goliveira , oq é o seu avatar? é um ombro pra trás?
+31
x0exe
poticardo
goliveira
Luiz Oly
Kira
Tikara
shakazin
AngelaGE
RuisuKiral
ERROR
Fabbrini20
igormobi
ARTSTREET
Sum41
Rafos
mariolink
alexander.chavesmartins
Skedar
kulumon
EHHH
darkkong
kamaroo
Bferrari350
cpluiz
odecio
Stéphano Wallace
josue dark bros
PedroNS
Gabriel 88
Schweppes
NicMDS
35 participantes
E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada
EHHH- Doutor
- Mensagem nº46
Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada
goliveira- Membro Nv.5
- Mensagem nº47
EHHH escreveu:goliveira , oq é o seu avatar? é um ombro pra trás?
hahahahhaha
nada a ver, é uma bunda de cachorro com um rabo pequeno e óculos nele 8)
EHHH- Doutor
- Mensagem nº48
nossa ,que coisa estranha
poticardo- Membro Nv.23
- Mensagem nº49
fuleragem isso mais uma semana eu esperando
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Ñ fique triste, é ATÉ o dia 8, pode ser 1,2,3,4,5,6,7,8 ou 9 dias, quem sabe a nintendo teve a ideia de colocar os jogos de embaixador junto ou só melhoras mesmopoticardo escreveu:fuleragem isso mais uma semana eu esperando
Convidad- Convidado
- Mensagem nº51
Luiz escreveu:Ñ fique triste, é ATÉ o dia 8, pode ser 1,2,3,4,5,6,7,8 ou 9 dias, quem sabe a nintendo teve a ideia de colocar os jogos de embaixador junto ou só melhoras mesmopoticardo escreveu:fuleragem isso mais uma semana eu esperando
Realmente, mas com todos esses adiamentos e esses problemas na Nintendo começa a complicar, sem contar que foi atrasada a outra atualização de não me lembro quando, não é a primeira vez que isso acontece, sendo que não era para ocorrer nenhuma vez.
romeu3d- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº52
poxa, e eu roendo unhas em vão, se a nintendo soubece como odeio esperar!! to confessando a achar q isso num passar de jogada de marketing pra vender mais console, eles estão adiando, adiando só pra não admitir q ainda vai levar muito tempo pra q td isso fique "pronto" nintendo a sony ta chegando com o vita vc num pode dar mais mancada do q já deu com agente!!
EHHH- Doutor
- Mensagem nº53
gente acabei de ver no WII BRASIL que uma demo de MONSTER HUNTER será lançada 'em breve' pelo eshop , entao isso confirma que demos virao para o 3ds nessa atualzaçao , ou entao a capcom vai ter algum 'tratamento especial' oqé muito menos provavel
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº54
eu até desecanei em esperar pela atualização, sei que vai mudar muita coisa e tal mas pelo menos sabemos que daquele dia não vai passar, eu recentimente tive problemas com espera pelos correios, foi com o Shi megami tensei e o star fox 64 3d, ambos vinham do mesmo lugar e demoraram muuito para chegar, e quando chegou eu estava no 1º dia, de 3, na organização de um evento de anime, aí vai o link de um:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01%24.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RQ079821328BR
comprei o Super Mario 3d Land aki mesmo na minha cidade mas pedi o Sonic Generations do mesmo remetente deste link acima...só espero que não demore tanto.
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01%24.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RQ079821328BR
comprei o Super Mario 3d Land aki mesmo na minha cidade mas pedi o Sonic Generations do mesmo remetente deste link acima...só espero que não demore tanto.
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº55
Tem alguns boatos dizendo que Mario Kart 7 Contem uma pequena atualização... Creio eu que seja para anti pirataria, porém....
NicMDS- Veterano Nv.5
- Mensagem nº56
Meh, a Capcom já lançou a muito tempo algumas demos também.Já tem por lá Nazo Waku no Yakata em demo, e até daquele Bravely Default: Flying Fairy (esse eu tive a oportunidade de testar xD).Mas eles cobram pelas demos.=\EHHH escreveu:gente acabei de ver no WII BRASIL que uma demo de MONSTER HUNTER será lançada 'em breve' pelo eshop , entao isso confirma que demos virao para o 3ds nessa atualzaçao , ou entao a capcom vai ter algum 'tratamento especial' oqé muito menos provavel
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Vi no site da nintendo japonesa que lá eles tem muitos mais recursos do que nós aqui, o eshop está cheio de jogos, principalmente esportivos e puzzles, enquanto aqui nós nos alegramos em ver um novo jogo no eshop do 3DS lá eles vem jogos novos assim como DSiWares novos! porque as empresas ñ pensam um pouco mais na gente!!!??????NicMDS escreveu:Meh, a Capcom já lançou a muito tempo algumas demos também.Já tem por lá Nazo Waku no Yakata em demo, e até daquele Bravely Default: Flying Fairy (esse eu tive a oportunidade de testar xD).Mas eles cobram pelas demos.=\EHHH escreveu:gente acabei de ver no WII BRASIL que uma demo de MONSTER HUNTER será lançada 'em breve' pelo eshop , entao isso confirma que demos virao para o 3ds nessa atualzaçao , ou entao a capcom vai ter algum 'tratamento especial' oqé muito menos provavel
goliveira- Membro Nv.5
- Mensagem nº58
Luiz escreveu:Vi no site da nintendo japonesa que lá eles tem muitos mais recursos do que nós aqui, o eshop está cheio de jogos, principalmente esportivos e puzzles, enquanto aqui nós nos alegramos em ver um novo jogo no eshop do 3DS lá eles vem jogos novos assim como DSiWares novos! porque as empresas ñ pensam um pouco mais na gente!!!??????NicMDS escreveu:Meh, a Capcom já lançou a muito tempo algumas demos também.Já tem por lá Nazo Waku no Yakata em demo, e até daquele Bravely Default: Flying Fairy (esse eu tive a oportunidade de testar xD).Mas eles cobram pelas demos.=\EHHH escreveu:gente acabei de ver no WII BRASIL que uma demo de MONSTER HUNTER será lançada 'em breve' pelo eshop , entao isso confirma que demos virao para o 3ds nessa atualzaçao , ou entao a capcom vai ter algum 'tratamento especial' oqé muito menos provavel
Num to sabendo do eshop do Japão ter demos antes desses de quinta não. Acho q c ta enganado.
É verdade que nós aki somos desfavorecidos ao comparar com eles, mas nem tanto. Outra coisa é que a atualização do firmware vai ser mundial, não é um problema só nosso.
Pra finalizar, NoA é mesmo um *, por mim ela seria totalmente reformulada.
alexander.chavesmartins- Veterano Nv.3
- Mensagem nº59
concerteza,a capcom então,com demo de monster hunter, se prepara, vai ter furacão no japão!!!EHHH escreveu:gente acabei de ver no WII BRASIL que uma demo de MONSTER HUNTER será lançada 'em breve' pelo eshop , entao isso confirma que demos virao para o 3ds nessa atualzaçao , ou entao a capcom vai ter algum 'tratamento especial' oqé muito menos provavel
EHHH- Doutor
- Mensagem nº60
ele vira com a mesma atualizaçao do mario 3d land , que facilita a sua interaçao com os amigos online.kamaroo escreveu:Tem alguns boatos dizendo que Mario Kart 7 Contem uma pequena atualização... Creio eu que seja para anti pirataria, porém....
EDIT:goliveira não já foi confirmado
» Nova atualização de Shovel Knight para o Wii U + Atualização de Mario Kart 8 já está disponível, não perca tempo e baixe ela agora!
» Versão do 3DS de Sonic & All-Stars Racing Transformed é adiada para dezembro.
» Guilty Gear XX Accent Core +R - Data de lançamento adiada para o último trimestre
» Atualização 3DS 6.1.0-12U
» Atualização 3DS
» Versão do 3DS de Sonic & All-Stars Racing Transformed é adiada para dezembro.
» Guilty Gear XX Accent Core +R - Data de lançamento adiada para o último trimestre
» Atualização 3DS 6.1.0-12U
» Atualização 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya