zetherudon escreveu:@radesk Cara, eu tive que entrar para responder depois da resposta acima.
Olha, não é questão de ZERAR 100% do jogo. Você tem que se DIVERTIR com o jogo, ZERAR é apenas uma "sidequest" digamos assim, Zelda foi pensado na diversão, na diversão de passar horas e horas pensando para passar um templo ou pensando em como derrotar o chefe. Hoje em dia não se fazem mais jogos que nos fazem PENSAR ou que nos DIVERTEM, tanto que Elder Scroll é um daqueles jogos repetitivos em que o único objetivo é chegar ao final do jogo.
Sugiro que apenas jogue o que gosta e não critique o que os outros gostam.
Zelda é cultura, sem Zelda, praticamente nenhum jogo de verdade existiria hoje. Então cale a boca e vá jogar seu Skyrim.
Nem tinha visto esta merda, LOL, outro que não jogou skyrim, eu até joguei o skyward semana passada (brother do trabalho levou o wii). Sério, aquilo para o game do ano?
E bote merda no que você falou, todo mundo que joga skyrim, a última preocupação é chegar no final do jogo, tem nego que fica querendo virar lobisomem, outros vampiros (eu me lenhei e nem tive como escolher virar vampiro), outros procuram melhor equip, outro querem se casar no jogo (percebeu que eu falo de coisas impossíveis no zelda? (série zelda, não apenas o skyward (se bem que eu só não joguei o twilight direito, mas anyway)). ZELDA sim todo mundo que joga quer chegar no final, salvar zelda e ver a cena no final.
Resumindo, Skyrim = jogo com liberdade, se você quiser matar fulano, você mata, se quiser casar, você casa, se quiser virar um vilão famoso, também.
Zelda= você vira a mulher do produtor, vai seguir a ordem dos evento (senão buga e você não sai do lugar hahauhauhuaha) e chegar no final e assistir o mesmo final que todo mundo assistiu. Ah, e passar meia hora pescando/atirando flecha em alvo.
Bitch, please...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya