Agora a porcentagem de garotas gamers vão aumentar em 60% ou +
+33
¿Pedro?
feichaw
Hirohyto
Wol Fandi
Sora_DR
Fable
NicMDS
ViniMiras
Limão
AngelaGE
EduFanaia
Aislynn
Kanda Luna
MacGyver
igormobi
Rafael Freitas
Reidosmash
PedroNS
ERROR
k.dark
darkkong
Nyails
Fabbrini20
poticardo
odecio
EHHH
leorixx
RuisuKiral
Sum41
x0exe
Diamond
ARTSTREET
alexander.chavesmartins
37 participantes
Justin Bieber e o Nintendo 3ds...
NicMDS- Veterano Nv.5
- Mensagem nº47
Re: Justin Bieber e o Nintendo 3ds...
ViniMiras escreveu:Agora a porcentagem de garotas gamers vão aumentar em 60% ou +
Duvido...A maioria das garotas que não são familiarizadas com o 3DS não vão nem perceber que tem caixas do 3DS no carrinho.Se a propaganda estiver só no carrinho (não vi inteiro), não vai aumentar nem 3% por conta disso, na minha opinião.Digo isso por que conheço gente que nem reparou, e quando apontei, nem sabiam que aquilo era a caixa do 3DS.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº48
Como assim?? Ele queria usar o tema de Mario no documentário dele? Pra quê??EduFanaia escreveu:Cara, estranho a Nintendo ter feito isso
se lembram quando o filme dele estava em produção e a Nintendo proibiu a utilização da musica tema de Super Mario Bros?
Pois é...
Put a keep are you... Tem muita coisa mal explicada nesse mundo
--------------------------------------------------------------------------
Cara, mostrou ele colocando no carrinho, a propaganda em letras bem grandes: NINTENDO 3DS, umas pessoas lá testando o console, mostrando pra ele e talz, tava claro que era propaganda do 3DS e é impossível não notar.NicMDS escreveu:ViniMiras escreveu:Agora a porcentagem de garotas gamers vão aumentar em 60% ou +
Duvido...A maioria das garotas que não são familiarizadas com o 3DS não vão nem perceber que tem caixas do 3DS no carrinho.Se a propaganda estiver só no carrinho (não vi inteiro), não vai aumentar nem 3% por conta disso, na minha opinião.Digo isso por que conheço gente que nem reparou, e quando apontei, nem sabiam que aquilo era a caixa do 3DS.
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº49
Não acho que isso de meninas vão jogar mais por causa do Justin Bieber. Poder almentar até pode, mas crianças em geral.
O primo da minha namorada tem uns 4 ou 5 anos e escuta Justin Bicha, tudo bem, como ele gosta de video-game, com certeza ele vai comprar um 3DS, que o aniversário dele é amanhã !
Bem, gostar de Justin Bicha eu não gosto, como já demonstrei no meu post anterior, mas essa jogada da Nintendo foi quase que um golpe baixo.
O primo da minha namorada tem uns 4 ou 5 anos e escuta Justin Bicha, tudo bem, como ele gosta de video-game, com certeza ele vai comprar um 3DS, que o aniversário dele é amanhã !
Bem, gostar de Justin Bicha eu não gosto, como já demonstrei no meu post anterior, mas essa jogada da Nintendo foi quase que um golpe baixo.
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Lukepaz99 escreveu:Como assim?? Ele queria usar o tema de Mario no documentário dele? Pra quê??
------------------------------------------------------------------------
Eu não assistí o filme ( e nem quero RSRS) mas, pelo o que minha colega tarada por JB disse, Super Mario Bros era o jogo favorito dele, e queriam colocar a musica tema do jogo enquanto ele falava no assunto. A nintendo não deixou, então a cena não foi pro filme.
Tá bem explicadinho agora?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº51
Não, cara, toda empresa têm suas propagandas. Pior foi a Sony, que num filme dela teve o seguinte diálogo:RuisuKiral escreveu:Não acho que isso de meninas vão jogar mais por causa do Justin Bieber. Poder almentar até pode, mas crianças em geral.
-Isso é um gameboy?
-Isso é um PSP. [!]
-Ah..
-Bem vindo ao século 21.
Fable- Membro Nv.6
- Mensagem nº52
caiam na real
melhor marketin não há
essa porcaria de clip vai ficar passando nas TVS DO MUNDO TODO COM O CARTAZ ENORME DO 3DS, vai ficar em tudo q é TOP10 pq é do Justin Bicha.
Não podiam ter acertado mais
melhor marketin não há
essa porcaria de clip vai ficar passando nas TVS DO MUNDO TODO COM O CARTAZ ENORME DO 3DS, vai ficar em tudo q é TOP10 pq é do Justin Bicha.
NicMDS- Veterano Nv.5
- Mensagem nº53
Lukepaz99 escreveu:Como assim?? Ele queria usar o tema de Mario no documentário dele? Pra quê??EduFanaia escreveu:Cara, estranho a Nintendo ter feito isso
se lembram quando o filme dele estava em produção e a Nintendo proibiu a utilização da musica tema de Super Mario Bros?
Pois é...
--------------------------------------------------------------------------Cara, mostrou ele colocando no carrinho, a propaganda em letras bem grandes: NINTENDO 3DS, umas pessoas lá testando o console, mostrando pra ele e talz, tava claro que era propaganda do 3DS e é impossível não notar.NicMDS escreveu:ViniMiras escreveu:Agora a porcentagem de garotas gamers vão aumentar em 60% ou +
Eita, tudo isso?Como disse, vi só o comecinho.XD
E, nossa, ultimamente as pessoas aqui no fórum andam bem agressivas.Tão precisando tomar um cházinho...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Concordo, mesmo ñ gostando do vc sabe quem ele vai fazer as vendas do 3DS decolaremFable escreveu:caiam na real
melhor marketin não há
Sora_DR- Veterano Nv.29
- Mensagem nº55
OH NO até ele xD mas o bom que as vendas vão subri mais do que ja tão subindo xD
Wol Fandi- Membro Nv.25
- Mensagem nº56
Acho valido o marketing, só espero que ele não vire garoto propaganda da marca. Para quem não lembra, ano passado ele pediu a nintendo que pudesse usar uma das canções do mario em uma música(podemos assim chamar?), e foi recusado.
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº57
Realmente o 3DS está atingindo todos os sexos...
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Convenhamos, foi uma grande jogada por parte da Nintendo.
Dizem por aí que isso vai derrubar a reputação do console. Eu não acho. O que faz algo assim é a qualidade dos jogos.
Dizem por aí que isso vai derrubar a reputação do console. Eu não acho. O que faz algo assim é a qualidade dos jogos.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Tinha gente por aí falando que poderia ter sido uma propaganda voluntária, PORRA! Ele ve um monte de pssoas jogando; joga; aparece a caixa escrito NINTENDO 3DS ocupando a tela toda; e depois ele enche o carrinho(!). Acho que isso é bem diferente do que tu usar um tênis de uma marca por exemplo.
Rg_Killua- Membro Nv.1
- Mensagem nº60
Quando ódio contra o Justin Bieber o.o pra mim ele é só um músico que quer ganhar dinheiro...
» Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber
» Justin Biber é personagem secreto em NBA 2K13
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» Justin Biber é personagem secreto em NBA 2K13
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya