Alô galero
Comprei o meu no sábado, pelo pontofrio..
Até agora tá tudo ok.. o prazo de entrega tá até dia 06 '-'
Comprei o meu no sábado, pelo pontofrio..
Até agora tá tudo ok.. o prazo de entrega tá até dia 06 '-'
como dizia a vovó:Chaos4551 escreveu:Bem, eu compro em pré venda porque acredito que irão realmente reservar o produto pra gente. O que nem sempre acontece, por isso não boto muita fé também, no entando, no caso deste bundle, a gente tem opção? Afinal, é uma edição LIMITADA...
Em todo caso, não ficarei muuuuuito triste se a Saraiva não mandar o bundle. Desde que eu ainda possa comprar o game com o CD já fico feliz! hehe
Mas como disse o Marcomini0, isso tá valendo a reputação deles... mas a reputação é uma coisa mais séria se fosse num site como o Mercado Livre, a Saraiva nem vai ligar se umas 500 pessoas não confiarem mais nela, outras 5000 ainda confiarão...
Chaos4551 escreveu:AAAAAAAAAHHHHHHHHH, O HORROR, O HORROR!!!
Acabei de receber email da Fnac, olha que maravilha! Adorei! (sarcasmo on)
Informações sobre seu Pedido
Este é um e-mail automático, favor não responder.
O seu pedido 749899595859414 encontra-se pendente, devido à indisponibilidade do(s) produto(s) relacionado(s), não havendo previsão de disponibilidade em estoque.
Produto Qtde. Preço Unitário Preço Total
WII LEGEND OF ZELDA SKYWARD SWORD + WII REMOTE
1 249,00 249,00
Aguardamos o seu contato com a nossa Central de Atendimento ou pelo telefone 4003-9595 para aprovação do envio parcial de seu pedido.
Não haverá cobrança no cartão de crédito dos itens indisponíveis.
Caso o pagamento já tenha sido realizado por Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Caso tenha alguma dúvida, clique aqui para entrar em contato com o nosso Atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de atendimento ao cliente Fnac
www.fnac.com.br SAC: 4003-9595
Televendas: 4003-9696
Ou seja: ESSE BUNDLE NÃO EXISTE!
...
A Saravá logo deverá falar alguma coisa, e tenho quase certeza nessas alturas que vão dizer a mesma coisa.
Sinceramente, estou quase desistindo e comprando a versão normal com CD. Pelo menos o CD da orquestra se salva! rsrs
ZPH escreveu:Calma cara... pelo o que eu entendi, eles enviaram esse e-mail porque o bundle teve aquela complicação do atraso pro Brasil e só deve chegar dia 30 ou dia 1º. Como ainda não tem em estoque essa mensagem é enviada automaticamente. Mas fica tranquilo que quando chegar lá na loja eles enviam.
de_pauli escreveu:ZPH escreveu:Calma cara... pelo o que eu entendi, eles enviaram esse e-mail porque o bundle teve aquela complicação do atraso pro Brasil e só deve chegar dia 30 ou dia 1º. Como ainda não tem em estoque essa mensagem é enviada automaticamente. Mas fica tranquilo que quando chegar lá na loja eles enviam.
O problema é que no site da FNAC o pedido foi bloqueado, aconteceu o mesmo aqui agora
Será que eles mandam mesmo assim?
Diamond escreveu:Comprei nessa loja alguem conhece?
http://www.datishop.com.br/Wii_-_The_Legend_of_Zelda-_Skyward_Sword_Bundle_-Jogo_-_Wii_Remote_Dourado-/p
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya