Cuidado com o ladrão de games!
Pessoal, estou fazendo esse tópico para alertá-los pra tomarem cuidado com o usuário do TROCAJOGO, o MARCOS NASCIMENTO, de Sacramento-MG.
Confiei uma troca com esse usuário, que tinha 100 por cento de qualificações positivas e um monte de recomendações, inclusive de outros usuários com várias qualificações positivas.
Apesar de ter muitas qualificações positivas, no último mês resolver aplicar golpes numa série de usuários, inclusive eu, que perdi 3 games. O usuário alega que vai enviar, mas sempre inventa uma desculpa, que está sem tempo, sem dinheiro, ou que já negociou o game. E não devolve os games.
Depois de eu ter qualificado ele negativamente, recebi uma enxurrada de mensagens de outros usuários que estavam prestes a enviar seus games pra ele, mas que graças a Deus viram a qualificação antes. E outros usuários conseguiram ligar nos correios a tempo, antes dos seus games cairem nas mãos dele.
Segue abaixo os dados do usuário. Provavelmente ele fará outro perfil, pois cancelou o atual. Mas preste atençao nos dados pessoais dele, para você não ser a próxima vítima:
Marcos Nascimento
Rua Clemente Araujo, n.º 346
Bairro Centro
CEP 38190-000
Sacramento - MG
Telefone: (34) 8410-4673
Perfil: http://www.trocajogo.com.br/profile/wichester
Já estou tomando as medidas cabíveis junto aos organizadores do site.
Apenas estou escrevendo isso, pois estou vendo que, embora a pessoa possua qualificações positivas, nada impede ela de te aplicar um golpe, independente de ser no trocajogo em qualquer outro site, NÃO CONFIE EM NINGÚEM!!!
Obrigado!
Pessoal, estou fazendo esse tópico para alertá-los pra tomarem cuidado com o usuário do TROCAJOGO, o MARCOS NASCIMENTO, de Sacramento-MG.
Confiei uma troca com esse usuário, que tinha 100 por cento de qualificações positivas e um monte de recomendações, inclusive de outros usuários com várias qualificações positivas.
Apesar de ter muitas qualificações positivas, no último mês resolver aplicar golpes numa série de usuários, inclusive eu, que perdi 3 games. O usuário alega que vai enviar, mas sempre inventa uma desculpa, que está sem tempo, sem dinheiro, ou que já negociou o game. E não devolve os games.
Depois de eu ter qualificado ele negativamente, recebi uma enxurrada de mensagens de outros usuários que estavam prestes a enviar seus games pra ele, mas que graças a Deus viram a qualificação antes. E outros usuários conseguiram ligar nos correios a tempo, antes dos seus games cairem nas mãos dele.
Segue abaixo os dados do usuário. Provavelmente ele fará outro perfil, pois cancelou o atual. Mas preste atençao nos dados pessoais dele, para você não ser a próxima vítima:
Marcos Nascimento
Rua Clemente Araujo, n.º 346
Bairro Centro
CEP 38190-000
Sacramento - MG
Telefone: (34) 8410-4673
Perfil: http://www.trocajogo.com.br/profile/wichester
Já estou tomando as medidas cabíveis junto aos organizadores do site.
Apenas estou escrevendo isso, pois estou vendo que, embora a pessoa possua qualificações positivas, nada impede ela de te aplicar um golpe, independente de ser no trocajogo em qualquer outro site, NÃO CONFIE EM NINGÚEM!!!
Obrigado!
Última edição por leandrobsq em Seg 12 Dez 2011, 13:45, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya