Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+33
¿Pedro?
feichaw
Hirohyto
Wol Fandi
Sora_DR
Fable
NicMDS
ViniMiras
Limão
AngelaGE
EduFanaia
Aislynn
Kanda Luna
MacGyver
igormobi
Rafael Freitas
Reidosmash
PedroNS
ERROR
k.dark
darkkong
Nyails
Fabbrini20
poticardo
odecio
EHHH
leorixx
RuisuKiral
Sum41
x0exe
Diamond
ARTSTREET
alexander.chavesmartins
37 participantes

Justin Bieber e o Nintendo 3ds...

Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

Justin Bieber e o Nintendo 3ds... - Página 5 Empty Re: Justin Bieber e o Nintendo 3ds...

Mensagem por Fable Sex 02 Dez 2011, 11:08

feichaw escreveu:Convenhamos, foi uma grande jogada por parte da Nintendo.

Dizem por aí que isso vai derrubar a reputação do console. Eu não acho. O que faz algo assim é a qualidade dos jogos.
    Nem acho, ngm vai deixar de gostar do console pq cantor X ou Y fez comercial, mas muitos começam a gostar por isso e não o contrário, ainda mais essa geração sem cérebro tongue
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

Justin Bieber e o Nintendo 3ds... - Página 5 Empty Re: Justin Bieber e o Nintendo 3ds...

Mensagem por ludmam Sex 02 Dez 2011, 11:12

Credo o muleke so fez uma escolha certa na vida, ter escolhido Nintendo em vez da Sony.

Mas, ele poderia ter escolhido o Pearl Pink em vez do Flame Red ou Cosmo Black (o que eu tenho ).
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

Mensagem por ludmam Sex 02 Dez 2011, 11:13

Meu irmao se FUU pq ele pego o Aqua Blue igual ao que o Justin Biba cata.

HAHAHAHA
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

Mensagem por vinicius dos santos Sex 02 Dez 2011, 11:48

gente, o justin pode ser péssimo !!!!!!!!!!!!! ( e É!)

mas é uma grande publicidade!

--

também acho que ninguém deve largar o 3ds ( ou deixar de comprar) por causa de uma propaganda!
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral Sex 02 Dez 2011, 18:25

Claro que ninguém vai fazer isso né ?! É apenas 'brincadeira'
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

Mensagem por Bredy Sex 02 Dez 2011, 18:57

Luiz escreveu:
    poticardo escreveu:tomara q esse gaysinho traga muito dinheiro para a nintendo comprando todos os jogos que lançarem e atraia o publico feminino para o 3ds e o publico GAY(homens fans de juntim biba)
    Lembrando que para cada homem existe em média 7 mulheres (homens heterossexuais) então as vendas do 3DS vão decolar se a biba continuar apoiando o 3DS
    Eu não sei se você tá zoando, mas a população mundial se divide em 51% de homens e 49% de mulheres...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:06