Slash_Perry escreveu:Vc não sabe o paradoxo do Song of Storms??? Vou contar, é uma coisa muito louca!!!!
Quando Link aprende Song of Storms, ele é um adulto e quem ensina é um homem que diz que uma criança o irritou profundamente no passado tocando essa canção. No caso a criança seria o Link.
Aí, quando vc volta para o passado e toca essa cançao, você irrita o cara. Mas como o Link criança ia saber essa canção se na verdade ele aprendeu como Adulto. E se no futuro como adulto ele só aprendeu por que o cara contou que a criança tocou para ele?
Entendeu o paradoxo?
Talvez até seja um paradoxo, mas na verdade eu achei esse um dos pontos mais geniais do jogo.
É uma especie de ciclo vicioso.
Você só aprende ele adulto, porque já havia tocado quando criança, e você só toca como criança, porque você aprendeu quando era adulto!
Essa é uma das confusões que são causadas pela viagem temporal.
Você tem que ver que tudo o que você fez no passado vai alterar no futuro, você tendo feito isso ou não, se alguma coisa já aconteceu no futuro, quer dizer que obrigatoriamente, você já fez ou vai ter que fazer no passado, e isso foi o Song of Storms.
O jogo sabe que você vai fazer aquilo, por isso já considera como já feito.
Agora como foi que isso começou eu não sei, o que eu sei é que o Link aprendeu algo de si mesmo.
Lukepaz99 escreveu:Então vamos lá...
-Qual o sentido de um Deus da Guerra que consegue levantar montanhas mas não pode pular segurando um porco?
-Qual é o sentido de uma caçadora de recompensas que atira usando uma armadura supersônica?
-Qual é o sentido de um ouriço azul que corre?
-Qual é o sentido e um encanador que come cogumelos para salvar princesas?
Não cara, nem tudo no mundo precisa ter sentido pra ser bom.
Leia:
http://www.nintendoblast.com.br/2011/09/suspensao-de-descrenca-como-os-games.html
Foi isso que eu quis dizer.
Veja o paragráfo "Quebrando a suspensão"
Foi isso que eu quis dizer quando disse "Mas lembre-se que tudo precisa fazer sentido no seu mundo."
Um erro não destrói o jogo todo, mas causa certa indignação, como certas cercas impuláveis com Epona no OoT ou o incidente do porco no GoW.
Você não simplesmente aceita, você acha estranho no começo, assim como certos paradoxos em OoT.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya