Meus amigos são a mesma coisa, e eles não sabem mesmo é que Zelda é mais hardcore que God of War, por exemplo. Eu desafiei dar 20 reais a cada um deles se eles conseguirem zerar algum Zelda sem ajuda de nada xD Duvido que eles vão conseguir.ERROR escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:O negocio é que tem gente quer comprar o jogo que é tido como "hadcore", que fazem elas parecerem ser adultas.
Criança e adolescente por exemplo, querem ser adultos, agir feito adultos, PARECER adultos, ser considerados adultos.... por isso ficam admirando temas adultos, como violencia , sexo, xingamentos, para serem visto como adultos(coisa que faz parecerem justamento o contrario).
Pessoas mais maduras não se importam em dizer que apreciam Zelda ou qualquer outra coisa que não tenha esses temas, pois já são formadas e não se importam com opinião e aceitação alheia. Mas em geral, criança e adolescente quer jogos com temas mais obscuros.
Isso é claro, minha opinião.
ISSO
Isso acontece principalmente no Brasil "VÉI QUE JOGO É ESSE? É QUE NEM GTA? AFFFF TA JOGANO ZELDA???? COISA DE CRIANÇA VÉI, VAI JOGA UM JOGO DE ADULTO COM MAIIS SANGUE AFFF". As vezes penso que existe mais crianças querendo pagar de hardcore jogando esses jogos do que crianças jogando Mario e Zeldas da vida.
Não estou querendo desmerecer os outros jogos, eu também gosto as vezes de sair atropelando pedestres por ai, jogando algum FPS genérico outros jogos que são considerados de "gente grande", mas não vou parar de jogar Mario e Zelda por as pessoas falarem que eles são jogos de criança.
E aliás, um outro amigo meu tá adorando Zelda pq ele jogou SS na casa de um outro amigo dele, e eu tô usando ele de prova pra sala: eles só não gostam de Zelda pq nunca jogaram.
Criança é quem compra um jogo com sangue só pra se achar mais adultas e etc.
Quem já é crescido e sabe disso joga o jogo que lhe der vontade e realmente gosta, independente de sangue, sexo ou violência.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya