Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
EduFanaia
Nujaka Knight
Kanda Luna
salomao89
LuKasBaKa
ludmam
Diamond
Fujoxas
Gerus Blade
Stéphano Wallace
Ω Vitor
Zero
aldeman
Rafos
Wol Fandi
Limão
pedrovhzabotto
Supersth1
dresgp
Angeloverlord
Takato
EduKurosaki
Douglas Henrique
igormobi
eduardoBigN
Evesword
White Dragon
Sum41
Red Nocturne
Aislynn
blacklink
Yakusa
ARTSTREET
poticardo
Sheik
Lebre65
Weber
Nyails
Felipe Fabricio
ERROR
cpluiz
Fabbrini20
leandrobsq
47 participantes

    FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 8 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Gerus Blade Sáb 10 Dez 2011, 12:36

    Ahh, chinga muito ele no Twitter! xzbit
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 8 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por leandrobsq Dom 11 Dez 2011, 16:22

    o cara nao atende telefone, a namorada dele atendeu uma vez e está encobrindo ele (outra cachorra), no emprego dizem q nao existe nenhum marcos

    No facebook, nem email, nem ele, nem os familiares respondem nada.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 8 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Kanda Luna Dom 11 Dez 2011, 16:27

    Gerus Blade escreveu:Ahh, chinga muito ele no Twitter! xzbit

    Isso ae,o que ele fez é uma pu** falta de sacanagem D: XD
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 8 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por leandrobsq Seg 12 Dez 2011, 13:46

    FIM DA HISTÓRIA - Cuidado com o ladrão de games!

    Pessoal, finalmente a história chegou ao fim.

    Após muito conversar com meus outros colegas do trocajogo, q foram lesados, chegamos a um ponto final.

    Infelizmente, DESISTIMOS.

    Antes de nos criticar, peço-lhes que leiam. Tentamos de todas as formas contactar o Marcos, seja por telefone pessoal (que ele não atende de forma alguma quando vê o DDD de fora, nem restrito), nem através da namorada (que atendeu apenas uma vez e está encobrindo o cara), nem no telefone do suposto trabalho (que tbm afirmam q nunca trabalhou nenhum marcos lá).

    Imploramos a ajuda dos donos do site, e a única resposta foi a seguinte: Só podemos passar algum informação pessoal dele com MANDADO JUDICIAL.

    Fiz centenas de ameaças, seja por SMS, facebook, fóruns, etc.. mas não surtiu nenhum efeito. Um colega dele nos contactou, disse q esse cara é assim mesmo, q esta sabendo d tudo, do tópico, da discussão, e não está nem aí pra nada;


    Tentamos procurar nossos direitos, mas não fomos levados a sério, pois não valeria a pena, por se tratar de "games", meros "DVDzinhos", ninguém deu a menor importância, e tbm pq não daria em nada, pq o cara nem grana teria pra pagar, pois pelas fotos do facebook o nego é um favelado.

    Para ir até lá dar um pau nele, não valeria a pena pq moramos MUITO longe, cada um num estado. Com essa grana poderiamos comprar novos games.

    Enfim, estamos pondo um ponto final nessa história. Vamos deixar o cara ser feliz com o grande feito dele.

    Esperamos que tudo isso sirva de lição para todos nós. Relembrando que o cara, qdo trocamos com ele, possuia 100 por cento de qualificações positivas, com mais de 15 trocas realizadas (tipo, seria um cara top, de lista dos mais recomendados, se fosse aqui no fórum).

    Eu, particularmente estou pensando seriamente em desbloquear meu PS3 novamente e voltar pra pirataria, pois não tenho condiçoes de pagar 200 reais num jogo novo; e COM CERTEZA, NUNCA MAIS farei nenhuma troca em lugar algum. Se o governo é um ladrão, grande parte dos jogadores, pelo q eu vi, não fica atrás... Pq com essa história veio a tona dezenas de casos de pessoas q levaram golpes de outros jogadores.

    E compra só com PAGSEGURO E MERCADOPAGO, de LOJAS RENOMADAS.

    Portanto, pense mil vezes antes de fazer uma troca com qualquer pessoa, de qualquer lugar, por mais q ela tenha qualificações positivas, pq com certeza vai chegar o SEU DIA de levar um GOLPE.

    Obrigado a todos que ajudaram a perturbar um pouco a vida dele. Mas infelizmente não podemos passar o resto da vida pensando nesse FDP. Bola pra frente.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 8 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Lebre65 Seg 12 Dez 2011, 13:50

    bom, se vc considera caso acabado, então cabou-se. Acho que já podem bloquear o topico, né?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 8 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por ERROR Seg 12 Dez 2011, 14:21

    Uma pena que tenha acabado assim. O site ajudou em algo? Porque eles deveriam tomar alguma atitude também, porque vocês terem que correr atrás e o site não dar nenhuma ajudinha... assim não dá.
    Maldito favelado com nariz de batata.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 8 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 12 Dez 2011, 14:30

    Pena que acabou assim.Não desista,vá a justiça,tente.

    Pelo menos nos alertou.Brigadão,leandro.

    Agora pensarei 5 vezes antes de trocar algum jogo.Obrigado! Very Happy
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 8 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por leandrobsq Seg 12 Dez 2011, 14:46

    pessoal, fica o alerta q o site trocajogo nao ajuda em nada, só deram a seguinte resposta: só passamos dados com mandado judicial
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 8 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 12 Dez 2011, 14:46

    esse acontecimento foi uma p**a falta de blastoise! O cara aí deve ser denunciado para mas pessoas!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 8 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Yakusa Seg 12 Dez 2011, 15:08

    Realmente, é uma pena!! Estava torcendo pra ele ser preso.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 8 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por EduFanaia Seg 12 Dez 2011, 15:10

    Tava vendo o site agora, o cara foi suspenso temporariamente
    já é alguma coisa
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 8 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por PedroNS Seg 12 Dez 2011, 15:43

    Obrigado mesmo pelo alerta.

    Acho que você deveria prosseguir com o caso, mas se vocês, que foram enganados, decidiram que não vale mais a pena, acho que não tem muito o que questionar, só acho que uma pessoa dessas deveria ser levada a justiça, pois vendo isso, é muito provável que ele continue.

    Era bom você postar tudo o possível sobre ele, pra que ninguém caia mais nessa.

    Aliás, esse troca jogo só vale mesmo se for por troca em pessoa mesmo.
    Esse sistema daí só pode dar merda.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 8 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Sum41 Ter 13 Dez 2011, 11:22

    PedroNS escreveu:Obrigado mesmo pelo alerta.

    Acho que você deveria prosseguir com o caso, mas se vocês, que foram enganados, decidiram que não vale mais a pena, acho que não tem muito o que questionar, só acho que uma pessoa dessas deveria ser levada a justiça, pois vendo isso, é muito provável que ele continue.

    Era bom você postar tudo o possível sobre ele, pra que ninguém caia mais nessa.

    Aliás, esse troca jogo só vale mesmo se for por troca em pessoa mesmo.
    Esse sistema daí só pode dar merda.

    é verdade, daki a pouco o kra cria uma conta ai em outro site, em um ML da vida e começa a sacanear de novo outras pessoas.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 8 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por White Dragon Ter 13 Dez 2011, 11:42

    Meio que triste por acabar asim, meus pêsames sei que deve ser dificil, qual quer um aqui ficaria muito chatiado se foce com ele.

    isso serve de lição para aqueles que querem trocar jogos com alguém da internet que não conhece, eu nunca fiz isso, e nunca farei, o risco é realmente enorme.

    realmente depois de tudo isso, a unica coisa q vc poderia fazer seria juntar uma galera e ir la dar porrada no cara, ou pegar a policia e sair la *invadindo a favela q ele mora*

    ja que ele sabe do topico aqui, provável apos ler isso ele ja deve estar susegado la comemorando a vitoria por seu crime ter dado certo e vocês estarem impotentes contra ele :/
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 8 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por ludmam Ter 13 Dez 2011, 11:46

    Esse país não leva a sério isso '-'

    Conteúdo patrocinado


    FIM - Cuidado com o ladrão de games! - Página 8 Empty Re: FIM - Cuidado com o ladrão de games!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 14:41