LOL double post sem querer...
é só comigo que esse fórum ta bugando?
é só comigo que esse fórum ta bugando?
LiveinRiot escreveu:Não me venham falar que RPG eletronico é livre, só quem nunca jogou um bom e velho rpg D&D para falar uma merda dessas. RPG livre é um D&D mesmo jogando aqueles dados e se transformar em quem você quiser.
GOTY deveria ser o zelda, mas como não era em 1080p ou gráficos de xbox né?
GOTY deveria ser o zelda, mas como não era em 1080p ou gráficos de xbox né?
Hitsugi escreveu:GOTY deveria ser o zelda, mas como não era em 1080p ou gráficos de xbox né?
nem de longe! nao foi este o motivo de zelda não ter ganhado o GOTY. o motivo é visivel! não existe inovações! o jogo é o mesmo de twilight só mudou o enredo. o console é fraco e limitado também.
Não tem inovações?Hitsugi escreveu:GOTY deveria ser o zelda, mas como não era em 1080p ou gráficos de xbox né?
nem de longe! nao foi este o motivo de zelda não ter ganhado o GOTY. o motivo é visivel! não existe inovações! o jogo é o mesmo de twilight só mudou o enredo. o console é fraco e limitado também.
Hitsugi escreveu:GOTY deveria ser o zelda, mas como não era em 1080p ou gráficos de xbox né?
DTL-kun escreveu:Hitsugi escreveu:GOTY deveria ser o zelda, mas como não era em 1080p ou gráficos de xbox né?
Seus argumentos são inválidos, vai jogar Skyward Sword e olhar direito para as melhorias, eu não vou citar, porque algumas pessoas já citaram as melhorias, E MANO , COMO ASSIM? VOCÊ SE IMPORTA SÓ COM O GRÁFICO?
Cadê a preocupação com a estética do jogo? É a estética que importa, o estilo artístico aplicado, a música orquestrada e a história que teve mudanças, não é questão de o jogo ter gráficos super potentes, é questão de estilo artístico, Okami mandou abraços.
Hitsugi escreveu:ao jogar Skyward Sword a impressão que tive foi de estar jogando Twilight princess. por isto o motivo de eu ter citado de o game não ter inovação nenhuma.
o jogo é a cópia do twilight princess na engine. o enredo apenas que mudou nada mais.
Lukepaz99 escreveu:Não tem inovações?Hitsugi escreveu:GOTY deveria ser o zelda, mas como não era em 1080p ou gráficos de xbox né?
-Poder voar
-Sensor de movimento
-Espadas e escudos diferenciados
-Inimigos diferenciados e que é necessário uma estratégia
-Dungeons novas
-Templos novos
-Lugares novos
-Personagens novos
-Design novo
-Sistema de upgrades
-Itens novos
-Puzzles novos
-Músicas novas [e incríveis]
-Nada de lobos
-A Harpa
-Forma de jogar
-Gameplay facilitado [correr, escalada mais rápida, etc.]
-Interface facilitada
etc.
Sério que não inovou em nada? O seu problema é que você não sabe o que comenta em grande parte das vezes.
Bastante. Sinceramente, God Of War tem um potencial incrível, mas a Sony faz questão de jogar esse potencial no lixo.ARTSTRET escreveu:Gow é que inova...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya