Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+33
¿Pedro?
feichaw
Hirohyto
Wol Fandi
Sora_DR
Fable
NicMDS
ViniMiras
Limão
AngelaGE
EduFanaia
Aislynn
Kanda Luna
MacGyver
igormobi
Rafael Freitas
Reidosmash
PedroNS
ERROR
k.dark
darkkong
Nyails
Fabbrini20
poticardo
odecio
EHHH
leorixx
RuisuKiral
Sum41
x0exe
Diamond
ARTSTREET
alexander.chavesmartins
37 participantes

Justin Bieber e o Nintendo 3ds...

Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Justin Bieber e o Nintendo 3ds... - Página 2 Empty Re: Justin Bieber e o Nintendo 3ds...

Mensagem por Nyails Qui 01 Dez 2011, 13:31

É, nem eu nem a grande maioria (se não todos) daqui gostam do Justin Bieber.

Mas convenhamos. Tem muita gente que gosta, principalmente meninas. A Nintendo vai ter um bom lucro com esse clipe...

Enfim, Marketing é Marketing. Não mudou nada minha opinião sobre o 3DS, e nem sobre o Justin Bieber.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Justin Bieber e o Nintendo 3ds... - Página 2 Empty Re: Justin Bieber e o Nintendo 3ds...

Mensagem por darkkong Qui 01 Dez 2011, 13:43

falou tudo Tails
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

Mensagem por k.dark Qui 01 Dez 2011, 13:52

E dai? .-.
    Que fosse o Usher e nao mudaria nada. MArketing é Marketing, nao amo ele mas tbm nao odeio e nao mudou nada .-.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 01 Dez 2011, 13:56

Não gostei do comercial, só espero que as vendas melhores, ao invés de piorar.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Qui 01 Dez 2011, 14:40

Essse odiozinho pelo Justin Bieber está começando a ficar chato.
    Vocês tem o que, 14 anos? OH WAIT...
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS Qui 01 Dez 2011, 14:56

Só refaço meu comentário no blog:

E eu pensando que isso podia ajudar os haters a se controlarem.

Sinceramente, eu nem gosto nem desgosto dele, mas não é por isso que eu vou sair por aí, que nem uma criança, chamando de viado um cara que eu nem conheço lol.

Eu com a minha vida ele com a dele.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Qui 01 Dez 2011, 15:05

Eu não tenho nada contra o Justin Bieber achei até legal ele ter ''cedido'' um espaço no clipe para a propaganda, foi bem a cara da Nintendo um pessoalzinho jogando dai chega uma outra pessoa e eles mostram o que esta jogando pra pessoa que chegou xD
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas Qui 01 Dez 2011, 15:12

O moleque 15 anos e deve ter a voz mais fina que a do Justin, e vai reclamar. Ai ai...
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

Mensagem por igormobi Qui 01 Dez 2011, 15:17

ele vai comprar o 3DS mesmo?
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral Qui 01 Dez 2011, 15:28

É mais fácil ele ganhar um de graça... Aliás, um de cada cor.
    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

Mensagem por MacGyver Qui 01 Dez 2011, 15:53

Quero ver se agora alguma menina compra um PSvita!!!!
    kkkkkkkkkkkkk"
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qui 01 Dez 2011, 16:59

MacGyver escreveu:Quero ver se agora alguma menina compra um PSvita!!!!
    kkkkkkkkkkkkk"
    A sony se desesperou muito com o PSP, pois ele em tudo quanto é filme, mas a nintendo já tinha essa estratégia de marketing, o DS venceu a disputa e ainda ficou com o titulo de video-game mais vendido do mundo, será que o 3DS vai alcançar o seu antecessor?
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Qui 01 Dez 2011, 17:09

RuisuKiral escreveu:É mais fácil ele ganhar um de graça... Aliás, um de cada cor.

Só um?Aposto que se ele quisesse,ganhava mais até XD E um Wii de cada cor,um Wii U antes de lançarem...tamanho é o sucesso do moleque.

Bom,eu não gosto muito dele não,mas que foi uma boa jogada de marketing foi...Vai ter um monte de menininhas com o "o game do JUUUUUSTIIIN!!!" por aí...(Duvido que alguém não chame assim.)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 01 Dez 2011, 17:24

Luiz escreveu:
    MacGyver escreveu:Quero ver se agora alguma menina compra um PSvita!!!!
    kkkkkkkkkkkkk"
    A sony se desesperou muito com o PSP, pois ele em tudo quanto é filme, mas a nintendo já tinha essa estratégia de marketing, o DS venceu a disputa e ainda ficou com o titulo de video-game mais vendido do mundo, será que o 3DS vai alcançar o seu antecessor?
    Vocês notaram o quanto de marketing a Nintendo tá fazendo esse ano??

-Evento de SM3DL GIGANORME em NY,
    -Evento de SS na Nintendo World,
    -A orquestra de Zelda que tá viajando o mundo,
    -Os incríveis e numerosos comerciais,
    -Propaganda de 3DS em todo lugar,
    -Propagandas [de tv] com pessoas famosas, como Robin e Zelda Willians,
    etc. etc. etc.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Qui 01 Dez 2011, 17:29

Eles querem vender o maximo possivel porque quem ganha dinheiro são eles.Quanto mais gente souber do trabalho da nintendo,mais as pessoas vão querer um

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:02