por JonathanAlis Seg 17 Nov 2014, 01:11
Achei q ngm ia falar disso nesse fórum, heheh.
Realmente, tá incrível o DLC, vale mesmo. Aqui minhas impressões sobre as pistas:
A do Yoshi era minha pista favorita no MKDD. Muitas curvas e alternadas de transição rápida, era desafiante, e dava mó satisfação de fazer tudo certinho, achei ótimo ter ela de volta!
A do excite bike, esse lance de cada vez ser uma pista nova é bem maneiro, as vezes agente decora as pistas e fica sem desafio, essa foge disso.
A mute city, tiveram o cuidado de trazer um dos elementos de f-zero exclusivamente pra pista, a faixa azul! Que no caso dá as moedas. Muito foda.
Eu gosto da RR do SNES, é muito bom jogar time trial. Gosto de pistas mais simples pra isso.
A ice ice tem um elemento da RR, de poder trocar de pistas caindo uma na outra, oferecendo várias trajetórias possíveis, mas agora não é só numa parte da pista, é nela toda!
Na hyrule, cara, o cuidado todo com usar a rupie, os sound effects de zelda, a substituicao das piranhas por dekuranhas, morcegos, lindo isso.
Mas ainda trouxe um elemento novo que achei demais: alí na master sword. Quando vc passa nos 3 switches, abre o atalho do meio que passa pela master sword. Isso é demais, pois quem está atrás tem mais chances de já estar aberto.E se o cara da frente fazer tudo certinho tbm consegue pegar o atalho. Ou seja, favorece quem tá atrás, e favorece quem tá na frente, mas só se ele for bom!
E nem falei da incrível dragon driftway, a boa adaptação do wario gold mine, que ficou melhor q a de wii.
Enfim, DLC perfeito, com muito conteúdo, detalhes, desafios e q trouxe elementos novos ao jogo! Primeiro DLC q compro, e está mais que aprovado!!!
Mal posso esperar pelo próximo!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya