comprei na pré-venda no iguana acho que vai demorar para chegar
mas to dentro meu FC na minha sign
mas to dentro meu FC na minha sign
Mario_64 escreveu:Eu não vi a primeira página, intão não sei se oque eu tô escrevendo já foi escrito por alguem: pq a gente não faz tipo um campeonato ou estilo campeonato (todo mundo add o host)
Vinicius@ escreveu: Campeonatos só podem ser feitos após pelo menos 2 meses de lançamento do jogo. Ou seja somente lá por fevereiro-março.
Mario_64 escreveu:Eu não vi a primeira página, intão não sei se oque eu tô escrevendo já foi escrito por alguem: pq a gente não faz tipo um campeonato ou estilo campeonato (todo mundo add o host)
Fabbrini20 escreveu:Mario, se você falou em campeonatos aqui no N Blast:Mario_64 escreveu:Eu não vi a primeira página, intão não sei se oque eu tô escrevendo já foi escrito por alguem: pq a gente não faz tipo um campeonato ou estilo campeonato (todo mundo add o host)Vinicius@ escreveu: Campeonatos só podem ser feitos após pelo menos 2 meses de lançamento do jogo. Ou seja somente lá por fevereiro-março.
Mario_64 escreveu:Fabbrini20 escreveu:Mario, se você falou em campeonatos aqui no N Blast:Mario_64 escreveu:Eu não vi a primeira página, intão não sei se oque eu tô escrevendo já foi escrito por alguem: pq a gente não faz tipo um campeonato ou estilo campeonato (todo mundo add o host)Vinicius@ escreveu: Campeonatos só podem ser feitos após pelo menos 2 meses de lançamento do jogo. Ou seja somente lá por fevereiro-março.
Mas eu falo de campeonatos sem valer nada, organizado por nós mesmo
Fabbrini20 escreveu:Mario_64 escreveu:Fabbrini20 escreveu:Mario, se você falou em campeonatos aqui no N Blast:Mario_64 escreveu:Eu não vi a primeira página, intão não sei se oque eu tô escrevendo já foi escrito por alguem: pq a gente não faz tipo um campeonato ou estilo campeonato (todo mundo add o host)Vinicius@ escreveu: Campeonatos só podem ser feitos após pelo menos 2 meses de lançamento do jogo. Ou seja somente lá por fevereiro-março.
De qualquer jeito, champs aqui, só assim.
Mario_64 escreveu:Fabbrini20 escreveu:Mario, se você falou em campeonatos aqui no N Blast:Mario_64 escreveu:Eu não vi a primeira página, intão não sei se oque eu tô escrevendo já foi escrito por alguem: pq a gente não faz tipo um campeonato ou estilo campeonato (todo mundo add o host)Vinicius@ escreveu: Campeonatos só podem ser feitos após pelo menos 2 meses de lançamento do jogo. Ou seja somente lá por fevereiro-março.
Kenny escreveu:Fabbrini20 escreveu:Mario_64 escreveu:Fabbrini20 escreveu:Mario, se você falou em campeonatos aqui no N Blast:Mario_64 escreveu:Eu não vi a primeira página, intão não sei se oque eu tô escrevendo já foi escrito por alguem: pq a gente não faz tipo um campeonato ou estilo campeonato (todo mundo add o host)Vinicius@ escreveu: Campeonatos só podem ser feitos após pelo menos 2 meses de lançamento do jogo. Ou seja somente lá por fevereiro-março.
De qualquer jeito, champs aqui, só assim.
A Não ser que combinem o champs pelo MSN ou apenas uma jogatina de brincadeira ^^
Tiburcio escreveu:First!
Rá! Meu Mario Kart 7 chegou! Huaheuaheau
Me adêdê ae todo mundo!
FC: 2148-8422-0658
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya