Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
kentomovies
Schiavetto
Ecco
Gabrielfumes
Lucas2000
¿Pedro?
LiveinRiot
ExtremeZelda
Lucas Bros.
Mario Bros
ベ リ ス
andre.scheel
Kanda Luna
Guilherme Capella
Fujoxas
Soler
zetherudon
odecio
levenhagamer
ARTSTREET
ERROR
Felipe Fabricio
radesk
GANSO_DOIDO
Vinirady
Dimitri
de_pauli
Nujaka Knight
arthurskywalker
addam19
k.dark
Bferrari350
Emmanoelbs
Tikara
Tensai
MarioFan #1
rodri323
Weber
luizp2
DeLarge
Red Nocturne
Yakusa
Fabbrini20
Rafael Freitas
LuKasBaKa
Major Fox
edupooch
Silver_amz
Guih.LOL
RafaelNeves
EHHH
Lauro
Fable
Snyffer
Nyails
pedro70
Nintendofan 2
MarkTH
Kjno
Supersth1
cpluiz
Douglas Henrique
Takato
Diotupi
Lucas.mcs
UchihaZoro
Metroid Gamer
Tiburcio
PedroNS
Rafos
fire-kirby
vinicius dos santos
Diamond
jaguiar
78 participantes

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 15 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidado Seg 12 Dez 2011, 18:48

    Kanda Luna escreveu:Eu vou dizer o que eu acho em simples palavras...

    Gráficos não são tudo,diversão é tudo.

    E é isso.
    Falou pouco mas falou bonito! Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 15 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 18:49

    Kanda Luna escreveu:Eu vou dizer o que eu acho em simples palavras...

    Gráficos não são tudo,diversão é tudo.

    E é isso.

    aham vou te dar um jogo de Atari pra voce jogar então e quero ver se voce tem coragem de trocar seus games pelos de Atari e jogar viu.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 15 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidado Seg 12 Dez 2011, 18:50

    Hitsugi escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Eu vou dizer o que eu acho em simples palavras...

    Gráficos não são tudo,diversão é tudo.

    E é isso.

    aham vou te dar um jogo de Atari pra voce jogar então e quero ver se voce tem coragem de trocar seus games pelos de Atari e jogar viu.
    Mas os jogos de Atari não são divertidos como os atuais i.i

    Spoiler:
    Mas se eu tivesse um PS3 eu trocava na hora por um SNES.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 15 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 18:53

    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Eu vou dizer o que eu acho em simples palavras...

    Gráficos não são tudo,diversão é tudo.

    E é isso.

    aham vou te dar um jogo de Atari pra voce jogar então e quero ver se voce tem coragem de trocar seus games pelos de Atari e jogar viu.
    Mas os jogos de Atari não são divertidos como os atuais i.i

    Spoiler:
    Mas se eu tivesse um PS3 eu trocava na hora por um SNES.

    não são divertidos? cara você viveu o Atari? lembro até hoje familia toda reunida jogando River Raid, Megamania, Frostbite, Pitfall, etc.

    Hoje jogos distanciaram demais a relação game/familia e hoje. As pessoas se isolam mais e as relações ficaram mais estreitas. Jogos on line interagem com pessoas do mundo externo mas não mais com a familia.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 15 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Kanda Luna Seg 12 Dez 2011, 18:55

    Hitsugi escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Eu vou dizer o que eu acho em simples palavras...

    Gráficos não são tudo,diversão é tudo.

    E é isso.

    aham vou te dar um jogo de Atari pra voce jogar então e quero ver se voce tem coragem de trocar seus games pelos de Atari e jogar viu.

    Eu já joguei e não achei nada mal.

    Para dar um exemplo,se eu achasse Mario Kart para SNES em algum lugar para vender,comprava.Pode não ser lindo como o do 3DS,mas é muito divertido.Isso conta demais.

    Mas sobre Zelda...os gráficos podem não ser os mais avançados,mas e daí?Ele diverte?Sim!E quanto a isso,prefiro muito mais este,não me divirto com jogos de guerra avançadíssimos nos gráficos...e RPGs não tenho condições de jogar.Eu acho que é tudo uma questão de gosto.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 15 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Fujoxas Seg 12 Dez 2011, 18:56

    Mas se eu tivesse um PS3 eu trocava na hora por um SNES.

    Hitsugi vindo dizer algo em 3, 2... Oh, wait, ele já disse xD

    O que o povo alienado pensa: "OU MAI GÓD! GRÁFICOS EM 1080p, ESSE JOGO DEVE SER INCRÍVEL SÓ POR CAUSA DISSO! EU NEM VOU LIGAR PRA HISTÓRIA, QUEM LIGA PRA HISTÓRIA? EU SÓ QUERO SABER DOS GRÁFICOS QUE SERVEM SÓ PRA DEIXAR A TELA DA MINHA TEVÊ MAIS BONITA, MAS NÃO ME PROPORCIONA DIVERSÃO!!!!!umONZECENTOEONZE!!"

    E eu também gosto muito de Pacman... Sinceramente? Ele me diverte mais do que diversos jogos com gráficos bombados.

    O que eu quero dizer é que tudo o que eu quero é jogar um jogo, não um filme.
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 15 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por jaguiar Seg 12 Dez 2011, 18:57

    Zelda n ganhou o prémio de melhores gráficos.
    lol..... GRANDE BOSTA! xD

    Eu sou o único aqui que achou marmelada o VGA 2011?
    N estou reclamando pq Zelda n ganhou o GOTY, mas pela lógica usada Skyrim deveria ser o ÚNICO q n deveria ganhar

    uncharted 3 ganhou por gráficos e PS3
    portal ganhou melhor PC
    batman AC melhor action/adventure
    Zelda ganhou melhor controles e melhor do wii

    Skyrim n ganhou nenhum título individualmente do qual ele estava, nem em gráficos, nem em PS3, nem em XBOX, nem em controles, nem em PC mas ganhou o melhor em geral?
    LOL!

    So isso ¬¬

    "Hoje jogos distanciaram demais a relação game/familia e hoje. As pessoas se isolam mais e as relações ficaram mais estreitas. Jogos on line interagem com pessoas do mundo externo mas não mais com a familia."

    É neh... Wii nem foi criado pra isso xP
    LOL

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 15 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 12 Dez 2011, 19:02

    jaguiar escreveu:Zelda n ganhou o prémio de melhores gráficos.
    lol..... GRANDE BOSTA! xD

    Eu sou o único aqui que achou marmelada o VGA 2011?
    N estou reclamando pq Zelda n ganhou o GOTY, mas pela lógica usada Skyrim deveria ser o ÚNICO q n deveria ganhar

    uncharted 3 ganhou por gráficos e PS3
    portal ganhou melhor PC
    batman AC melhor action/adventure
    Zelda ganhou melhor controles e melhor do wii

    Skyrim n ganhou nenhum título individualmente do qual ele estava, nem em gráficos, nem em PS3, nem em XBOX, nem em controles, nem em PC mas ganhou o melhor em geral?
    LOL!


    Pois eh.... não sei qual a lógica que eles utilizam, talvez o melhor do ano não possa ganhar o melhor do console ? Tipo ele ganharia mas não dão pra deixar outros fãns felizes.... sei lah. Ou Skyrim é uma media entre gráfico, historia , diversão..etc... enfim Não joguei entum naum opino sobre ele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 15 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 19:02

    O que o povo alienado pensa: "OU MAI GÓD! GRÁFICOS EM 1080p, ESSE JOGO DEVE SER INCRÍVEL SÓ POR CAUSA DISSO! EU NEM VOU LIGAR PRA HISTÓRIA, QUEM LIGA PRA HISTÓRIA? EU SÓ QUERO SABER DOS GRÁFICOS QUE SERVEM SÓ PRA DEIXAR A TELA DA MINHA TEVÊ MAIS BONITA, MAS NÃO ME PROPORCIONA DIVERSÃO!!!!!umONZECENTOEONZE!!"

    Hoje em dia a imagem significa muita coisa e isso vale tanto para games quanto para a nossa vida.
    Se você quer conquistar uma gatinha você vai melhorar o seu visual não vai? Vai cortar cabelo, fazer barba, colocar uma boa roupa, ficar cheiroso, ir de carro buscar ela em casa etc, etc.
    Pra se conseguir ir bem numa entrevista de emprego tem que ir arrumado pois imagem e postura conta muito.

    Hoje em dia etiqueta conta demais cara e nos video games segue MAIS OU MENOS A MESMA LINHA.

    Nos games é a mesma coisa, quando mais bonito for melhor pois conquista A PRIMEIRA VISTA OS OLHOS DE QUEM VAI COMPRAR.

    Claro que história, jogabilidade, gameplay conta muito, claro! Eu não vou comprar um jogo que custa os absurdos R$200,00 pra ficar depois guardado as traças na gaveta. Jogo quando é bom demais eu fico zerando umas 100 vezes seguidas.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 15 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Lauro Seg 12 Dez 2011, 19:02

    Concordo. É uma questão de gosto. Cada um tem o seu. E cada um é diferente. Se você gosta de jogos de sangue e graficos, não precisamos tentar mudar sua opinião. Você gosta desses tipos de jogos e aproveita eles. Não precisamos mudar seu gosto. Mas a mesma coisa para o lado que gosta de games com jogabilidade e diversão. Portateis e celulares são para quem gosta de Puzzles. Videogames da Nintendo são para que gosta de jogos com diversão. Xbox e Playstation são para quem gosta de jogos com sangue e violencia. Existem sistemas para todos os gostos. Você não precisa forçar alguém a gostar do que você gosta. Só não insulte pessoas com outros gostos.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 15 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Soler Seg 12 Dez 2011, 19:04

    Hitsugi escreveu:
    Se você quer conquistar uma gatinha você vai melhorar o seu visual não vai? Vai cortar cabelo, fazer barba, colocar uma boa roupa, ficar cheiroso, ir de carro buscar ela em casa etc, etc.
    Ou você pode simplesmente ser um cara legal...
    Ou não fazer nada disso, nem ser legal, mas ser rico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 15 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 19:08

    Hitsugi escreveu:
    Soler escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Entenda uma coisa. Para um game agradar a crítica ele não precisa ser só 10000000000% tecnológico e com gráficos de 289463283589352483p, mas precisa ser divertido e funcional. É o que eu sempre digo: Do que adianta comprar o game que tem o melhor gráfico do mundo se ele não tem história e nem proporciona diversão?
    Isso seria o correto, mas as pessoas hoje em dia não se importam mais com o que é funcional, o importante é ser bonito.
    Conheço uma pessoa que tinha que fazer um trabalho, foi procurar o conteúdo e entrou em um site "simples" fundo branco, letras pretas, sem imagens, menus simples, mas com um conteúdo excelente e falou:
    Nossa que site estranho, não deve ter nada de útil aqui.
    Depois essa pessoa entrou num site ultra moderno, colorido, cheio de imagens e efeitos, mas o conteúdo era péssimo, não tinha quase nada, e o pouco que tinha não era completamente correto, mas acho o site maravilhoso, fez o trabalho com base nele e tirou uma nota péssima.
    O pior é que a história é verdadeira, mas pelo menos a pessoa agora aprendeu a julgar pelo conteúdo.


    OBRIGADO MINHA GENTE! VOCES SÃO D+++

    Infelizmente a massa do mercado atual é formada por Ignorantes, niguém lê, avalia ou escolhe o que vai comprar, compra o que tem "a melhor capa", nem que isso se trate de uma merda com capa dura.Não to querendo dizer que MIMIMI UNXARTEDI TREIS EH SO GRAFICU, MODERNIWARFÉRI EH SEMPRE O MESMU LIXU MIMIMI, mas depois que surgiu os tais fanboys tudo se estragou, hoje se alguém não gosta de Zelda, o povo fala "Sai da qui seu sonista fdp" ou vice versa, ou seja, tá todo mundo dividido, o que fulano gosta é o melhor e o único melhor só porque fulano gosta, quem concorda com fulano compra o jogo, quem não concorda xinga ele de ista e a mãe dele de p...Não existe mais games bons, existe os games que a maioria gosta, infelizmente...
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 15 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por jaguiar Seg 12 Dez 2011, 19:09

    O problema é q esse é um pensamento erronico.
    Gráficos n deverião ser a medida para se escolher um game.
    As pessoas deveriam ter mais cultura e saber avaliar o peso da historia, musica, gameplay e diverção num game.
    Para ser sinero, para mim gráficos são um dos requisitos com menos importancfia num game.
    Prefiro diversão, inovação, gameplay e criatividade.
    Por isso prefiro Nintedo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 15 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidado Seg 12 Dez 2011, 19:10

    Não há como negar, há tanto jogadores ignorantes da Sony, quanto da M$ quanto da Nintendo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 15 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Fujoxas Seg 12 Dez 2011, 19:13

    Se você quer conquistar uma gatinha você vai melhorar o seu visual não vai? Vai cortar cabelo, fazer barba, colocar uma boa roupa, ficar cheiroso, ir de carro buscar ela em casa etc, etc.
    Pra se conseguir ir bem numa entrevista de emprego tem que ir arrumado pois imagem e postura conta muito.

    Sim, mas o principal nesses exemplos é o conteúdo, não as aparências.

    Do que adianta você chegar em uma garota todo bonitão, se tu não tem nada pra conversar com ela? Do que adianta ir para um entrevista de emprego todo arrumadão, se não tem conteúdo para falar com o seu possível chefe? Isso é mostrar uma imagem que não é sua.

    Isso tudo também se aplica jogos. Do que adianta ter gráficos supremamente supremos se eles não tem conteúdo, como história, gameplay, DIVERSÃO e um post game interessante?


    Última edição por DarkRoxas em Seg 12 Dez 2011, 19:15, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 15 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:22