles esquecem que jogos são feitos pra
jogar (jogabilidade / gameplay), não pra
assistir (gráficos ultra realistas).
Gráficos devem ser complementos de um bom jogo, não o principal.
Concordo com voce. O que define um bom jogo é a jogabilidade, gameplay, isso é a pedra fundamental porque um jogo é feito para jogar. Historia, gráficos, musica, tamanho do mundo são coisas de segundo plano, são muito importantes também porque aumentam a sua experiencia e diversão com o game, tornando uma experiencia marcante para o jogador.
Mas quando voce peca na pedra fundamental, todo resto fica comprometido.
Meu problema de Skyrim é que o povo coloca ele em um pedestal de ouro e diamantes como se fosse o melhor jogo do mundo, que masterizou a arte de desenvolver games, que não possui nenhum erro ou defeito. O jogo supremo melhor de todos os tempos.
Isso é um absurdo, SKYRIM é excepcional mas tem seus problemas pelas opiniões e leituras que tenho feito. Mas o pessoa ignora por completo, e ainda xinga quem quer fazer alguma critica construtiva. Skyrim nem é considerado o melhor RPG da historia(Baldurs Gate II pelo que vi por aih), muito menos o melhor jogo da historia.
Enfim, tudo se resumo na real a questão de opinião. O jogo agrada a uns e não a outros, ninguém é inferior ou superior por isso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya