Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
kentomovies
Schiavetto
Ecco
Gabrielfumes
Lucas2000
¿Pedro?
LiveinRiot
ExtremeZelda
Lucas Bros.
Mario Bros
ベ リ ス
andre.scheel
Kanda Luna
Guilherme Capella
Fujoxas
Soler
zetherudon
odecio
levenhagamer
ARTSTREET
ERROR
Felipe Fabricio
radesk
GANSO_DOIDO
Vinirady
Dimitri
de_pauli
Nujaka Knight
arthurskywalker
addam19
k.dark
Bferrari350
Emmanoelbs
Tikara
Tensai
MarioFan #1
rodri323
Weber
luizp2
DeLarge
Red Nocturne
Yakusa
Fabbrini20
Rafael Freitas
LuKasBaKa
Major Fox
edupooch
Silver_amz
Guih.LOL
RafaelNeves
EHHH
Lauro
Fable
Snyffer
Nyails
pedro70
Nintendofan 2
MarkTH
Kjno
Supersth1
cpluiz
Douglas Henrique
Takato
Diotupi
Lucas.mcs
UchihaZoro
Metroid Gamer
Tiburcio
PedroNS
Rafos
fire-kirby
vinicius dos santos
Diamond
jaguiar
78 participantes

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Tiburcio Seg 02 Jan 2012, 07:33

    Eu tenho uma pergunta: todo mundo que está discutindo se o Zelda SS merece ou não ganhar o GOTY já jogaram todos os jogos da lista? Tanto pra o pessoal que fica de "mimimi Link é uma bixa" quanto pra o pessoal que fica "Zelda é melhor que tudo".

    Eu estou jogando Skyrim já faz uns 3 dias e posso dizer que pelo que eu ví até agora o jogo merece muito ter ganho o GOTY, não joguei o Zelda SS até agora, provavelmente essa semana meu Wii Remote Plus chega e eu posso finalmente jogar.

    E eu acho que Zelda, Skyrim, Batman, GoW, BF3 e até mesmo Mario são comparáveis sim, são jogos de estilos diferentes mas podem muito bem ser melhor do que o outro.
    Schiavetto
    Schiavetto
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Schiavetto Seg 02 Jan 2012, 07:52

    Quando a decisão é baseada em gênero, até dá pra aceitar um face-off, mas essa besteirada de GotY já não deveria ser levada a sério por mais ninguém.

    Em caso de decisão pública, a disparidade de jogadores votantes por plataforma já desequilibra a votação, e em decisão por jurados, entra o viés em questão.

    Grande fã de Zelda SS, na minha opinião Skyrim mereceu a vitória, é difícil um rpg em sandbox aderir tanta profundidade na história do personagem principal.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidado Seg 02 Jan 2012, 11:32

    Obrigado, DTL-kun e Lukepaz99, por responderem por mim. O cara me chamou de criança mimada e vagabundo por que não me importo em mexer meus braços para atacar, classificar jogos, nem me importo com um prêmio cuja finalidade é puramente comercial. Rolling Eyes
    Se em um universo paralelo, o Goty fosse para TLoZ: Skyward Sword, isso não significaria que é melhor jogo que The Elder Scrolls V naquela dimensão, pelo menos para mim. Sou gamer, não fico analisando ótimos jogos entre si. Sabe por que não? Porque acho uma estupidez, e isso gera a discussão: "quem é melhor FIFA ou PES? Call of Duty ou Battlefield?". Convenhamos isso é fútil... e não tenho nada contra o Hitsugi. Alguém tem?
    Mas ainda acho que:
    DTL-kun escreveu:esse negócio de GOTY é bem subjetivo, vai pela opinião mesmo da pessoa, mas ainda sim, tivemos vários jogos bons, isto que importa.

    Ahh, bom trabalho para vc, @radesk... Very Happy
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Ecco Seg 02 Jan 2012, 12:52

    Tiburcio escreveu:Eu tenho uma pergunta: todo mundo que está discutindo se o Zelda SS merece ou não ganhar o GOTY já jogaram todos os jogos da lista? Tanto pra o pessoal que fica de "mimimi Link é uma bixa" quanto pra o pessoal que fica "Zelda é melhor que tudo".

    Eu estou jogando Skyrim já faz uns 3 dias e posso dizer que pelo que eu ví até agora o jogo merece muito ter ganho o GOTY, não joguei o Zelda SS até agora, provavelmente essa semana meu Wii Remote Plus chega e eu posso finalmente jogar.

    E eu acho que Zelda, Skyrim, Batman, GoW, BF3 e até mesmo Mario são comparáveis sim, são jogos de estilos diferentes mas podem muito bem ser melhor do que o outro.
    Bem que eu gostaria, mas a minha realidade não é essa cara, atualmente eu só posso analisar por vídeos a maioria. Pois pra jogar tudo iria ter que ter 3 consoles mais um PC super potente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jan 2012, 12:54

    olha a mentalidade dos caras!

    Link é gay pois nunca rolou nada entre ele e a zelda

    kkkkkkkkkkkkkkk

    se o miyamoto quiser faria até um jogo hentai deles dois só na fudelança!

    que palhaçada! desde quando boneco 3D precisa se importar com quantas mulher comeu?
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por LuKasBaKa Seg 02 Jan 2012, 15:36

    Hitsugi escreveu:olha a mentalidade dos caras!

    Link é gay pois nunca rolou nada entre ele e a zelda

    kkkkkkkkkkkkkkk

    se o miyamoto quiser faria até um jogo hentai deles dois só na fudelança!

    que palhaçada! desde quando boneco 3D precisa se importar com quantas mulher comeu?
    eu ri xD boa Hitsugi xD
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por kentomovies Seg 02 Jan 2012, 15:51

    Essa foi boa Hitsugi!
    Mas enquanto ao tópico,acho a história de skyrim muito boa pelos vídeos que vi(só tenho play 2 e DS) mas com a grande quantidade de bugs hilários e bizarros,acho que o GoTY iria para Batman:Arkam City ou Zelda:Skyward Sword 8)
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por radesk Qui 05 Jan 2012, 12:51

    http://www.gamevicio.com/i/noticias/108/108306-skyrim-para-pc-esta-ficando-tao-bonito-quanto-crysis/index.html

    quando skyward tiver a capacidade de ficar assim, conversaremos.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 05 Jan 2012, 13:18

    radesk escreveu:http://www.gamevicio.com/i/noticias/108/108306-skyrim-para-pc-esta-ficando-tao-bonito-quanto-crysis/index.html

    quando skyward tiver a capacidade de ficar assim, conversaremos.
    Quando Skyrim tiver controle de movimentos possui mais de 10 jogos e todos venderem bem a gente conversa =D
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por NicMDS Qui 05 Jan 2012, 13:52

    Pode crer acho engraçado as pessoas analisarem jogos a partir de vídeos e imagens, e sem ter nem ao menos jogado o jogo, já terem uma opinião formada para compará-lo com Zelda.xD

    Um nome para isso: ZELDA FAGS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 13:55

    radesk escreveu:http://www.gamevicio.com/i/noticias/108/108306-skyrim-para-pc-esta-ficando-tao-bonito-quanto-crysis/index.html

    quando skyward tiver a capacidade de ficar assim, conversaremos.

    EU IA POSTAR ISSO

    SKYRIM É SUPREMO!


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 Xz90f


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 HP08t


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 FACoP

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 A4CQp

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 2Z2P7

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 0OIxx

    APRENDE NINTENDO! É ASSIM QUE SE FAZ RPG
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jan 2012, 14:00

    Hitsugi escreveu:
    radesk escreveu:http://www.gamevicio.com/i/noticias/108/108306-skyrim-para-pc-esta-ficando-tao-bonito-quanto-crysis/index.html

    quando skyward tiver a capacidade de ficar assim, conversaremos.

    EU IA POSTAR ISSO

    SKYRIM É SUPREMO!


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 Xz90f


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 HP08t


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 FACoP

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 A4CQp

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 2Z2P7

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 0OIxx

    APRENDE NINTENDO! É ASSIM QUE SE FAZ RPG

    WiiU ta ai para calar a boca de todo mundo Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 14:01

    WiiU ta ai para calar a boca de todo mundo

    estamos falando no HOJE e não no AMANHÃ.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Goiano Qui 05 Jan 2012, 14:04

    A jogabilidade de Skyrim não é das melhores, Hitsugi.
    O sistema de magias é horrível.

    Antes que fale merda, eu tenho ele no meu pc e estou jogando.

    "é assim que se faz rpg"?
    ta precisando parar de ver filminho hd e aprender a jogar hitsugi.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 14:05

    Hitsugi, Nintendo está aprendendo Serra

    Conteúdo patrocinado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 25 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:19