Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
x0exe
poticardo
goliveira
Luiz Oly
Kira
Tikara
shakazin
AngelaGE
RuisuKiral
ERROR
Fabbrini20
igormobi
ARTSTREET
Sum41
Rafos
mariolink
alexander.chavesmartins
Skedar
kulumon
EHHH
darkkong
kamaroo
Bferrari350
cpluiz
odecio
Stéphano Wallace
josue dark bros
PedroNS
Gabriel 88
Schweppes
NicMDS
35 participantes

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 2 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por NicMDS Ter 29 Nov 2011, 10:51

    André. escreveu:Não foi cancelada.. foi adiada, ajeita isso aí... :/
    Ajeitei, André.Valeu.^^
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 2 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por EHHH Ter 29 Nov 2011, 10:58

    caramba , arruma essse titulo , acabei de acordar , quase tive um infarto
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 2 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por kulumon Ter 29 Nov 2011, 11:25

    Eles estao de palhacada ja.. to comecando a me cansar disso, chama programadores descentes que facam certo da primeira vez e nao ficar arrumando e nao conseguir fazer o que é proposto.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 2 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por Skedar Ter 29 Nov 2011, 11:41

    To nem ai para essa atualização...vou atualizar e fazer oq ? 2 videos, brincar um pouco com stop motion..e fim. coisa de 1 dia de diversão

    Oque me interessa eh a maldita lista do Embaixador para GBA e os malditos jogos restantes disponíveis! =___=
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 2 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por alexander.chavesmartins Ter 29 Nov 2011, 11:54

    sabia,mas um dia chega, só não sei quando, mas eu acho que a nintendo vai colocar algo a mais na atualização de dezembro (que antes era de novembro), só pode!!!
    Spoiler:
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 2 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por NicMDS Ter 29 Nov 2011, 12:01

    Skedar escreveu:To nem ai para essa atualização...vou atualizar e fazer oq ? 2 videos, brincar um pouco com stop motion..e fim. coisa de 1 dia de diversão

    Oque me interessa eh a maldita lista do Embaixador para GBA e os malditos jogos restantes disponíveis! =___=

    É bem por aí mesmo.Mas se não me engano, nessa atualização vêm Demos, possibilidade de compartilhar games comprados no eShop para outro 3DS, Swapnote Studios, e mais algumas outras coisas interessantes.=D
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 2 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por Skedar Ter 29 Nov 2011, 12:03

    NicMDS escreveu:
    Skedar escreveu:To nem ai para essa atualização...vou atualizar e fazer oq ? 2 videos, brincar um pouco com stop motion..e fim. coisa de 1 dia de diversão

    Oque me interessa eh a maldita lista do Embaixador para GBA e os malditos jogos restantes disponíveis! =___=

    É bem por aí mesmo.Mas se não me engano, nessa atualização vêm Demos, possibilidade de compartilhar games comprados no eShop para outro 3DS, Swapnote Studios, e mais algumas outras coisas interessantes.=D

    Nada que eu não aguente esperar até ano que vem >_>" poderiam lançar os games Embaixador primeiro como respeito aos que compraram o 3DS no lançamento...e trabalharem melhor nessa atualizaçao...assim não teriam que terminar as pressas tendo até que pagar o mico de adiar
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 2 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por mariolink Ter 29 Nov 2011, 12:05

    nintendo deveria criar um estúdio próprio para atualizações e jogos do e-shop,
    tipo retro studios 2 :laughinglink:
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 2 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por NicMDS Ter 29 Nov 2011, 12:20

    Bom, pra mim eles podiam lançar o Swapnote com os Games de GBA que o resto eu acredito que dá pra aturar mesmo.xD
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 2 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por Rafos Ter 29 Nov 2011, 12:43

    Desde que ela venha algum dia , está ok ...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 2 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por Sum41 Ter 29 Nov 2011, 12:46

    kulumon escreveu:Eles estao de palhacada ja.. to comecando a me cansar disso, chama programadores descentes que facam certo da primeira vez e nao ficar arrumando e nao conseguir fazer o que é proposto.
    as vezes nem foi atraso, tipo eles decidiram incluir uma nova funcionalidade sei lá, pra mim tá de boa, aguardando...
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 2 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por ARTSTREET Ter 29 Nov 2011, 13:09

    Pelo menos temos a certeza que vamos ter demos Very Happy

    DEMOS DE LUIGI'S MANSION 2, MK7, SMDL, GOGOGO NINTENDO
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 2 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por EHHH Ter 29 Nov 2011, 13:13

    ARTSTRET escreveu:Pelo menos temos a certeza que vamos ter demos Very Happy

    DEMOS DE LUIGI'S MANSION 2, MK7, SMDL, GOGOGO NINTENDO
    porque temos certeza?
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 2 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por igormobi Ter 29 Nov 2011, 14:42

    to doidão para chegar a atualização
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 2 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 29 Nov 2011, 14:46

    Bem, eu queria as Demos, se não tive-las, esta atualização pouco me importa.

    Conteúdo patrocinado


    E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada - Página 2 Empty Re: E a tão esperada atualização do dia 30 é adiada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:48