Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
x0exe
poticardo
goliveira
Luiz Oly
Kira
Tikara
shakazin
AngelaGE
RuisuKiral
ERROR
Fabbrini20
igormobi
ARTSTREET
Sum41
Rafos
mariolink
alexander.chavesmartins
Skedar
kulumon
EHHH
darkkong
kamaroo
Bferrari350
cpluiz
odecio
Stéphano Wallace
josue dark bros
PedroNS
Gabriel 88
Schweppes
NicMDS
35 participantes

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 5 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por NicMDS Qua 30 Nov 2011, 19:03

    goliveira escreveu:
    Luiz escreveu:
    NicMDS escreveu:
    EHHH escreveu:gente acabei de ver no WII BRASIL que uma demo de MONSTER HUNTER será lançada 'em breve' pelo eshop , entao isso confirma que demos virao para o 3ds nessa atualzaçao , ou entao a capcom vai ter algum 'tratamento especial' oqé muito menos provavel
    Meh, a Capcom já lançou a muito tempo algumas demos também.Já tem por lá Nazo Waku no Yakata em demo, e até daquele Bravely Default: Flying Fairy (esse eu tive a oportunidade de testar xD).Mas eles cobram pelas demos.=\
    Vi no site da nintendo japonesa que lá eles tem muitos mais recursos do que nós aqui, o eshop está cheio de jogos, principalmente esportivos e puzzles, enquanto aqui nós nos alegramos em ver um novo jogo no eshop do 3DS lá eles vem jogos novos assim como DSiWares novos! porque as empresas ñ pensam um pouco mais na gente!!!?????? Paris

    Num to sabendo do eshop do Japão ter demos antes desses de quinta não. Acho q c ta enganado.

    É verdade que nós aki somos desfavorecidos ao comparar com eles, mas nem tanto. Outra coisa é que a atualização do firmware vai ser mundial, não é um problema só nosso.

    Pra finalizar, NoA é mesmo um *, por mim ela seria totalmente reformulada.
    Não, não estou.Minha amiga tem um 3DS Japonês e ela tem a demo paga de Nazo Waku no Yakata e do Bravely Default.=P
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 5 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por Rafos Qua 30 Nov 2011, 19:07

    Só as demos me importam msm , gravar videos em 3D dever ser lgl tbm , mas DEMOS são DEMOS mano (:
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 5 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por JRCabralt Qua 30 Nov 2011, 19:47

    Rafaa. escreveu:Só as demos me importam msm , gravar videos em 3D dever ser lgl tbm , mas DEMOS são DEMOS mano (:
    concordo!!!!!
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 5 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por k.dark Qua 30 Nov 2011, 21:25

    será q o youtube vai ser adaptado? .-.
    Como será publicar videos em 3D na internet? D:
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 5 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por RuisuKiral Qua 30 Nov 2011, 21:31

    É exatamente igual a publicar um video normal na internet, só que em 3D.

    Conteúdo patrocinado


    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 5 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:39