+33
TassioMaximo
Andy
Evesword
odecio
maisonleila.rocha
MacasBR
Tikara
Angeloverlord
ARTSTREET
Walter Leal
Mario_64
Luigi
Everton.
Fabbrini20
Vinicius@
Kanda Luna
mdurra
AngelaGE
Vicente.
Red Nocturne
Nintendofan 2
Vinirady
White Dragon
Mairon W
Goiano
Yakusa
Diamond
darkkong
Deyse Nara
Tiburcio
Yellow_Rayquaza
x0exe
Emmanoelbs
37 participantes
Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!!
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Primeira jogatina online de Mario Kart 7!!!
COPIADOR DE PROMESSAS
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Am0n escreveu:COPIADOR DE PROMESSAS
A deles é diferente, lol.
------
BTW, depois que eu jogar algumas corridas da minha promessa, eu adicionarei vocês para jogar também.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
COOOOOOOOOOPIADOR!
AngelaGE- Membro Nv.12
- Mensagem nº19
to dentro
mdurra- Membro Nv.9
- Mensagem nº20
to dentro! comprei pelo iguana mall, não sei quando chega.
Add ai:
FC: 5241-2163-5134
Add ai:
FC: 5241-2163-5134
Emmanoelbs- Veterano Nv.9
- Mensagem nº21
White Dragon escreveu:Deyse Nara escreveu:coloca um dia entre 15 e 20 e dependendo do número de pessoas que ja compraram na pre-venda ou vão comprar certeza no lançamento, faz logo um mini champz xD
Duvido que demore tanto, até dia 10 ja vai ter um monte de gente com MK7 em mãos, e no maximo é dia 18 depois disso so quem compro depois da pre venda.
concordo tbm.
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº22
Vou comprar aonde chegar primeiro aqui No caso a Saraiva,eu acho.Então acho que participo.
- Mensagem nº23
Deyse Nara escreveu:coloca um dia entre 15 e 20 e dependendo do número de pessoas que ja compraram na pre-venda ou vão comprar certeza no lançamento, faz logo um mini champz xD
Sim! Assim que tiver um número justo de pessoas com ele aí eu posso fazer um mini-campeonato! Agora é só esperar o Mario Kart 7 chegar!!! Acho que lá pro dia 15 vou começar a fazer um campeonato dele!!
Vinicius@- Veterano Nv.19
- Mensagem nº24
emmanoelbs escreveu:Deyse Nara escreveu:coloca um dia entre 15 e 20 e dependendo do número de pessoas que ja compraram na pre-venda ou vão comprar certeza no lançamento, faz logo um mini champz xD
Sim! Assim que tiver um número justo de pessoas com ele aí eu posso fazer um mini-campeonato! Agora é só esperar o Mario Kart 7 chegar!!! Acho que lá pro dia 15 vou começar a fazer um campeonato dele!!
Deyse e Emmanoelbs, campeonatos só podem ser feitos após pelo menos 2 meses de lançamento do jogo. Ou seja somente lá por fevereiro-março.
--------
Boa iniciativa, Emmanoelbs. Gostei da ideia, vo comprar o meu Mario Kart 7 só amanhã. e ainda tenho que achar um site pra comprar, provavelmente FNAC ou saraiva.
- Mensagem nº25
Vinicius@ escreveu:emmanoelbs escreveu:Deyse Nara escreveu:coloca um dia entre 15 e 20 e dependendo do número de pessoas que ja compraram na pre-venda ou vão comprar certeza no lançamento, faz logo um mini champz xD
Deyse e Emmanoelbs, campeonatos só podem ser feitos após pelo menos 2 meses de lançamento do jogo. Ou seja somente lá por fevereiro-março.
--------
Boa iniciativa, Emmanoelbs. Gostei da ideia, vo comprar o meu Mario Kart 7 só amanhã. e ainda tenho que achar um site pra comprar, provavelmente FNAC ou saraiva.
tudo bem, mas vou fazer um campeonato pro meu blog new super mario world dele mesmo assim, será que posso anunciar aqui pro pessoal quando eu tiver fazendo as inscrições?
eu tbm vou comprar meu MK7 nessa semana, no sábado, tava decidindo tbm se compraria na FNAC ou na Saraiva, mas acho que vou comprar pela Saraiva mesmo pois é mais confiavel pra mim e recebi o meu Super Mario 3D Land de lá tbm.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
- Spoiler:
- emmanoelbs escreveu:Vinicius@ escreveu:emmanoelbs escreveu:Deyse Nara escreveu:coloca um dia entre 15 e 20 e dependendo do número de pessoas que ja compraram na pre-venda ou vão comprar certeza no lançamento, faz logo um mini champz xD
--------
tudo bem, mas vou fazer um campeonato pro meu blog new super mario world dele mesmo assim, será que posso anunciar aqui pro pessoal quando eu tiver fazendo as inscrições?
eu tbm vou comprar meu MK7 nessa semana, no sábado, tava decidindo tbm se compraria na FNAC ou na Saraiva, mas acho que vou comprar pela Saraiva mesmo pois é mais confiavel pra mim e recebi o meu Super Mario 3D Land de lá tbm.
Eu também. Vou às lojas no Domingo o mais rápido possível para comprar o jogo.
--
Sobre o campeonato, pelo que sei, você pode divulgá-lo aqui sim, desde que faça um tópico organizado, explicando o processo aqui e não com algo do tipo: "Veja no meu blog".
Convidad- Convidado
- Mensagem nº27
Vou comprar o jogo quando o ver disponibilizado.
---
Esse tópico tem como objetivo marcar uma corrida online entre a gente ?
---
- Mensagem nº28
Fabbrini20 escreveu:Eu também. Vou às lojas no Domingo o mais rápido possível para comprar o jogo.
--
Sobre o campeonato, pelo que sei, você pode divulgá-lo aqui sim, desde que faça um tópico organizado, explicando o processo aqui e não com algo do tipo: "Veja no meu blog".
All right! Eu já fiz um campeonato no meu blog e já postei ele aqui e sei que tem como fazer um tópico de campeonato organizado com todo o processo do campeonato como você disse, pois eu já fiz um aqui.
- Mensagem nº29
Kenny escreveu:Vou comprar o jogo quando o ver disponibilizado.
---
É pra podermos jogar online no Mario Kart 7 a qualquer hora! Por isso adicionem todos desse tópico, ou pelo menos eu se preferirem.
- Mensagem nº30
Kenny escreveu:Vou comprar o jogo quando o ver disponibilizado.
---
Sim! A qualquer hora! Só basta termos adicionado todo mundo nesse tópico que disse que vai participar! Eu já fiz minha parte, já adicionei todos os daqui do tópico! Inclusive vc, meu FC tá no spoiler da minha assinatura.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya